Fanfics Brasil - Capitulo 01 Um Novo Amor (AyA)

Fanfic: Um Novo Amor (AyA) | Tema: ponny ,trendy, vondy,levyrroni


Capítulo: Capitulo 01

668 visualizações Denunciar


Anahi estava tão eufórica com seu maravilhado casamento que não via a hora de entrar igreja e vê seu noivo Aaron lindo com um terno e  gravata e uma calça social ela praticamente abou só de pensar .


Aaron era um homem de pote H maiúsculo muito bonito forte ,com um corpo maravilhoso malhado ,com 1,83 de altura lindos olhos verdes um sonho de toda mulher .


 


Anahi: mamãe como estou ?


 


- perguntou referindo ao vestido de noiva branco lindo de renda rodado por causa da mangueira e da anágua , o vestido é simplesmente perfeito acentuava perfeitamente suas curva é apertado no busto o que a deixava com um ar  mais sexy .


Tisha:  Meu amor você esta linda filha parece até um princesa –diz com olhos brilhando de lágrimas  


Anahi; brigado mãe sabe que eu adoro quando você me chama de princesa me sinto  como eu tivesse uns cincos anos de idade –sorri


Tisha; ai como o tempo passa rápido neh  ,até ontem você era mim garotinha que corria para lá e para cá com uma bonequinha nos braços me chamando para brincar , e olha só como você esta hoje se tornou uma linda mulher invejável ,o Aaron tirou a sorte grande com você filha .


Anahi; ai mamãe não me faça chora-diz com os brilhando de lágrimas- amo você e o papai se eu sou alguém hoje são graças a vocês dois quem sempre me ensinou o que é certo e o que é errado sempre deu o melhor de vocês para mim sou tão grata por ter vocês dois em minha vida  .


Tisha; out minha bebe também amamos vocês –diz abraçando a filha


 


 


 


 *************   ***************   ****************   ****************   ****************** **************


 


 


 


 


Xxx; bom dia meu amor –diz espreguiçando ao lado da ruiva que o olhava admirada pela a beleza do namorado.


Dddd;bom dia vida –deu um selinho nele que logo foi se intensificando cada vez mais profundo acendendo o fogo dos dois


Xxxx; Dulce – repreende o moreno


Dulce; poncho –sorri sapeca


E ataca de novo a boca do moreno que acaba se rendendo ao momento


Dulce se movia em cima de Alfonso com maestria fazendo o membro do mesmo ir fundo nela


Os cabelos ruivos chicoteava no ar os rostos suados por ajudar no movimentos ,poncho acaba a virando fazendo que ele ficava por cima dela ele beijava todo a extensão do seu seios que estava rígidos esperando pela a maravilhosa boca do namorado ela queria que ele a chupava ele sabia só estava provocando.


Dulce; amor ... eu ah –geme-chupa eles ... por favor –diz entre ofegos


 


Alfonso sorri malicioso e abocanha o seio direito de Dulce a fazendo gemer auto ele continua a extigando -a  cada vez mais forte a chupada depois de chupar mamar ne um dos seios de Dulce ele vai para o seio esquerdo fazendo o mesmo que fez com o outro .


 


Alfonso vai descendo os beijos ate que chega na intimidade da namorada olha para o rosto dela que se corto cia de prazer  ele sorri safado.  Alfonso abre os lábios varginais e lambe a glande que faz Dulce gemer loucamente depois ele começar a chupa-la com vontade ele então penetra um dedo na namorada que agora ofegava desperada logo penetrou dois dedos e fazia movimentos de vai e vem juntos com sua língua que a deixava cada vez mais quente e molhada. Alfonso não aguentou já que ele estava duro que nem pedra ele pegou a camisinha do lado da mesa cobriu o seu comprimento e a penetrou .


Dulceee; ah poncho –geme mordendo os lábios


Alfonso; a Dulce que B*ucetinha mais quente apertada deus –diz movimentando dentro dela


Dulce;  ai amor enfia esse P*au mais forte em mim vai quero ..o sentir mais dentro de mim-diz manhosa


Poncho então começou a estocar dentro dela cada vez mais rápido e mais profundo fazendo que seu P*au a enterrasse praticamente inteiro nela ,depois de tantos movimentos  Dulce se contrai e finalmente ela goza logo em seguida poncho também chega ao seu limite .


 


 


ESPERO QUE GOSTEM BJS 


 


 


COMENTEM !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje era o grande dia que Anahi sempre esperou o dia de seu casamento ,ela estava na casa de sua mãe arrumando tudo e Aaron estava no apartamento dos dois arrumando .Anahi já tinha fazedo depilação ,maquiagem ,massagem enfim tudo o que uma noiva merecia .   Anahi; Ah mamãe esqueci meus brinco no apê, vou te que lar pega – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/12/2016 - 19:43:09

    nova leitora, Aron nojento, covarde. Poncho fofo *--* postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

    • ponnyayalove Postado em 18/03/2017 - 21:01:37

      ele é um nojento mesmo mais fica tranquila que ele vai ter o que merece ,continuando

  • ginja2011 Postado em 09/11/2016 - 20:57:26

    um anjo protegeu a Any desse casamento com o crápula do Aaron. Continua!!!

  • ponnyayalove Postado em 09/11/2016 - 20:09:23

    Hadassa04:continuando lindah

  • hadassa04 Postado em 20/09/2016 - 12:42:57

    Continua please

  • ponnyayalove Postado em 10/09/2016 - 20:05:52

    seja bem vinda linda ,continuando .

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/08/2016 - 02:09:28

    Leitora nova, continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais