Fanfics Brasil - 8º Capitulo - É só uma ficante Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capitulo - É só uma ficante

931 visualizações Denunciar


Era o primeiro dia com Holly depois do velorio e também o primeiro dia que Dulce e Christopher não teriam que ir para a academia, eles já tinham entregados seus postos como capitã das aminadoras e capitão do time de basquete.


Christopher: Bom dia.


Dulce: Bom dia.


Christopher: Cade a Holly?


Dulce: Ainda esta dormindo.


Christopher: Porque? -Olhei para o relogio. -Já são 9 horas.


Dulce: Eu sei, mas eu preciso fazer as coisas na casa então e melhor fazer com ela dormindo.


Christopher: Eu podia ter cuidado dela.


Dulce: Eu chamei você umas 15 vezes seu infeliz e voc... -Eu parei de falar quando vi uma loira vindo em nossa direção.


XxXx: Bom dia bebe.


Christopher: Oi Lais. -Ela me abraçou toda manhoso. -Era pra você ter ficado no quarto. -Sussurrei pra ela.


Lais: Mais eu queria ficar com você.


Christopher: Ta outro dia a gente fica mais. -Fui levando ela pra porta da frente.


Lais: Espera. -Christopher bateu a porta na cara dela.


Christopher: Então. -Dulce cortava o frango com muita raiva. O que tem pra cormer?


Dulce: Ta lá fora.


Christopher: Engraçadinha.


Dulce: Ela é só uma "ficante"? -Fiz aspas no ficante.


Christopher: Sim.


Dulce: Sei. -Escutei o choro da Holly pela baba eletronica.


Cristopher: Eu vou lá. -Ela assentiu e eu fui ver a Holly


FlashBack On


Dulce: Amanda. -Leguei para ela.


Amanda: Oi


Dulce: Esse seu amigo e ridiculo.


Amanda: O que aconteceu?


Dulce: Pra quem marca de sair as 19 e já são 21.


Amanda: Deve ter acontecido algo.


Dulce: Eu nã..- A campainha tocou. -Eu vou desligar deve ser o senhor pontual.


Amanda: Vai lá e depois me conta tudo.


Dulce: Vou pensar. -Ela riu, eu desliguei o telefone e fui atender a porta. -Olá.


Christopher: Sou o Christopher. -Estenti minha mãe e nos cumprimentamos.


Dulce: Sou a Dulce.


Christopher: Me desculpa pelo atraso.


Dulce: Não tem problema. -Sorri de canto.


Christopher: Podemos ir? -Ela assentiu e saimos no carro dela.


Dulce: Não vai atender. -Estavamos quase chegando ao restaurante e o telefone dele não parava de tocar.


Christopher: Me desculpa. -Peguei o telefone. -Olá? Ah oi meu amor. Como? Claro que podemos. -Eu olhei para a Dulce. -Bom agora eu não posso, mas lá pela meia noite eu posso. Claro eu passo na sua casa princesa. -Dulce desceu do carro assim que eu desliguei o telefone e fui atras dela. -Vamos comer aqui! -Apontei pro restaurante.


Dulce: Eu vou não sei você.


Christopher: Como assim?


Dulce: Você tem alguém te esperando e melhor ir atrás vai de desista.


Christopher: Não vai desistir.


Dulce: Como você e cretino. -Eu voltei pro carro e travei ele.


Christopher: Espera ai. -Eu fui atrás dela e bati no vidro.


Dulce: O que é? -Eu baixo só um pouco do vidro.


Christopher: Não estavamos em um encontro as cegas?


Dulce: Você falou bem estavamos, -Liguei o carro e fui para a casa da Amanda.


Amanda: E o seu encontro? -Dul entrou feito um fucação.


Dulce: Eu quero matar você.


Pedro: O que aconteceu? -Eu segurava o riso.


Dulce: O seu amiguinho, marcou outro encontro com uma mulher bem na minha frente.


Amanda: Esse e o Christopher que conhecemos e amamos. -Eu olhei pro Pedro que estava morrendo de rir.


Dulce: Legal, vocês queriam um canalha pra mim. -Eu fui para a porta da frente.


Pedro: Não e bem assim Dul. -Eu e Amanda fomos atrás dela.


Dulce: Não quero conversar hoje. -Entrei no carro e fui para casa.


FlashBack Off


Dulce: Meu Deus ele continua o mesmo cretino e canalha, nunca vai mudar. -Continuei fazendo o café da manhã.


 


Comentem&Favoritem


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da cena desagradavel logo pela manhã Christopher estava brincando com Holly depois do café da manhã, enquanto Dulce mexia no celular, conversando com Anahí. Christopher: Oh preguiça. -Eu bati na perna dela. Dulce: O que é? Christopher: Podia brincar com a Holly também. Dulce: Me desculpa se quem passa o dia inteiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais