Fanfic: O Professor | Tema: Laliter
"O beijo".
Ele disse segundos antes de tomá-la e beijá-la intensamente.
Lali ficou em choque com o primeiro beijo que recebeu dele. Ele era intenso, possessivo, e conseguiu lhe tirar o ar em segundos. Foi impossível não comparar ao beijo de Benjamin, que era sempre tão igual, cadenciado, repetitivo.
Perdendo a capacidade de pensar, ela o enlaçou pelo pescoço e devolveu o beijo com avidez.
"Lição número um: A entrega é o prenúncio do prazer". - ele disse com a voz rouca e sensual. "Este beijo foi magnífico, imagino como será no auge da paixão".
Ela corou.
"Terá de tentar não ficar envergonhada comigo Lali, deixe as coisas fluírem. Sei que não me ama, mas sente algo por mim?" - Ele a questionou.
- Bom...eu...Claro que sim, eu não...Não pensaria em você se não...
- Se não me desejasse? - ele completou e ela afirmou.
"Me deseja a muito tempo?"
Ela corou mais ainda.
" Sim, a algum tempo. Você sabe que é um homem desejável".
Ele riu.
"Me desejava quando estava com seu noivo?"
" Uma mulher tem direito a fantasias, o que está tentando fazer? Me deixar mais envergonhada?"
"Não, apenas desejava inflar meu ego já enorme".
Ele riu.
"Ora vamos Lali não fique assim. Sei que jamais trairia seu noivo".
"Está tudo bem. Quando pretende...Quando vamos iniciar..."
"Está assim tão ansiosa? - ele brincou mais mudou logo a conversa após ver a expressão de Lali - Desculpe, é brincadeira. Não estipularemos uma data para isso, ocorrerá naturalmente".
“Mas só temos dois meses e se não der tempo de..."
"É tempo suficiente - ele disse e a voz se tornou mais sensual - Relaxe meus olhos castanhos".
Ela só conseguiu sorrir.
"Quer jantar comigo amanhã à noite? Poderíamos dançar depois o que acha?"
"Você dança?"
"Se supreenderá com tudo o que posso fazer".
E ela ficou corada diante da ambiguidade da frase.
Autor(a): Let_pellizzaro
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oii gente primeiro de tudo eu só estou repostando a fic ta, mas faz tempo que ela foi postada e eu já tinha lido ela na versão laliter, eu já tentei falar com a dona da fic e mandei mensagem pra ela pra pedir exatamente se eu podia postar ela, e isso já faz muito tempo e ela nunca me respondeu, mas já que um monte de gente já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 15/10/2016 - 23:39:24
Cadê vc?? Não precisa parar de postar se vc tem a permissão da autora para reposta-la. Por favor volta *-*
-
lavivilagelife Postado em 20/08/2016 - 16:18:40
Tem uma vondy também ;)
-
fersantos08 Postado em 20/08/2016 - 15:31:00
No passado, acho q há uns dois anos atrás uma garota que eu conheço já postou essa fic, mas foi em versão RBD/ AyA e eu amei, pois sou traumada ponny. Porém ela não chegou a terminar de posta-lá. E eu achei bem legal vc escrever essa fic versão Laliter *--*
-
fersantos08 Postado em 20/08/2016 - 15:25:57
Leitora nova :) eu achei essa fic muito interessante e amei a sinopse! Essa é a primeira fic Laliter que eu vou ler. E ja estou vendo que eu vou adorar. Pooooooostaaaaaa maaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis *--*
-
Camilbz Postado em 20/08/2016 - 12:37:34
Moça, não por nada. Adoro essa web e sou amiga da dona. Você pediu permissão de reposta-la?
may_hana Postado em 05/03/2018 - 04:05:47
Oi você tem o link dessa fic completa, eu li ela a muito tempo, agora cacei ela e não encontrei