Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy
Christopher e Alfonso estavam na sala jogando video game enquanto na cozinha Dulce estava preparando o almoço e Anahí brincava com Holly, que estav cada dia mais esperta.
Anahí: Vamos me conta! -Dulce andava por toda a cozinha preparando o almoço.
Dulce: Contar o que?
Anahí: Para de ficar andando. -Eu levantei e a segurei.
Dulce: Eu to fazendo o almoço.
Anahí: Me conta porque você e o Christopher estavam dormindo JUNTOS no sofá. -Eu dei um grito na parte de juntos.
Dulce: Fala baixo.
Anahí: O Alfonso também viu, agora me conta.
Dulce: Ai que saco. -Ela me olhada apreensiva. -Ta bom eu conto.
Anahí: Yes. Sabia que eu ia te convencer.
Dulce: Não foi nada demais, todas as noites nós revesamos para cuidar da Holly, ontem foi minha noite com ela.
Anahí: É???
Dulce: É dai que ontem ela não dormia de jeito nenhum, mas eu desci e fiquei um pouco aqui com ela, o Ucker apareceu e me perguntou o que estava acontecendo...
Alfonso: Continua!!
Christopher: Ela falou que a Holly não estava conseguindo dormir e que já tinha feito de tudo, dai eu pensei que poderia ser alguma dor e fui fazer um chá pra ela.
Alfonso: É funcionou?
Christopher: Ela se acalmou e a Dul fez ela dormir.
Alfonso: É porque vocês estavam no sofá tão juntos?
Christopher: Depois que a Holly dormir e Dulce colocou ela no cercadinho e nós dois ficamos com dó de acordá-lá, ai a Dulce acabou dormindo no sofá e eu fiquei um tempo vigiando a Holly e logo eu também adormeci.
Alfonso: Separados?
Dulce: Sim. -Eles estavam contando a historia para os amigos.
Anahí: É como foram ficar tão proximos?
Dulce: Eu não sei!
Anahí: Destino você gosta de brincar.
Dulce: Como assim?
Anahí: Vocês como responsaveis da Holly, morando juntos, e agora até dormem juntos.
Dulce: Isso foi um acidente.
Ponny: Confessa, você gosotu? -Eles falaram a mesma coisa em ambiente diferentes.
Vondy: NÃO!!
Depois de Dulce contar a historia para Anahí ela voltouo a fazer o almoço, só que agora com a ajuda da amiga, já Christopher e Poncho depois da historia voltaram a jogar video game... Eles almoçaram juntos e depois de Holly tirar um cochilo da tarde, só cinco foram das uma volta por um parque tinha perto da casa.
Comentem!!
Recado para vocês!!!
Como amanhã é feriado nacional, esotu pensando em fazer uma maratona, o que acham??? Mais eu quero colocar uma meta para a maratona acontecer, vamos lá eu quero 10 comentarios de vocês tem que ser de pessoas diferentes, sera que conseguimos??? Eu to contando com vocês!!!
Beijos... Até amanhã!!
Autor(a): dulcemariaeclp
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os amigos procuraram um lugar legal para fazer um piquinique e quando acharam foram logo arrumando as coisas, enquanto Dulce foi se afastando com Holly. Dulce: Meu amor! -Eu estava com ela no colo mostrando o lago. Eu já vim varias vezes aqui com os seus pais e foram os momentos mais incríveis da minha vida. -Ela me olhava atenda parecia que me entendi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28
Não vai postar mais??? poxa
vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31
Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui
-
Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43
cade os capítulos???
-
MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58
Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!
-
dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30
Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.
-
Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13
Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?
-
toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17
Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny
-
maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28
Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .
-
maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27
Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua
-
MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29
Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*
-
caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36
poste