Fanfics Brasil - Personagens Principais Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens Principais

827 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon: 20 anos. Sempre foi uma garota muito popular na escola e agora é a popular na faculdade, sua popularida vendo de muitos lugares, primeiro e uma das alunas mais ricas do campos, segundo, e com certeza a mais bonita, terceiro e muito inteligente e quarto mais não menos importante e a capitã das lideres de torcida. Dulce sempre foi um pessoa meiga que tenta ajudar a todos de melhor maneira possivel não se importando com o grau de escolaridade, raça, religião, sesualidade, ela só queria ajudar a todos da melhor maneira possivel. Dulce mora sozinha desde seus 18 anos, antes morava com uma tia, pois seus pais morrem em um acidente de carro quando ela tinha apenas 8 anos.  É com a morte dos pais herdou tudo o que eles tinham. Dulce estudou no colégio Eton e hoje faz faculdade na Academia Lawrence. Suas melhores amigas são Anahí e Amanda. Sua unica briga com alguém em toda a sua vida e com o colega de sala desde sempre Christopher Uckermann.


Christopher Uckermann: 21 anos. Na época de escola era o mais popular, por dois atribudos era muito gato e também era o capitão do time de basquete o que chamava a atenção das garotas. Ele sempre consegui tudo o que quero Christopher nunca teve muito a atenção do pai, pois o mesmo o culpa pela a morte de sua mãe na hora do parto, assim ele sempre fez tudo o que queria e nunca se importou com o que os outros iriam pensar. Entrou para a faculdade fazendo o que melhor faz jogar basquete, 4 anos antes de sair do colégio Eton Christopher já sabia que ia para a Academia Lawrence, e nunca pensou em mudar de ideia era a melhor faculdade do pais não tinha coisa melhor e como a Academia e como um internato não precisa ver seu pai. Seus melhores amigos são, Alfonso e Pedro. Para ele a pior pessoa do mundo e sua colega de sala Dulce Maria.


Holly Salazar: 1 ano. Holly e a filha de Amanda e Pedro, Holly era uma bebe muito linda e muito esperta. Holly tinha como padrinhos Dulce Maria e Christopher Uckermann, Holly perde seus pais um dia após seu primeiro aniversário, em um acidente de carro. Seus pais deixaram um testamento onde davam a guarda de sua filha para seus amigos Dulce e Christopher.


Comentem & Favoritem


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla: 20 anos. É uma das co-capitãs das lideres de torcidas, uma menina muito bonita e também um patricinha nata, sempre esta na moda o que tras inveja de outras garotas. Seus pais são donos de uma empresa de moda e por isso ela tem esse jeitinho patricinha de ser, mas e muito amigavel com os outros sempre querendo ajudar e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais