Fanfics Brasil - 6º Capitulo - A Decisão - Parte I Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo - A Decisão - Parte I

766 visualizações Denunciar


Dulce estava no quarto da bebe que já dormia tranquilamente sem nem imaginar o que estava acontecendo na vida dela. Era tão pequena, tão fragil, que chegava a dor uma dor no coração principalmente de Ducle que também perdeu os pais, mas diferente de Holly ela tinha lembranças dos pais.


Christopher: Ela dormir. -Eu entrei no quarto e perguntei sussurrando.


Dulce: Dormiu sim. -Eu levantei, peguei a babá eletronica e fui para a sala.


Christopher: O que vai acontecer com ela?


Dulce: Vamos esperar o advogado.


Christopher: Tudo bem, eu vou dormir. -Eu deitei no sofá. -Boa noite.


Dulce: Boa noite. -Eu fui para o quarto de hospedes, eu dormi mas acordei sei lá que horas ouvindo o choro da Holly e levantei mega assustada. -Calma eu to aqui. -Entrei no quarto e Christopher já estava com ela.


Christopher: Bom dia.


Dulce: Bom dia, que horas são?


Christopher: Sete e meia.


Dulce: Ela comeu?


Christopher: Um pouco. -Eu sorri olhando para a Holly.


Dulce: É você? -Ele negou. -Eu vou preparar algo pra nós tomarmos café.


Christopher: Ok. -Ela saiu do quarto e eu fui atras. -Quero logo falar com esse advogado. -Coloquei Holly na cadeira dela.


Dulce: Eu também. -Falei quanto pegava as coisas para fazer o café e ele veio me ajudar a preparar.


Christopher: Seria bom se esse car... -A campainha tocou. -Eu vou lá atender.


Dulce: Ta bom.


Christopher: Olá. -Eu abri a porta e tinham duas pessoas nela. Pois não.


XxXx: Você é o Senhor Christopher Uckermann. -Um homem perguntou e Christopher assentiu.


ZzZz: E você é a Senhorita Dulce Maria Saviñón.


Dulce: Sim sou eu. -Estava na sala com a Holly no colo. -É vocês quem são?


XxXx: Me desculpa eu sou Christian Chavez o advogado dos Salazar.


ZzZz: É eu sou Maíte Perroni, assistente social.


Dulce: Christopher deixa eles entrarem. -Falei porque ele estava tapando a porta.


Christopher: Ah Claro, podem entrar. -Eles entraram e Dulce os levou até a sala de jantar. -Dulce pode vir aqui rapidinho? -Assentiu, pediu licença para os dois e veio até mim.


Dulce: O que foi?


Christopher: Estamos com roupa de dormir. -Ela olhou para o proprio corpo de sorriu sem graça. -Fica aqui com eles e serve qualquer coisa que eu vou trocar de roupa, ai quando eu voltar você sobe. -Ela assentiu e assim fizemos.


Christian: Bom estamos aqui para a leitura do testamento.


Christopher: Exato, ai. -Dulce me beliscou.


Maite: Aconteceu algo?


Dulce: Claro que não. -Respondi enquanto dava um café para Holly.


Christian: Vamos a leitura. -Eles assentiram. -Venho por meio desde revelar os ultimos desejos meu e de minha mulher, Pedro Salazar e Amanda Salazar. Tento em vista nossa casa totalmente paga a deixamos para a nossa filha Holly, que devera ser tranferda para o nome dela assim que completar a maior idade. Deixamos também para ela uma conta-poupança que sera para seus estudos que só poderam ser administrados pela mesma quando atingir a maior idade. Em caso de morte de ambos, decidimos deixar a guarda de nossa filha Holly Salazar com nossos melhores amigos e padrinhos dela Christopher Uckermann e Dulce Maria Saviñón. -Terminei de ler e eles estavam calados.


Maite: Bom, com a leitura do testamento tudo aqui pertence a criança.


Chritian: Até os 18 anos tudo isso pertence a eles. -Eu apontei para os padrinhos da criança.


Maite: O que importa agora e sobre a guarda da criança.


Dulce: Não vou deixar a Holly ir para nenhum orfanato, eu ficarei com ela.


Christopher: Eu também ficarei com ela.


Maite: Vocês não tem essa decisão.


Dulce: Como não? -Eu olhei para o Christopher confusa. -O testamento diz que a guarda e nossa.


Maite: Sim, mas vocês só teram a guarda definitiva depois de uma avaliação minha.


Christopher: Como seria essa avaliação?


Maite: A avaliação já foi feita;


Dulce: Como?


Christian: Pode ter certeza que esse caderno. -Apontei para um caderno que ela não largava desde que chagamos a casa. -Tem toda a vida de vocês, tem a convivencia de vocês com a Holly.


Maite: É agora eu quero ver as instalações da casa.


Christopher: Claro eu mostro a casa. -Me ofereci pois Dulce estava alimentando a Holly.


Christopher e Maite andaram pelo primeiro andar todo, logo subindo para o segundo andar e como a casa era de Amanda e Pedro eles tinham uma casa bem protegida para a segurança de Holly e isso deixava tudo a favor deles.


 


Comentem&Favoritem


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de andar por toda a casa com Christopher, Maite estava à mesa fazendo sua ultimas anotações enquanto Dulce, Anahí e Alfonso brincava com Holly e Christopher conversava com o advogado Christian. A tal da Maite demorou tanto na avalição que já tinha até passado da hora do almoço. Maite: Bom. -Me levantei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais