Fanfics Brasil - Capitulo -06 Um Novo Amor (AyA)

Fanfic: Um Novo Amor (AyA) | Tema: ponny ,trendy, vondy,levyrroni


Capítulo: Capitulo -06

17 visualizações Denunciar


-você está bem ?-pergunta o moreno dos olho verdes mais lindos que eu já vi.


Eu ainda estava chocada com tudo ,com a traição do meu  novio com minha melhor amiga, ex né, com o atropelamento enfim não estou nem conseguindo raciocinar direito .


-estou bem sim foi apenas um susto -digo com a voz trêmula


-tem certeza que está bem você se machucou ,eu posso levar você para o hospital -diz ele seriamente preocupado


-não precisa -suspiro -mais você pode me fazer um favor


- posso claro -diz ele rapidamente 
-você pode me levar daqui pode ser para qualquer lugar ,mais me tira daqui por favor  -falo já com lágrimas derramando pelos meus lindos olhos azuis agora triste .


Pode ser loucura eu sei pedir um estranho que você mal sabe o nome para te levar a onde ele quiser é acho que eu não tô batendo bem da cabeça mesmo não .


O moreno bonitão me encara como se eu fosse uma maluca ,também não é todo dia que uma estranha te pede para dar um passeio em seu carro né.


-tudo bem eu te levo ,mais tem certeza a gente mal se conhece e nem sabemos o nome um do outro -diz ele meio em dúvida


-tenho -fungo -me chamo Anahí -digo com a voz meio falha pelo o choro .


-Alfonso ,mais pode me chamar de poncho -sorri


-ok então poncho me chame de Anny - dou um sorrisinho de lado .
-Então anny para onde nós vamos ?-diz me ajudando a levantar e vamos para o seu carro .


-você quem sabe ,onde você quiser ir .


Pv.Alfonso


Eu confesso que pensei que ela fosse uma maluca psicopata exagerei né mais é meio estranho quando uma pessoa que você nem conhece e que por acaso que eu atropelei sem querer ,te pede para levar com você para qualquer lugar ,eu ia falar que não mais quando eu vejo aquela lindos olhos azuis coberto de lágrimas ,eu resolvi ajudaria ela ,se ela sentiria melhor saindo dali eu a levaria comigo por mais que eu achasse uma loucura .


Seu nome é lindo assim como ela ,e agora que estou reparando ela está vestida de noiva o que será que aconteceu ?


Ajudo a Anny levatar-se abro a porta do carro para ela entra ,ela não entra enchugando o rosto com as sua mãos delicadas .
Já sei onde a levarei esse lugar é muito especial para mim nunca levei ninguém lá nem mesmo Dulce a minha namorada sabe onde é esse lugar , e nem sei porque estou levando Anahí para o meu Lugar especial só sei que meu coração está falando para mim leva - la. 
__________________________________
Comentem muito porque hoje o CAP foi grande haha


E feliz dia do Fã para nós meus amores que amamos nossos idolos incondicionamente sem ao menos conhece-los pessoamentes 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música da Cena - Eu vou seguir -Marina Elali- Link -https://youtu.be/lIg0xlk31W4 ****   Anahi- Eu sinceramente não fazia ideia para onde estávamos indo ,nem o conhecia direto ,mais percebi que ele é lindo, tem um belos olhos verdes ,barba rala e seus cabelos são cortados o dando um ar mais charmoso. Alfonso é muito lindo . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 01/12/2016 - 19:43:09

    nova leitora, Aron nojento, covarde. Poncho fofo *--* postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

    • ponnyayalove Postado em 18/03/2017 - 21:01:37

      ele é um nojento mesmo mais fica tranquila que ele vai ter o que merece ,continuando

  • ginja2011 Postado em 09/11/2016 - 20:57:26

    um anjo protegeu a Any desse casamento com o crápula do Aaron. Continua!!!

  • ponnyayalove Postado em 09/11/2016 - 20:09:23

    Hadassa04:continuando lindah

  • hadassa04 Postado em 20/09/2016 - 12:42:57

    Continua please

  • ponnyayalove Postado em 10/09/2016 - 20:05:52

    seja bem vinda linda ,continuando .

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/08/2016 - 02:09:28

    Leitora nova, continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais