Fanfic: Love and more love | Tema: Orange is the New Black
Piper voice
Acordei como em qualquer outro dia normal. Levantei da cama (mas confesso que não queria), fui no banheiro, fiz minha higiene, desci para tomar café, que já estava posto na mesa.
Depois do café, me sentei no sofá e assisti um pouco do jornal local, quando de repente tomei um susto com meu celular tocando, era Harry, meu assistente número 1:
- Piper, não se esqueça que hoje você tem que fazer a entrevista com sua nova assistente. E já é quase 8.
Resmungando para mim mesma, lembrei dessa maldita entrevista, a qual tinha esquecido completamente.
- Harry, vou trocar de roupa e já chego na empresa. Beijo.
Esse era o preço de ser a dona da empresa. Dona da empresa que meu pai havia me deixado. Empresa esta que era do ramo de assessoria contábil e de administração de empresas.
Desliguei o celular e subi rápido para meu quarto, coloquei uma calça flare jeans com uma camisa floral com meu salto preto, passei rímel e batom, apanhei minha bolsa e desci para pegar o carro e ir pra empresa.
Droga, eu realmente estava atrasada. Foi quando me dei conta que fiquei assistindo demais o jornal local. A entrevista estava marcada para às 8:30 e já se passava das 8.
Dirigi o mais rápido que eu pude, mas sempre atenta ao transito.
Definitivamente, este não estava sendo o meu dia.
Cheguei na empresa era 8:22 quando olhei no relógio digital da parede da recepção e fui direto para minha sala. Chegando lá Harry veio me avisar que a última candidata a ser minha nova assistente já havia chego. Pedi para ele pedir para ela entrar. Ele fez que sim com a cabeça e saiu da minha sala.
Estava meio distraída quando percebi que minha porta havia se fechado, quando me virei, vi uma mulher alta, morena, pele clara, com olhos marcantes. E logo fui tratando de me desculpar pela demora:
- Oi, me desculpe pelo atraso. – sorri para ela.
Ela me olhava com um olhar sereno, assentiu com a cabeça e se sentou a minha frente.
- Então, – continuei – quais são as suas expectativas aqui?
- Bom – ela disse – espero contribuir da melhor forma possível para a senhora e espero ter crescimento profissional aqui dentro.
Juro que quando ela falou ‘senhora’, tive vontade de me olhar num espelho e ver se eu aparentava ser velha e rir, mas como eu havia me atrasado, não tinha motivos para ser rude dessa forma. Se fosse em outros tempos, eu teria rido.
- Que bom que tem pretensões de crescimento, estamos precisando de gente que deseja crescer, aumento de expectativas e principalmente ser de confiança, você sabe. Minha antiga assistente deixou muito a desejar nesse quesito, então acabei tendo que a demitir. – olhei para ela.
- Sim, eu entendo – ela disse – mas pretendo ser diferente e fazer por merecer sua confiança e dos demais colegas aqui.
- Você é daqui mesmo.. – fui olhar o nome dela – Alex Vause? De L.A?
- Na verdade eu sou da Georgia. Mas com o recente divórcio de meus pais, preferi vir morar com minha mãe aqui, porque sua família é daqui. – falou, meio triste.
- Então Alex, fora você, outras 7 garotas se candidataram a vaga, mas como nenhuma me cativou tanto como você, o emprego é seu. Parabéns, você é minha nova assistente.
- Oh, eu não acredito, muito obrigada. – disse ela com um sorriso no rosto. Ela tinha um belo sorriso.
- Passe no RH e peça para lhe passarem a lista de documentos necessários para a sua admissão. Você começa amanhã. – falei dando um aperto de mão nela e assim ela se foi.
Admito que meu dia não estava sendo dos melhores, em razão do atraso que eu tinha cometido, mas que por um motivo que não sei qual é, após essa entrevista, ficou um pouco melhor.
Alex voice
Depois de uma semana turbulenta por causa do divórcio dos meus pais e da mudança de estado com minha mãe e meu irmão mais novo, finalmente me estabeleci em Los Angeles.
Quando cheguei aqui, me senti meio sem chão, mas sabia que podia ser um novo recomeço na minha vida, e assim que cheguei, minha avó teria visto um anúncio no jornal de que uma empresa de assessoria, não sei bem do que, estava fazendo seleção de assistente da presidente da empresa. Resolvi me inscrever e ver no que ia dar. Afinal, eu precisava de um emprego para ter como custear as minhas despesas e ajudar minha mãe com as despesas da casa e de John, meu irmão de 15 anos.
A entrevista estava marcada para às 8:30, mas já eram quase esse horário e nada de Piper Chapman, a presidente. E eu já estava ficando nervosa; será que ela não viria? Mas felizmente fui informada por um moço de altura média, ruivo, que ela estava chegando. Sendo assim fiquei mais aliviada.
Quando uma mulher um pouco mais baixa que eu, loira, de olhos azuis, chegou, senti uma tremedeira no corpo, não era nervosismo pela entrevista de emprego, e sim nervosismo por ter me sentido atraída por ela. Ela tinha passado feito um jato pela sala de espera.
Fui chamada para a entrevista, e depois de meia hora, saí de lá empregada. Sim, eu teria sido admitida, seria a nova assistente dela, da mulher que encantou, Piper.
Autor(a): annathi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo