Fanfics Brasil - Outros Personagens Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Outros Personagens

974 visualizações Denunciar


Anahí Portilla: 20 anos. É uma das co-capitãs das lideres de torcidas, uma menina muito bonita e também um patricinha nata, sempre esta na moda o que tras inveja de outras garotas. Seus pais são donos de uma empresa de moda e por isso ela tem esse jeitinho patricinha de ser, mas e muito amigavel com os outros sempre querendo ajudar e tenta mudar as pessoas para se parecerem com você. Anahí tem como melhores amigas Dulce e Amanda que sempre tentam fazer com que ela para de tentar mudar os outras mas nunca conseguem, Anahí e namorada de Alfonso. Estudou no colégio Eton e hoje faz faculdade na Academia Lawrence.


Alfonso Herreira: 21 anos. Era o co-capitão do time de basquete antes dele quem mandava mesmo era seu melhor amigo Christopher, Alfonso também estudou no colégio Eton e hoje faz faculdade na Academia Lawrence, com o melhor amigo apronta muitas coisas desde crianças e sempre sairam sem problemas nenhim nas costasm, elessempre colocavam a culpa nos outros e tudo bem. Alfonso também é amigo de Pedro e namora a co-capitã das lideres de torcida Anahí.


Amanda Salazar: 20 anos. Amanda é uma menina muito doce e muito humilde, não tem nem um quinto do que seu amigos tem, mas ela percebeu que eles não estavam nem ai para o que ela tinha ou deixa de ter. Estudou no colégio Eton e hoje faz faculdade na Academia Lawrence com bolsas de estudos pelos seu grande desempenho academico, sempre foi um aula maravilhosa nunca teve problemas. Sua vida deu uma grande mudada na época da escola porque entrou para as lideres de torcida e logo virou co-capitã junto com Anahi e também ficou muito amifa de Anahí e de Dulce a capitã. Amanda é casada desde seus 19 anos com o seu namora de colegio Pedro Salazar.


Pedro Salazar: 21 anos. É co-capitão no time de basquete da faculdade, seu sonho esta crescendo cada vez mais ele já começou a receber convites para jogar em grandes times quando sair da faculdade. Nunca foi a pessoa mais rica do grupo pelo contrairio era um dos sem grana junto com a esposa que na época do colegio era sua namorada. Pedro e um grande amigo de Christopher e de Alfonso, smepre iram os encontrar juntos já que eles são o capitão Christopher e co-capitães Alfonso e Pedro. Pedro se casou com Amanda Salazar sua namorada de colegio quando tinha 20 anos. Era novo mais saiba que era isso que ele mais queria. Estudou no colégio Eton e hoje faz faculdade na Academia Lawrence, assim como sua namorada com uma excelente bolsa de estudos.


 


Comentem&Favoritem.


 


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 20 de agosto de 2015  Amanda: Por favor aceita? Dulce: Mandy, por Deus. -Eu tentava não olhar para ela, porque sabia que se olhasse ela ia me convencer. -Eu quero ser a madrinha ela eu tinha que ficar junto com ele? Anaí: Amiga tinha sim. Dulce: Porque o outro padrinho e o Alfonso e ele e meu namorado. Amanda: Amiga, faz isso por mim? -Fiz bico qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais