Fanfic: O Estranho - O Perigo Mora ao Lado (AyA Fanfic) | Tema: Rebelde, Anahí, Poncho, RBD, Traumadas
"Anahí vivia seu melhor momento. A RBD era um sucesso total e ela era cotada como a queridinha do México... Até tudo dar errado. Todos os podres dos integrantes e a convivência pouco saudável entre eles, caem na mídia por um informante suspeito.
Pedro tem a solução: Separar todos, férias forçadas e que lidem com os seus problemas sozinhos!
Anahí deve aprender a ser mais humilde, parar de reclamar a toa. Pedro tem uma idéia incrível para o seu destino... Uma fazenda! O que pode ser melhor para acalmar uma bomba relógio do que o ar puro do campo?
Querendo morrer, ela chega na fazenda Alazão odiando tudo e todos. Mas a sua pose vai abaixo quando encontra alguém tão marrento quanto ela: Alfonso Herrera é cowboy, metido, boca-suja e extremamente gostoso.
Travam uma queda de braço onde vale tudo! Inclusive vencer a tentação que é ficar nos braços do outro."
LINK:.
https://m.fanfics.com.br/fanfic/55163/intenso-um-amor-de-cowboy-rebelde
Meninas essa história é MINHA, que eu escolhi entre as que eu tenho semi-prontas, agora que o Estranho já está mais acompanhada...
Queria muito o apoio de vocês lá, começo a postar essa semana!
Um beijo.
Autor(a): JanaTwint
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Alfonso Já era o terceiro banho frio que eu tomava em menos de meia hora, me sentia um pré-adolescente descobrindo o próprio corpo novamente. Bati a mão contra a pia de granizo frustado pela ereção não ceder, também pudera... Nem ao menos me lembrava quando fora a última vez que tive contato com alguma mulhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 25/10/2017 - 23:20:43
Finalmente te achei hahaha vc não vai postar mais no Wattpad ?
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:55
Cadê??? Amo essa fic!
-
fersantos08 Postado em 24/10/2016 - 13:07:40
Leitora nova :) adorei a sinopse..vou começar a ler!
-
nanda_silva Postado em 23/10/2016 - 23:53:07
Continua sou leitora nova
-
beatris_ponny Postado em 18/10/2016 - 19:45:38
Posta mais
-
beatris_ponny Postado em 18/10/2016 - 19:45:14
Amando <3
-
Belle_ Postado em 17/10/2016 - 15:00:18
socorro essa história é tão perfeita, vc escreve maravilhosamente bem jdjdjdjfjfjf cntt
-
mari_froes Postado em 17/10/2016 - 08:51:15
Amando! Cada dia mais e mais!
-
mari_froes Postado em 15/10/2016 - 09:28:32
Geeente... que babado! Posta maais!!!
-
day Postado em 15/10/2016 - 08:17:59
Oi é a primeira vez que estou comentando Continua estou amando a história, me dói o coração ver o Alfonso sofrer assim .....