Fanfic: A Outra Cara de Uma Alma | Tema: Novelas, Vingança, Espiritismo.
Bom Chega Em Casa Dolores e José os Dois Trabalhavam Dás 07:00 ás 17:00.
-Olá Minhas Filhas, Chegamos. Diz Dolores Com Voz Cansada e Alegre.
- Oi Minha Mãe, Tudo Bem?, Venha Você e Papai Comer. Diz Samira.
- Minha Filha, Obrigado Por Ter Feito Nossa Comidinha Estamos Morrendo de Fome. Diz José.
- Onde Tá a Samarazinha?. Diz Dolores.
- Está Pintando Aquelas Unhas, Sabe Que Aquela Lá é a Mais do Mundo!. Diz Samira Rindo
- Verdade Filha, Vou Ali Falar Com Ela. Fala Dolores Balançando a Cabeça e Rindo.
- Está Bem Mamãe, Vem Papai Comer Logo. Diz Samira.
Em Paris Se Passava Outra História.
Marta Laura Uma Mulher Muito Rica e Bem Sucedida, Uma Verdadeira Socialite, Noiva de Bruno Castro.
Marta Era Uma Grande Executiva Renomada, Presidente da Empresa De Moda Luxus, Marta Era Filha dos Dorantes Família Milionária e Bastante Prestigiada o Sr. Alfredo Dorantes e a Sr.a Malvina Dorantes, Marta Era Filha Única. Seu Noivo Era o Vice-Presidente Financeiro.
Marta Chega a Empresa Muito Radiante.
-Bom Dia Pessoal, Como Estão?
Logo Vinham Seus Empregados e Sua Secretária.
-Bom Dia Dona Marta. Diz Glória Sua Secretária.
Bom Dia Sr.a Marta, Diz Todos os Empregados ao Mesmo Tempo.
-Glória?, Onde Está o Bruno?. Diz Marta Duvidosa.
- Está Na Sala Dele Dona Marta.
- Ah Sim Obrigada. Diz Marta Sorridente e Vai Direto a Sala de Bruno.
Bruno Está Em Sua Sala aos Beijos Com Sua Secretária Patrícia.
- Patrícia, Logo Eu Casarei Com a Marta Laura e Quando Eu Me Apossar de Toda a Fortuna Dela e Deixa-la Na Ruína Me Divorciarei e Ficarei Com Você, Seremos Ricos e Felizes.
Claro Que Bruno Estava Mentindo, Ele é Um Galante e Só Quer Se Aventurar Com as Mulheres, Seu Único Desejo é Ser Rico.
- Está Bem Bruno, Odeio Ter Que Dividir Você Com Aquela Mosca Morta da Laura. Diz Patrícia Ciumenta e Sarcástica.
Logo Entra Marta Na Sala e Interrompe Aquela Cena Sem Ver Nada.
Olá Bom Dia, Oi Meu Amor e Oi Patricia. Fala Marta Com Sua Nobreza e Felicidade.
- Marta Me Traga Um Café. Diz Bruno Tentando Disfarçar.
- Bom Dia Dona Marta Laura, Está Bem Seu Bruno Já Trago o Café. Marta Se Retira da Sala.
Marta Vai até Bruno e o Beija.
-Meu Amor Estou Muito Feliz, Só Faltam 2 Meses Para o Nosso Casamento, Foi 1 Ano De Noivado.
- Sim Meu Amor, Agora Realizarei o Meu Maior Sonho, Casar Com a Mulher Que Amo e Ser Feliz Até Ficar Bem Velhinho. Diz Bruno.
Meu Amor Hoje Terá Um Jantar Na Minha Casa Quero Que Vá Para Conversamos Com Meus Pais Sobre a Data do Casório, Agora Vou Até Minha Sala Estou Cheia de Trabalhos. Fala Marta o Beijando Novamente e Saindo Da Sala
- Certo Meu Amor, Te Amo.
Bruno Vai Até Sua Mesa e Põe os Braços Pra Traz e Encosta na Mesa.
- Marta Laura Dorantes Mudará Minha Vida e Eu Serei Rico e Privilegiado Por Todos. Diz Bruno Super Convencido e Triunfador.
Voltando Ao Rio de Janeiro..
Dolores Chega ao Quarto de Samara e Samira é Encontra Samara Lendo Revista de Moda e Celebridades.
- Oi Minha Filha Querida. Fala Dolores Beijando o Rosto de Samara.
- Oi Mamãe Tudo Bem Com a Senhora?
- Sim Sim Minha Querida Estou Ótima.
- Olha Só Mamãe Como Essa Mulher é Linda Rica e Noiva de Um Homem Lindo. Fala Samara Com Uma Ambição no Olhar.
- Sim Minha Filha Eles São Um Casal Lindíssimo.
- Essa é Marta Laura Dorantes a Dona e Presidente da Luxus Uma Das Maiores Empresas Do Mundo Da Moda, Ela Mora Em Paris Mas Nasceu no Rio.
- É Minha Filha Essa Mulher Nasceu em Berço de Ouro Por Isso Tem Tudo Que Quer!
- Olha Mamãe Nascer Em Um Berço De Ouro Não Quer Dizer Nada, Basta Se Esforçar e Triunfará Nessa Vida, Um Dia Sairei Dessa Merda de Vida, Vivo em Uma Miséria Total. Fala Samara Com Os Olhos Cheios de Lágrimas.
- Para Com Isso Samara, Você Nunca Passou Fome Trabalhamos Pra Te Dar Tudo e Você Ainda Estuda Em Uma Faculdade Dessas De Ricos, Além Disso Dinheiro Não é Tudo e Nem Traz Felicidade.
- Mamãe Pare De Falar Besteiras, Dinheiro Traz Sim Felicidade, Com Dinheiro Sem Compra Tudo, Pra Mim Não Importa o Amor e Sim o Luxo.
- Você Não Seja Ambiciosa, Não Lhe Criei Assim!
- Mamãe Não Vou Discutir Isso Com Você.
Samara Sai Com Raiva.
- Meu Deus Perdoe Minha Filha, Sei Que Ela é Uma Ótima Pessoa. Fala Dolores Decepcionada.
Todos Estão na Mesa e Samara Diz Logo.
- Preciso de Dinheiro Pra Comprar Um Vestido Pra Poder Ir Pra Formatura.
- Você Não Disse Que Não Iria Ter Formatura Samara?. Diz Samira Duvidosa.
- Sim Não Será Uma Formatura, Só Os Amigos Irão Se Reunir Em Um Lugar e Iremos Comemorar No Sábado, Não Vai a Família de Ninguém.
- Quanto é Essa Roupa?
- R$ 4000, Você Pode Comprar?
- José Solta os Talheres Impressionado!
- O Que? Esse Absurdo Por Um Vestido?
- Papai Mas o Vestido é R$3000 Ainda Tem o Sapato os Penteados e a Maquiagem Que Dá Uns R$ 1000.
- Mas Não Deixa de Ser Caro Filha. Diz Dolores.
- Samara, Está Muito Caro Não Temos Condições.
- Vocês Não Me Amam, Vou Me Formar Um Dia Muito Importante Pra Mim, e Vocês Querem Que Eu Vista Esses Trapos Imundos Que Eu Tenho?. Fala Samara Com Muito Ódio.
- Olha o Respeito, Batalhamos Pra Te Dar Isso Que Você Chama de " Trapos Imundos". Você Nos Agradece Assim?, Se Quer Coisa Melhor Trabalhe e Deixe De Ficar Dando Bobeira á Tarde Toda. Fala Dolores.
- Calma Mamãe. Diz Samira.
- Mas Filha é Verdade Isso Que Sua Mãe Diz, Samara Tem Que Trabalhar. Diz José.
- O Que Trabalhar? Não Vou Trabalhar de Nada, Querem Que Eu Fassa Oque?
Venda Picolés? Como a Idiota da Minha Irmã.
- Cale a Boca, Sua Irmã é Vendedora de Picolé Sim, Mas Ela Que Ajuda á te Sustentar.
Samira Fica Triste e Envergonhada.
- Não Me Importa, Eu Sonho Muito Alto e Serei Alguém Na Vida Melhor Que Vocês.
Dolores Pega Samara Pelo Cabelo.
- Você Quer Ser Tanta Coisa Que Até Sua Família Ofende?
- Me Solta!. Samara Tira Mão da Mãe do Cabelo Dela.
- Vocês Me Pagam. Samara Vai ao Quarto Correndo e Muito Revoltada.
Samira Começa a Chorar.
- Mamãe Por Que Minha Irmã é Assim?
- Calma Filha Tudo Vai Mudar. Diz José Decepcionado.
Os Três Se Abraçam.
- Filha Vá Deitar Eu e Seu Pai Organizamos á Mesa. Diz Dolores.
Samira Beija os Dois e Vai Para Seu Quarto, Chegando Lá Pega Samara Chorando.
- Samara?
- Não Fala Comigo Sua Traidora, Ficou do Lado Deles.
- Eles São Nossos Pais.
- Pra Mim Não São, Me Envergonho Deles Como Me Envergonho de Você.
Samira Dá Uma Bofetada em Samara.
- Cala a Boca, Nós Te Amamos e Sempre Fizemos de Tudo Por Você, e Olha Como Nos Agradece! Dizendo Essas Barbaridades? Diz Samira Indignada
- Sai Daqui Sua Vagabunda!. Fala Samara Chorando de Ódio.
Samira á Abraça e Diz:
- Olha Me Desculpa, Eu Te Amo Muito Irmã, E Vou Fazer Um Empréstimo! De R$4000.
Samara Se Impressiona e a Ambição Toma Conta de Seu Comportamento.
- Minha Irmã Pesso Desculpas á Você, Obrigada Por Ser a Melhor Irmã Do Mundo. Samara Fala Mentindo e Super Irônica.
As Duas Riem e Se Abraçam Novamente.
Samara Faz Cara de Alegre e Sarcástica.
O Dia Amanhece e Na Casa Dos Monte Marcos e Sua Família Estão á Mesa.
Olha Gente Minha Formatura Será Nesse Sábado Logo Serei Formada em Administração De Empresas. Diz Letícia Irmã de Marcos.
- Claro Filha Será Um Dia Muito Importante!. Diz Ofélia Mãe De Marcos.
- Com Toda Certeza. Diz Virgílio Pai de Marcos.
-Acho Que Vou á Praia Denovo Com Meus Amigos Hoje!. Diz Marcos
Mas Denovo Meu Filho, Vai Acabar Ficando Queimado de Sol! Diz Ofélia.
Mamãe Eu Uso Protetor Solar, Além Do Mais Não Sou Nenhuma Criança,
Um Bom Dia Pra Vocês. Diz Marcos.
Bom Dia Meu Filho. Diz Virgílio.
- Bom Dia Marcos. Diz Letícia.
Marcos Chega a Praia e Encontra os Mesmos Amigos!
- Eai Seus Manés, Pegaram Nenhuma Ainda?. Diz Marcos Rindo.
- Ainda Não, E Você Pegou a Vendedora de Picolés?. Diz Otávio Rindo
Os Outros 2 Riem!
- Ainda Pego Aquela Gostosa Vocês Verão.
Samira Sai de Casa e Vai á Praia.
Chegando na Praia Começar a Gritar:
- Olha o Picolé, Olha o Picolé.
Logo Vê Marcos e Faz Cara de Desprezo
- Lá Está Aquele Idiota.
- Ei Vendedora. Diz Marcos Gritando.
Samira Muda o Caminho e Volta.
Marcos Vem Correndo e Seus Amigos Ficam Lá Rindo. Ele Consegue Acompanhar Samira.
- O Que Você Quer?, Me Deixa em Paz. Diz Samira Com Raiva.
- Quero Pedir Desculpas Por Ontem, Fui Um Babaca Mesmo. Diz Marcos
- Está Bem, Tchau!. Samira Começa a Sair.
Marcos Segura Seu Braço!
- Espera, Para Que Tenha Um Prova de Minhas Sinceras Desculpas Quero Que Vá á Formatura de Minha Irmã Nesse Sábado.
- Nesse Sábado?, Quer Dizer, Nem Te Conheço! Diz Samira.
- Mas Vai Conhecer, Vou Te Buscar Na Sua Casa, Me Passa Seu Endereço, Anota Aqui No Celular!
- Está Bem, Vou Confiar em Você, Samira Anota no Cell.
- Até Sábado. Diz Marcos
- Até. Samira Dá Um Sorriso Inocente.
Samira Sai e Marcos Olha Para Seu Corpo.
- Essa Aí Agora Tá Comendo na Minha Mão. Diz Marcos Com a Mão no Queixo!
Samira Sai Caminhando e Lembra:
- Espera Um Pouco a Formatura da Samara Com Os Amigos Dela é Nesse Sábado e Também é De Administração de Empresas, Mas é Uma Enorme Conhecidência, Não Faltarei Essa Formatura, Samara Não Pode Estar Mentindo!
Autor(a): caiodaniel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).