Fanfics Brasil - 13º Capitulo - Porque você implica comigo? Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capitulo - Porque você implica comigo?

823 visualizações Denunciar



Lely: Continuando.


caraipony: Continuando!




Anahí e Poncho voltaram para o campus e Dulce, Christopher e Holly voltaram para a casa. Hoje eles iriam tentar ao diferente com a Holly na hora de dormir.


Christopher: Acha que ela dorme sozinha a noite toda?


Dulce: Dormi sim. -Eu tinha colocado Holly no berço já dormindo, peguei a babá eletronica e saimos do quarto. -E tanto eu quanto você merecemos uma boa noite de sono, em uma cama não numa cadeira.


Christopher: Verdade! Ah eu fiz um jantar, simples mais fiz.


Dulce: Que bom, eu to com muita fome. -Eu desci as escadas e fui pra cozinha.


Christopher: Porque você implica comigo? -Eu quebrei o silencio durante o jantar.


Dulce: Como?


Christopher: Você sempre implicou comigo e eu não sei o porque.


Dulce: Ta me zoando né? -Ele negou com a cabeça. -Fala serio.


Christopher: Porque você implica comigo?


Dulce: Lembra do primeiro dia que saimos juntos?


Christopher: Mais ou menos.


Dulce: Você chegou atrasado, enquanto estava comigo marcou de se encontrar com outra.


Christopher: Só por isso?


Dulce: A parte de chegar atrasado não importou tanto, mas marca de ver outra ainda comigo, foi o limete e eu percebi que você era um idiota.


Christopher: Não sou um idiota.


Dulce: Não sei, a primeira impressão é a que fica e pra mim você é um idiota. Mais porque você implica comigo?


Christopher: Porque desde esse primeiro e unico encontro... -Fiz um pausa. -Eu não sei explicar.


Dulce: Tenta!!


Christopher: Sabe quando você fica preso a algum lugar, a um objeto ou a uma pessoa.


Dulce: Não!


Christopher: Enfim, eu não sei porque me sinto preso a você, eu sei que não é porque eu ou você queremos mais eu me sinto obrigado em estar por perto de você e tentar ao menos conversar com você, mas nunca da certo.


Dulce: Nunca e uma palavra muito forte, estamos conversando e não nós matamos.


Christopher: Esse é o problema, eu não quero matar você, eu só quero conversar, quem começa a brigar sempre é você.


Dulce: Isso não é verdade.


Christopher: Será? -Eu me levantei e fui para o meu quarto me preparar para dormir.


Dulce: Não sou eu que como a brigar e sempre ele.


Dulce terminou de jantar sozinha, limpou a cozinha e foi para o seu quarto se arrumar para dormir e quando ela estava terminado de se arrumar ela perbecer que ela era quem começa as brigas sempre.


Dulce: Ucker. -Eu entrei no quarto dele que estava deitado.


Christopher: Que foi? -Eu pulei da cama. -Aconteceu algo com a Holly?


Dulce: Não. -Eu fui até ele.


Christopher: Então porque esta aqui.


Dulce: Porque eu percebi que só não nos damos bem porque eu não quero me prender a ninguém.


Christopher: Como assim?


Dulce: Eu acho que gosto de você.


Christopher: Como? -Ela cuspiu aquelas palavras e saiu do meu quarto e fui atras dela. -Espera ai. -Eu entrei no quarto da mesma.


Dulce: Vai domrir.


Christopher: Você não pode entrar no meu quarto, falar que acha que gosta de mim e simplesmente ir embora.


Dulce: Volta pro seu quarto.


Christopher: Não. -Eu a puxei para um beijo e logo ela estava no meu colo e fui deitando ela na cama.


Dulce: Para. -Eu falei parando o beijo com a respiração ofegante. -Isso não pode acontecer.


Christopher: Porque não? -Mexi no cabelo dela. -Eu sei que você quer e eu também quero.


Dulce: Mesmo ficando nunca vamos dar certo.


Christopher: Nunca e uma palavra muito forte.


Dulce: Essa frase e minha.


Christopher não deixou ela falar mais nada e logo eles estavam no maior amasso, eles estavam tão concentrados em tudo o que estava acontecendo que deixaram rola...


 


Comentem!


 


Fanfic by: @dulcemariaeclp


 


 





Será que vai rolar mesmo algo entra a Dulce e o Christopher??? Se rolar algo como eles vão se comportar depois???



 


 


 




 


 


Gente me desculpa por não ter postado a maratona e que ontem foi aniversario do meu primo, ai teve uma comemoração e fomos também ver o desfile, me desculpa mesmo, mas no dia 24/09 (Sábado) vou fazer maratona de O Empresario e A Empregada - (ponny) e de Alguns Anos Depois - (vondy), e no dia 25/09 (Domingo) vou postar maratona de Juntos Pelo Acaso - (vondy) e Minha Nova Babá - (vondy). Não postarei mais cedo, pois do dia 12 ao dia 23 de setembro estarei em semana de provas na faculdade então não vou ter tempo, mas depois eu posto pra vocês. Espero que me entendão, mas entre esses dias eu vou tentar postar alguns capitulos só não vou me comprometer, ok? Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher estavam no melhor carinho, no melhor beijo, no maior amasso, que parecia que sua diferenças tinha isso embora que nunca eles se odiaram, que sempre foi tudo bonito entre eles. Dulce: Para..- Eu tentava dizer entre o beijo. -Para. -Eu consegui me soltar e empurra-lo. Christopher: O que foi? Dulce: Isso não pode acontecer! Christopher: Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais