Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Sempre tem a primeira vez Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capitulo - Sempre tem a primeira vez

844 visualizações Denunciar


Logo de manhã Dulce e Rick acordaram bem cedo e estavam na cozinha fazendo algo para eles comerem, pois a noite tinha sido cansativa, eles sentaram à mesa e foram comer quando Christopher apareceu com a Holly.


Dulce: Bom dia meu amor.


Christopher: Bom dia princesa.


Dulce: Não to falando com você. -Eu peguei a Holly que pediu com as mãozinhas o meu sanduiche. -Tem problema se eu der? -Perguntei pro Rick.


Rick: Não tem, ela já tem um ano e tem que comer comida, mas começa dando o pão pra ela depois coloca outras coisas.


Dulce: Ok. -Eu peguei um pegado do pão e dei para ela.


Rick: Ela parece que gostou.


Christopher: Vem aqui Holly. -Eu tirei ela do colo da Dulce. -Vamos deixar o casal à sós.


Rick: Que e isso cara, senta pra comer com a gente.


Dulce: É Ucker senta. -Ele me fulizou com o olhar e eu dei um beijo no Rick.


Rick: Vai Ucker senta.


Christopher: Não te dei permissão para me chamar de Ucker. -Eu o olhei com raiva. -De Ucker só os meus amigos me chamam.


Rick: Foi mal Christopher.


Christopher colocou Holly no cadeirão e se sentou para tomar o café da manha com Dulce e Rick, que estavam na maior melação, isso porque Dulce queria provocar a Christopher depois de ontem, depois do café Rick foi embora ele era pediatra e tinha que ir trabalhar e ainda iria passar em casa para trocar de roupa.


Dulce: Você dormir bem Holly? -Estavamos no sofá vendo o que tinha pra ela assistir.


Christopher: Ela dormiu muito bem, graças a Deus não acordou com nenhum barulho. -Eu fintei Dulce.


Dulce: Ela não mais você. -Eu ri e ele ficou me olhando. -Viu e ouviu como um homem é na cama.


Christopher: Eu nunca precisa daquilo.


Dulce: Sei. -Coloquei Holly num brinquedo e me aproximei dele. -Então porque foi me olhar?


Christopher: Você podia estar mentindo.


Dulce: Você me conhece o suficiente para saber que eu não minto.


Christopher: Sempre tem a primeira vez pra tudo.


Dulce: Você foi ver se eu estava gostando.


Christopher: Jamais.


Dulce: Não mente, eu sei que era isso, e deixa eu te falar eu amei. -Eu colei a minha boca na dele e sussurei.


Christopher: Você as vezes parece um puta.


Dulce: As vezes é bom ser puta, só tem que escolher o cara certo.


Christopher: É o medico e o cara certo?


Dulce: Te garanto que é melhor do que você, em todos os sentidos. -Eu fui andando pra cozinha, mas ele me impediu. O que foi?


Christopher: Eu te provar que sou melhor que ele. -Eu fui agrarra-lá mais ela chutou o meu p****. -Desgraçada.


Dulce: Isso é por ter tentado me agarrar, na proxima vez que se aproximar eu arranco o seu brinquedinho.


Depois desse desentendimento eles passando o dia inteiro brigando, por qualquer coisa, qualquer besteira, o jeito que Dulce penteava o cabelo de Holly era motivo de briga, o jeito que Christopher esfriava a mamadeira era motivo de briga, se não chegasse a noite e Christopher fosse para seu quarto e Dulce para o quarto de Holly eles teriam se matado sem nem penser duas vezes.


Anahí: Amiga abre a porta. -Eu e Alfonso batiamos na porta da frente.


Alfonso: Acho que ainda estão dormindo.


Anahí: Sera?


Alfonso: É como vamos entrar?


Anahí: O vaso!


Alfonso: Que vaso! -Ele procurou um vaso e começou a mexer em um vermelho e tirou uma chave. -Como?


Anahí: A Amanda falou que escondia uma copia da chave nesse vaso vermelho.


Alfonso: Legal! -Annie abriu a porta e nos entramos. -Caramba.


Anahí: Por essa eu não esperava. -Eu e Poncho fomos andando até o sofá e chamados Dulce e Christopher que acordaram a sustados.


Alfonso: Bom dia.


Anahí: Não queriamos atrapalhar. -Eles peeceberam que estavam deitados juntos no sofá e levantaram bem rapido.


Dulce: Como você entraram aqui?


Anahí: Chave no vaso vermelho.


Dulce: Ah ta.


Christopher: Porque estão aqui? -Falei bocejando.


Alfonso: Hoje é sexta.


Christopher: É dai, você tinham que estar na Academia.


Anahí: É só que aconteceu um problema nos canos dos banheiros e todos os alunos foram liberados.


Dulce: Que problema? -Eu peguei Holly que estava no carrinho.


Alfonso: Parece que alguém colocou algo nos banheiro e saiu dando descarga. -Eu olhei para a Annie e demos um risinho.


Anahí: Banheiros entupidos.


Christopher: Foram vocês!


Alfonso: Nós imagina.


Dulce: Vocês estão praticamente se entregando para a gente. -Eu fui para a cozinha com Holly e Annie me seguiu.


Alfonso: Fomos nos mesmo, e dai?


Christopher: Brilhante. -Eu comprimentei ele e sentamos no sofá para conversar.


Anahí: O que foi aquilo que eu vi?


Dulce: Aquilo o que? -Eu coloquei Holly no cadeirão, Annie foi brincar com ela e eu peguei algumas coisas pra eu e Holly tomarmos café.


Anahí: Você é o Christopher no sofá!


Dulce: É longa historia. -Fiz uma mamadeira para Holly e sentei para tomar meu café da manhã.


Anahí: Estou com muito tempo, pode começar a contar.


 


Comentem&Favoritem


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Alfonso estavam na sala jogando video game enquanto na cozinha Dulce estava preparando o almoço e Anahí brincava com Holly, que estav cada dia mais esperta. Anahí: Vamos me conta! -Dulce andava por toda a cozinha preparando o almoço. Dulce: Contar o que? Anahí: Para de ficar andando. -Eu levantei e a segurei. Dulce: Eu to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais