Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Olha só quem esta com ciúmes agora Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 9º Capitulo - Olha só quem esta com ciúmes agora

12 visualizações Denunciar


Depois da cena desagradavel logo pela manhã Christopher estava brincando com Holly depois do café da manhã, enquanto Dulce mexia no celular, conversando com Anahí.


Christopher: Oh preguiça. -Eu bati na perna dela.


Dulce: O que é?


Christopher: Podia brincar com a Holly também.


Dulce: Me desculpa se quem passa o dia inteiro sentada no sofá e a noite trago amigos para dormir comigo, enquanto você cuida da casa, cuida da Holly, faz as refeições, dorme com a Holly.


Christopher: Você nunca pede pra eu fazer nada. -Ela deu um pulo do sofá.


Dulce: Como? Eu não peço nada pra você?


Christopher: Não.


Dulce: Você é tão bom mentindo que nem sabe quando esta mentindo.


Christopher: Como assim?


Dulce: Vai lá olhar na geladeira e ve s não tem algo anotado pra você fazer!


Christopher: Não tem nada. -Eu levantei, dei a Holly para a Dul, fui para a cozinha e Dulce me seguiu. -Christopher, faça as compras do mercado hoje.


Dulce: Não peço nada pra você.


Christopher: Isso é recado de hoje, ainda não tinha visto.


Dulce: Isso foi o recado de ontem, eu até coloquei a data. -Apontei pra data.


Christopher: Foi mal eu não vi. -Voltamos pra sala e Dulce colocou Holly no cercadinho.


Dulce: Claro que não viu, passou o dia fora de casa e quando voltou, foi com aquela loira.


Christopher: Ai ai. -Eu comecei a rir.


Dulce: Você ta rindo do que?


Christopher: Você ta com ciúmes.


Dulce: Ciúmes? De você com aquela loira?


Christopher: Sim, ta com ciúmes. -Eu apertei o nariz dela.


Dulce: Desculpa te falar, mas eu sou muito melhor do que aquela loira, até porque eu não vou pra cama com qualquer um.


Christopher: Ai eu não sou qualquer um.


Dulce: Você deve ser muito ruim de cama.


Christopher: Nunca deitou comigo pra saber. -Eu fui pra cima dela e a colei na parede.


Dulce: Nem preciso me deitar com você pra saber disso. -Eu empurrei ele e voltei a sentar no sofá


Christopher: Agora você é bruxa?


Dulce: Não.


Christopher: Então como diz com tanta certeza que sou ruim na cama?


Dulce: Primeiro, seu amiguinho e muito pequeno.


Christopher: Dulce!! -Eu arrependi mas ela não parou.


Dulce: É se fosse tão bom assim na cama, com o sono leve que eu to teria ouvido sua gatinha gemendo, coisa que não aconteceu.


Christopher: Ta querendo que eu te mostre como eu sou na cama. -Fui até o sofá e a puxei colando nossos corpos.


Dulce: Só se for pra me ensinar a como rir de um homem broxa. -Eu me desvincilhei dele, peguei a Holly e fui para o quarto dela.


Christopher: Só espera um pouco que vou te mostrar quem é o broxa.


Dulce: HOJE VOCÊ É QUEM VAI DORMIR COM HOLLY. -Eu gritei a escutei ele subindo as escadas com pressa.


Christopher: Como assim?


Dulce: Também tenho direito de me divertir. -Sentei com a Holly no chão para brincar.


Christopher: É como vai s divertir?


Dulce: Isso não é da sua conta.


Christopher: Uiii.


Dulce e Christopher passando o dia correndo de um lado para o outro da casa tentando dar atenção a Holly a as suas proprias coisas, e ainda tinham que fazer as refeições, bom Dulce tinha que fazer, com o cair da noite Dulce deixou Christoher com Holly é foi se arrumar para sair.


Christopher: Nossa. -Eu assobiei quando ela desceu as escadas.


Dulce: Que foi?


Christopher: Pela primeira vez em anos vejo que lá no fundo você bonitinha.


Dulce: Estupido. -Eu sento perto de Holly e fiquei chamando a atenção dela quando a campainha tocou.


Christopher: Eu atendo. -Levantei e fui para a porta. -Pois não?


XxXx: A Ducle está?


Christopher: Quem é você?


Dulce: Rick! -Peguei a Holly e fui até a porta.


Rick: Oi Dul. Oi Holly.


Christopher: Você conhece a Holly?


Dulce: Sim, ele é o pediatra dela.


Christophr: Ah ta. -Dulce me entregou a Holly.


Rick: Bom vamos Dul.


Dulce: Vamos, olha Christopher eu anotei tudo o que precisa na geladeira.


Christopher: Tudo bem.


Dulce: Hoje você vai conhcer o outro lado de um homem. -Eu sussurrei pra ele.


Christopher: Que outro lado?


Dulce: O que sabe como excitar uma mulher, você pode aprender muito nos ouvindo hoje.


Dulce foi sair com o Rick e Christopher ficou em casa com Holly. Por volta das 20 horas ele arrumou Holly para dormir e a colocou no berço, e como sempre em questão de minutos ela já estava dormindo profundamente e Christopher nem percebeu porque também dormia profundamente, porém alguns tempo depois acordou assustado com um barulho vindo do lado de fora, só não sabia exatamente de onde vinha então levantou viu qu Holly ainda dormia foi ver de onde vinha o barulho e para a sua surpresa vinha do quarto da Dul.


Christopher: Sera que essa doida da brigando com o elefante? -Eu sussurrei para mim mesmo.


Dulce: Ai, ai, ai. -Dulce estava gemendo. -Isso Rick.


Christopher: Não é que a doida veio mesmo transar com o cara aqui. -Eu abri a porta só pra ver se era verdade e assim que abri ela estava em cima dele e me olhando como se quisesse me mostrar o que tinha me prometido antes de sair.


Dulce: Olha só quem esta com ciúmes agora. -Ela mexu os labios falando para o Christopher


Christopher fechou a porta e voltou para o quarto de Holly que ainda dormia tranquilamente mesmo com os gritos de Dulce e de Rick, para abafar os sons Christopher fechou a porta do quarto de Holly, mas parece que isso só fez o som de Dulce e Rick ficarem mais alto, e pouco tempo depois a casa estavam em total silêncio e todos estavam dormindo.


 


Comentem&Favoritem


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo de manhã Dulce e Rick acordaram bem cedo e estavam na cozinha fazendo algo para eles comerem, pois a noite tinha sido cansativa, eles sentaram à mesa e foram comer quando Christopher apareceu com a Holly. Dulce: Bom dia meu amor. Christopher: Bom dia princesa. Dulce: Não to falando com você. -Eu peguei a Holly que pediu com as mãozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais