Fanfics Brasil - 4º Capitulo - Feliz Aniversario, Holly! Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo - Feliz Aniversario, Holly!

801 visualizações Denunciar


Dia 21 de Agosto de 2016


Hoje era o aniversário de 1 ano da Holly os amigos estavam fazendo um pequena festa na faculdade, pois os pais de Amanda e Pedro, na época do casamento já não eram as pessoas mais novas do mundo é agora nem Amanda e nem Pedro tem seus pais para comemorar o aniversario com eles.


Dul: Oi minha princesa. -Eu peguei ela no colo. -Oi Amanda.


Amanda: Oi amiga.


Anahí: Gostou de como esta ficando?


Amanda: Ta muito lindo, mas gente somos só sete pessoa.


Christopher: A gente sabe mas essa princesa merece tudo isso. -Eu peguei a Holly do colo da Dul.


Pedro: Gente vamos logo com a festa, até porque vocês moram no campus e nós não.


Alfonso: Deixem de ser chato, fiquem aqui.


Pedro: Seria legal, mas temos que ir pra casa a não tem como ficar aqui com a Holly.


Dulce: Não importa vamos comemorar o aniversario dela.


Eles terminaram de arrumar o salão e Dul foi pegar o bolo de aniversario e Christopher acendeu as velinhas e todos cantaram parabéns para a Holly que estava muito feliz e dava uns gritinhos muito fofos.


Amanda: Gente muito obrigada, por tudo!


Dulce: Não foi nada demais e Holly merece.


Pedro: Muito obrigada. -Pedro olhou para os amigos. -Gente eu queria pedir uma coisa.


Christopher: Não começa cara, as duas ultimas vezes você me pediu para ser seu padrinho de casamento com essa aqui. -Apontei para Dul. -E para ser padrinho da Holly, de novo com essa aqui. -Apontei mas uma vez.


Amanda: Christopher! O que vamos pedir e pra Annie e pra Dul.


Dul: Porque pra gente?


Pedro: Eles não são confiaveis.


Alfonso: Valeu "amigo." -Fiz aspas ao falar em amigo.


Anahí: O que vocês querem?


Amanda: Nós falamos que iriamos levar a Holly pra casa, mas também queremos sair um pouco sozinhos! Teria como vocês duas ficarem com a Holly hoje a noite?


Anahí: Claro seria o maior prazer.


Pedro: Muito obrigado meninas.


Eles comemoraram mais um pouco o aniversario de Holly e depois Amanda e Pedro foram pegar algumas coisa de Holly no carro, eles explicaram tudo e sairam para o jantar.


Dulce: Tchau mamãe. -Falei com voz de bebe.


Amanda: Tchau meu amor.


Anahí: Vamos levar ela lá pro nosso quarto. -Eu peguei as coisas da Holly. -E vocês podem arrumar as coisas aqui pra gente?


Alfonso: Porque a gente?


Dulce: Porque nós vamos cuidar da Holly!


Christopher: A gente arrumar tudo.


Dulce e Anahí foram para o quarto com Holly que já estava bem cansadinha, ela brincou muito com o Christopoher e com o Alfonso. As meninas deram um banho, deram comida e Dulce deitou com a Holly para ela dormir é não demorou muito as três estavam domrindo, quando eram uns 3 horas da amanhã quando o celular de Dulce tocou.


 


Comentem&Favoritem


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Olá! -Falei um pouco sonolenta e olhando para a Holly. XxXx: Senhorita Dulce Maria? Dulce: Sim sou eu, quem esta falando? XxXx: Sou o policial James! Dulce: Policia? O que aconteceu? Policial James: Você conhece Amadna e Pedro Salazar? Dulce: Sim, porque o que aconteceu? Policial James: Eles sofreram um acidente. Dulce: Que? -Eu dei um pulo da cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais