Fanfics Brasil - Capitulo 1 O Professor

Fanfic: O Professor | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

13 visualizações Denunciar


Não podia ser verdade!Era o que Lali Esposito dizia a si mesma enquanto caminhava por seu apartamento.Benjamin Amadeo simplesmente aparecera e dissera Adeus.Era aquilo que ela merecia após dois anos de amor e dedicação. Ok, amor era um pouco de exagero, ela gostava de benjamin, da companhia dele, da segurança que ele passava, mas isso não interessava. Benjamin havia sido seu o segundo homem com quem havia ido para a cama, sua primeira relação sexual acontecera aos 15 anos, com um velho amigo. Pareciam se dar bem na cama, pelo menos ele nunca reclamara, então como simplesmente podia olhar nos olhos dela e dizer que precisava de algo mais intenso? De uma mulher mais madura e liberal?O que ele acabar de fazer? Acabara de destruir sua auto estima por completo. A chamara por meio de eufemismos de "ruim de cama"Sim ela estava arrasada.


 


O que deveria fazer agora?


 


Deveria simplesmente aceitar a palavra do bastardo que quebrou seu coração? Deveria encolher-se diante disso, enquanto ele desfilaria sua nova garota, a atriz pornô, Paula Reca?Não! Ela poderia estar curvando-se de dor, mas não se submeteria a tal humilhação.Mostraria a Benjamin que não era preciso ser atriz pornô para enlouquecer um homem na cama.Aprenderia como fazer isso com maestria, para depois lhe mostrar do que ela era capaz. Lhe daria apenas uma noite para comprovar que estava errado e depois lhe deixaria remoer de remorso.Belo Plano.Precisava apenas de um professor, e já sabia quem seria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Let_pellizzaro

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esta mesmo me pedindo o que eu penso que está Esposito?" - a voz rouca e cheia de sotaque de Peter Lanzani soou como musica para os ouvidos dela.Ela respirou fundo, precisava estar no controle de tudo aquilo."Sim Peter, estou"."Então... - ele disse andando em volta dela como um animal faz com sua presa - Quer aprender a fazer sexo?"Ela bufou."Está errado ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 15/10/2016 - 23:39:24

    Cadê vc?? Não precisa parar de postar se vc tem a permissão da autora para reposta-la. Por favor volta *-*

  • lavivilagelife Postado em 20/08/2016 - 16:18:40

    Tem uma vondy também ;)

  • fersantos08 Postado em 20/08/2016 - 15:31:00

    No passado, acho q há uns dois anos atrás uma garota que eu conheço já postou essa fic, mas foi em versão RBD/ AyA e eu amei, pois sou traumada ponny. Porém ela não chegou a terminar de posta-lá. E eu achei bem legal vc escrever essa fic versão Laliter *--*

  • fersantos08 Postado em 20/08/2016 - 15:25:57

    Leitora nova :) eu achei essa fic muito interessante e amei a sinopse! Essa é a primeira fic Laliter que eu vou ler. E ja estou vendo que eu vou adorar. Pooooooostaaaaaa maaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis *--*

  • Camilbz Postado em 20/08/2016 - 12:37:34

    Moça, não por nada. Adoro essa web e sou amiga da dona. Você pediu permissão de reposta-la?

    • may_hana Postado em 05/03/2018 - 04:05:47

      Oi você tem o link dessa fic completa, eu li ela a muito tempo, agora cacei ela e não encontrei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais