Fanfics Brasil - capitulo 05 Um Novo Amor (AyA)

Fanfic: Um Novo Amor (AyA) | Tema: ponny ,trendy, vondy,levyrroni


Capítulo: capitulo 05

488 visualizações Denunciar


Quando eu realmente tomei o choque da realidade ,foi ai que eu percebi que aquele pesadelo ,não era apenas um sonho onde eu acordaria e seria tudo mentira que não passaria de um sonho maldito.


Mais não aquele desgraçado me traiu com aquela vadia filha da puta a qual eu sempre juguei ser minha melhor amiga .


Eu desço do prédio arrasada ,nem pago o taxista resolvo ir a pé mesmo .


Sai sem rumo ,sem direção completamente destruída tanto por fora como por dentro ,estava tão astuta em meu pensamentos que só vejo eu indo ao chão frio .


Anahi: Ai-gemo com dor


Xxx: Moça tudo bem -pergunta o rapaz preocupado, ele ver que o lindo rosto esta coberto lagrimas ,mais não pelo o acidente e sim pela a dor da traição .


Xxx: É logico que você não esta bem neh –ele me ajudar a levantar-se e quando eu levanto o rosto para olha-lo "Que Deus Grego ,Mais Lindo Dios Mio"


Com seus olhos verdes intenso ele me olha de um jeito que me arrepiei por completo.


 


 


Gente desculpe pelo o capitulo pequeno mais prometo que o próximo vai ser maior .


 


 


COMENTEM Y FAVORITEM !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-você está bem ?-pergunta o moreno dos olho verdes mais lindos que eu já vi. Eu ainda estava chocada com tudo ,com a traição do meu  novio com minha melhor amiga, ex né, com o atropelamento enfim não estou nem conseguindo raciocinar direito . -estou bem sim foi apenas um susto -digo com a voz trêmula -tem certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/12/2016 - 19:43:09

    nova leitora, Aron nojento, covarde. Poncho fofo *--* postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

    • ponnyayalove Postado em 18/03/2017 - 21:01:37

      ele é um nojento mesmo mais fica tranquila que ele vai ter o que merece ,continuando

  • ginja2011 Postado em 09/11/2016 - 20:57:26

    um anjo protegeu a Any desse casamento com o crápula do Aaron. Continua!!!

  • ponnyayalove Postado em 09/11/2016 - 20:09:23

    Hadassa04:continuando lindah

  • hadassa04 Postado em 20/09/2016 - 12:42:57

    Continua please

  • ponnyayalove Postado em 10/09/2016 - 20:05:52

    seja bem vinda linda ,continuando .

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/08/2016 - 02:09:28

    Leitora nova, continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais