Fanfics Brasil - 7º Capitulo - A Decisão - Parte II Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capitulo - A Decisão - Parte II

11 visualizações Denunciar


Depois de andar por toda a casa com Christopher, Maite estava à mesa fazendo sua ultimas anotações enquanto Dulce, Anahí e Alfonso brincava com Holly e Christopher conversava com o advogado Christian. A tal da Maite demorou tanto na avalição que já tinha até passado da hora do almoço.


Maite: Bom. -Me levantei e todos vinheram ao meu encontro. -Já tenho uma decisão.


Alfonso: É qual foi?


Maite: Vocês vão ficar com e criança.


Anahí: Ai que alivio. -Eu abracei Dulce e Holly.


Maite: Mas.


Christopher: Mas o que?


Maite: Eu vou ficar fazendo visitas mensais para ver como a criança esta.


Dulce: Para sempre?


Maite: Não, só nesse primeiro ano, depois estando tudo certo e ela vai ser 100% de vocês.


Alfonso: Então ela ficar com a Dulce e o Christopher e temporario? Ela pode ir embora?


Maite: Sim, isso vai depender de vocês


Dulce: Ela vai ficar para sempre com a gente. -Eu abracei Holly.


Christian: Isso é o que a moça ira decidir daqui um ano.


Christopher: Tudo bem. -Eu os levei ate a porta.


Anahí: Gente eu só tenho um pergunta.


Dulce: Qual?


Anahí: Como vocês vão manter a faculdade com a Holly?


Christopher: Então. -Eu e Dulce nós olhamos. -Não vamos manter.


Alfonso: Como assim?


Dulce: A tal da Maite, falou que que nesse periodo de um ano, temos que estar 100% proximo a Holly e depois podemos voltar para a faculdade.


Alfonso: Gente isso e pessimo, o que vai acontecer com o time?


Anahí: É com as animadoras?


Christopher: Eu vou entregar o time pra você amanhã! -Bati no ombro do Poncho.


Dulce: É eu as animadoras pra você Annie.


Anahí: Sabe que assim que você voltar o posto de capitã sera seu.


Dulce: Agora ele vai ser seu.


Os 4 ficaram mais um pouco conversando sobre essa informação da facudlade e logo Dulce levou Holly para dormir, descendo pouco tempo depois.


Anahí: É os corpos da Amanda e do Pedro?


Christopher: Eu liguei no IML e eles só seram liberados daqui dois dias.


Alfonso: Vai ter velorio?


Dulce: Vai sim.


Anahí: Você vai? -Eu segurei a mão da Dulce.


Dulce: Não.


Anahí: Porque alguém tem que ficar com a Holly.


Christopher: É melhor a Dulce ficar com ela e eu vou pro velorio.


Dulce: Mas eu vou pro enterro.


Alfonso: E você fica com a Holly. -Olhei pro Ucker que assentiu.


Anahí: Tenho certeza que temos muitos dias dificeis pela frente.


Dulce: Com certeza. -Eu abracei Annie e pela primeira vez consegui chorar.


Eles conversaram tanto sobre Amanda e Pedro que nem viram o tempo passar direito, quando se deram conta Holly já estava acordada de novo, assim as meninas foram pro quarto paparicar um pouco ela e logo voltaram para a sala e continuaram conversando, mas sobre outro assunto, pois mesmo Holly ainda não entendendo muito as coisa eles não queriam falar sobre os pais dela com ela presente. Quando já estava chegando a hora a hora do jantar Anahí e Alfonso voltaram pra Academia e Dulce e Christopher foram dar o jantar de Holly que já estava mega sonolenta, brincou muito com o Alfonso e com o Christopher.


 


Comentem&Favoritem.


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o primeiro dia com Holly depois do velorio e também o primeiro dia que Dulce e Christopher não teriam que ir para a academia, eles já tinham entregados seus postos como capitã das aminadoras e capitão do time de basquete. Christopher: Bom dia. Dulce: Bom dia. Christopher: Cade a Holly? Dulce: Ainda esta dormindo. Christopher: Porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais