Fanfics Brasil - capitulo 03 Um Novo Amor (AyA)

Fanfic: Um Novo Amor (AyA) | Tema: ponny ,trendy, vondy,levyrroni


Capítulo: capitulo 03

751 visualizações Denunciar


-E eu achando que você era minha amiga angel ,você é uma VAGABUNDA UMA VADIA UMA DESCARADA e você –aponta o dedo cheio de ódio para Aaron -seu filho de uma put* mim você me enganado esse tempo todo e eu uma tola nunca percebi isso . vocês dois são uns DESGRAÇADOS ODEIO VOCÊS DOIS –grita cheia de ódio e lágrimas que descia pelo o seu maravilhoso rosto ,os olhos azuis escureceram dando uma cor cinza o sorriso contagiante tinha perdido .


 


Angélique : você quer saber mesmo neh ,ok Anahí eu nunca fui sua amiga de verdade ,você nunca passou do que uma ninguém, uma vadia sortuda ,eu e o Aaron sempre transamos encima do seu nariz e você como uma idiota nunca percebeu -sorriu irônica.


 


Anny desce o tapa na cara dela que cai na cama agarrada ao lençol que o cobri-lhe o seu corpo.


 


-Anny não é assim também podemos conversar só nos dois-disse aflito


-nos dois Aaron não existir mais nós não existir mais eu e nem você acabou você não sempre quis a Angélique fique com ela então ,vamos ver se ela aguentar te sustentar ,ah agora percebo a pessoa que você é você é um homem calculista que só pensa em si ,você só queria casa-se comigo só por causa do meu dinheiro neh pois agora ACABOU não existe mais casamento nem nada .-disse totalmente dura e direta.


 


Aaron num acesso de raiva da um murro na cara de Anny que cambaleia para trás com a mão no rosto .


 


-você não pode simplesmente acabar com o nosso casamento e que saber a Angélique é sim muito melhor do que você na cama ela fode tão gostoso enquanto você é uma sem sal que nem para mim satisfazer serve e sim eu estava com você por causa do seu dinheiro mesmo ,mais quem decidir se esse casamento acontece ou não sou eu sua desgraçada –disse totalmente fora de si bravo.


 


 


comentem pliss beijos 


 


besitos da anny



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tapa doeu muita dos aquelas palavras de Aaron sabe porquê ,por que eu sentia nojo dele ,raiva ,todo o amor que eu sentia por ele foi para o lixo eu odiarei ele para sempre .   -não Aaron quem decidir se esse casamento vai acontecer sou eu ,sabe porquê ,porquê eu tirarei você da empresa do meu pai e se você tive um pingo de vergon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/12/2016 - 19:43:09

    nova leitora, Aron nojento, covarde. Poncho fofo *--* postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

    • ponnyayalove Postado em 18/03/2017 - 21:01:37

      ele é um nojento mesmo mais fica tranquila que ele vai ter o que merece ,continuando

  • ginja2011 Postado em 09/11/2016 - 20:57:26

    um anjo protegeu a Any desse casamento com o crápula do Aaron. Continua!!!

  • ponnyayalove Postado em 09/11/2016 - 20:09:23

    Hadassa04:continuando lindah

  • hadassa04 Postado em 20/09/2016 - 12:42:57

    Continua please

  • ponnyayalove Postado em 10/09/2016 - 20:05:52

    seja bem vinda linda ,continuando .

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/08/2016 - 02:09:28

    Leitora nova, continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais