Fanfic: A Outra Cara de Uma Alma | Tema: Novelas, Vingança, Espiritismo.
- Era Um Dia Ensolarado no Rio de Janeiro As Pessoas Se Refugiavam do Enorme Calor em Praias ou Ficavam em Casa!
Pois Bem, Existia Um Bairro Muito Simples e Lá Tinha Uma Vila Bastante Humilde Onde Viviam Famílias Simples e Batalhadoras, Lá Vivia os Romero Em Uma Casinha de Uma Situação Precária! Moravam 4 Pessoas, Sr. José Romero, A Sr.a Dolores Romero e Suas Filhas Gêmeas Samira e Samara Romero!
- Samira Era Uma Vendedora de Picolé, Sua Mãe Uma Empregada Doméstica e Seu Pai Um Vendedor Ambulante, Já Samara Apenas Ia á Uma Faculdade Particular de Administração de Empresas Onde Todos da Casa Juntavam Pra Pagar e Não Fazia Nada!
Samira Saiu Para Vender Picolé Na Praia e Seus Pais Para Seus Empregos, Samira Chegando a Praia Começou a Gritar.
- Olha o Picolé, Olha o Picolé Vem Se Refrescar Nesse Calorão!
Lá Estava Um Grupo de Amigos (Play Boys) Todos Dando Em Cima de Cada Moça Que Passava Um Deles Era Marcos Monte Que Ao Ver Samira Olhou Pra Seus Amigos e Disse:
- Olha Aquela Vendedora, Fiu Fiu. Falou Assobiando.
- É Mesmo Uma Gostosa.Disse Diego Seu Melhor Amigo
- Chama Ela Aqui Seus Manés. Disse Otávio
- Verdade Que Linda. Disse Júlio
- Ei Psiu, Ei Vendedora. Falou Marcos Com Voz de Safado.
- Eai Senhor Vai Um Picolé?. Disse Samira Com Uma Voz Inocente.
Marcos Pega em Sua Mão e Diz:
-Quero Você Sua Gostosa!
Samira Se Solta e Dá Uma Bofetada em Marcos.
- Isso é Pra Você Aprender a Deixar de Ser Safado e Respeitar Uma Mulher!
Samira Sai Revoltada.
Todos os Amigos de Marcos Começam a Rir Dele!
- Xii Marcos Nem Uma Simples Vendedora de Picolé Te Quer! Hahahahaha. Diz Diego
- Essa Daí Deu Uma De Difícil Mas Ela Tá Na Minha. Diz Marcos Com a Mão na Cara Mas Rindo e Muito Convencido!
Samira Anda no Caminho e Lembra de Marcos Muito Revoltada!
-Minha Nossa Como Existem Homens Idiotas, Acham Que Conseguem Qualquer Uma Com Suas Cantadas Mixurucas. Pensa Ela.
Logo Chega Em Casa Extremamente Cansada e Encontra Sua Irmã Vendo Tv!
- Oi Minha Irmã, Nossa Tou Super Cansada Passei a Manhã Toda Vendendo Picolé, e Que Sol Escaldante Quase Fui Fritada!.. Fala Indo Até Sua Irmã Dando Um Beijo em Seu Rosto, Samara Faz Cara de Nojo!
- Que Pena Minha Irmã!.. Fala Samira Com Irônia e Desprezo Olhando Para a Tv!
- Eai, Como Foi na Faculdade?
-Tudo Bem Já Estamos Organizando a Formatura Mas Parece Que Não Vamos Ter.
Samara Está Mentindo, Sim Terá Formatura Mas Ela Tem Vergonha da Família e Faz Todos Pensar Que Sua Família Mora na Europa e Que Ela Mora Em Um Hotel em Copacabana!
- Nossa Minha Irmã, Isso Não Irei Permitir, Eu Irei Lá Na Sua Faculdade Amanhã. Fala Samira Triste e Revoltada!
Não! Eu Irei Resolver Sozinha e Você Não Precisa Se Preocupar Com Isso, Você Já Se Preocupa Com Tantas Coisas Esqueça Isso!.. Fala Samara Muito Nervosa
Tudo Bem Minha Irmã. Fala Samira Bem Calma.
-Fez o Almoço?..
- Não Eu Tou Cansada da Faculdade, Desculpa Maninha Pode Fazer?
- Claro Que Posso Mas Também Estou Cansada, Não Esqueça Que Papai e Mamãe Também Vão Comer Esse Almoço é a Janta Deles!
- Tá, Vou Pintar as Unhas. Fala Samara Sem Se Importar e Sai da Sala e Vai ao Quarto!
- Essa Aí Não Toma Jeito!. Fala Samira Rindo.
Marcos Ao Chegar Em Sua Casa Que Claro Era Uma Mansão Luxuosa Começou a Pensar Em Samira!
- Você Goste Ou Não Eu Vou Te Conquistar e Provarei aos Meus Amigos Que Você é Fácil!
Autor(a): caiodaniel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom Chega Em Casa Dolores e José os Dois Trabalhavam Dás 07:00 ás 17:00. -Olá Minhas Filhas, Chegamos. Diz Dolores Com Voz Cansada e Alegre.- Oi Minha Mãe, Tudo Bem?, Venha Você e Papai Comer. Diz Samira.- Minha Filha, Obrigado Por Ter Feito Nossa Comidinha Estamos Morrendo de Fome. Diz José.- Onde Tá a Samarazinh ...
Próximo Capítulo