Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Casamento Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo - Casamento

16 visualizações Denunciar


Dia 20 de agosto de 2015 


Amanda: Por favor aceita?


Dulce: Mandy, por Deus. -Eu tentava não olhar para ela, porque sabia que se olhasse ela ia me convencer. -Eu quero ser a madrinha ela eu tinha que ficar junto com ele?


Anaí: Amiga tinha sim.


Dulce: Porque o outro padrinho e o Alfonso e ele e meu namorado.


Amanda: Amiga, faz isso por mim? -Fiz bico quando finalmente ela me olhou. -Finge que ele não estara lá.


Dulce: Amanda isso e impossivel. Tenta colocar outro padrinho e eu aceito com o maior prazer


Amanda: Não dá tempo o casamento e amanhã, ou e você é o Christopher ou eu não vou casar.


Dulce: Para de drama, você vai casar sim, ainda mais esperando um baby. -Eu coloquei a mão na barriga dela que sorriu.


Amanda: Dul, pensa bem trocar de padrinho e o mesmo que colocar alguém no seu vestido, impossivel.


Anahí: Isso é a maior verdade!


Dulce: Ai ta bom, eu faço esse sacrificio mais só por você. -Ela corrou para me abraçar.


Pedro: Cara para com isso!


Christopher: Porque só me contou hoje que eu par no casamento ia ser a Dulce.


Alfonso: Porque se ele contasse antes você nunca ia aceitar.


Christopher: Claro, aquela garota e insuportavel. Pedro você vacilou comigo.


Pedro: Bom eu lamento, o casamento e amanhã é não tenho como trocar de padrinho e nem de madrinha.


Christopher: Vou ter que ficar muito tempo perto dela?


Pedro: Não é só o tempo de casar e pronto.


Christopher: Ta bom eu vou.


Alfonso: Esse e meu amigo.


Dia 21 de Agosto de 2015


Tinha chegado o dia do casamento de Amanda e Pedro, como era uma cerimonia simples só estavam os parentes mais proximos dos noivos e seus amigos/padrinhos. Nem tinha misterio de como era o vestido da Amanda ela estava grávida então era um vestido branco bem simples e também folgado por causa da barriga.


Dulce: Amiga você esta linda. -Eu e a Annie estavamos em uma sala arrumando a Mandy.


Amanda: Serio?


Dulce: Serio, é a noiva mais linda do mundo.


Amanda: Obrigada.


Anahí: Você não precisa agradecer, a Dul só falou a verdade. -Alguém bateu na porta. -Pode entrar.


Alfonso: Gente o cerimonialista para liberou para o casamento começar.


Amanda: Ok. -Eu me levantei e sai da sala com as meninas que logo foram para o lado dos padrinhos. -Pai eu to nervosa.


Pai da Amanda: Vai ficar tudo bem e vocês vão ter um futuro maravilhoso pela frente. -Ele beijou a testa da filha. -Eu te amo.


A marcha nupicial começou a tocar e Amanda entrou no salão ela estava radiante, o casaamento em si ocorreu tudo bem, Amanda e Pedro se casaram e mesmo sendo tudo simple foi tudo muito bonito. Depois do casamento fomos para os discurtos, comes&bebes, enfim tudo que um casamento tem por direito.


Dul: Mandy, quando a Holly vai nascer? -Falei fazendo carinho na barriga dela.


Amanda: A qualquer momento.


Anahí: Por isso esse casamento as presas.


Pedro: Demoramos até de mais para casar. Vem minha mulher vamos dançar. -Puxei a Amanda para dançar e essa alegria da dança foi substituida pela alegria da bolsa dela ter estourado. -Meu Deus vamos ter que ir para o hospital.


Todos os familiares e amigos foram para o hospital esperar a chegada da linda e pequena Holly. Era um angustia muito grande pois ninguém pode entrar com Amanda na sala de parto e não sabiamos como ela e a bebe estavam. Assim que o medico saiu da sala de parto avisou a todos que Amanda e Holly estavam muito bem é que todos iam poder entrar para ver a mas nova mamãe e conhecer a bebe.


Dulce: Oi mamãe, mas linda do mundo. -Todos entraram no quarto.


Amanda: Oi gente. -Eu olhei para eles e depois para a Holly. -Ela e linda.


Christopher: Muito linda. -Dulce e Christopher admiravam a pequena.


Pedro: Nós temos um pedido pra vocês! -Dul e Ucker viraram o olhar para mim.


Dul: Que pedido?


Amanda: Por favor não comecem a brigar. -Ela nós olhou. -Nós queremos vocês como padrinhos da Holly.


Christopher: Serio? -Fui ate Pedro é o comprimentei. -Para mim vai ser um grande honra.


Pedro: Fico muito feliz. -Eu olhei para a Dul. -E você Dul aceita?


Dulce: Eu aceito sim.


Amanda: Que bom, fico muito feliz com isso. -Fui abraçar a Dul.


Um ano depois...


Comentem &Favoritem


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A faculdade estava em festa, todas as aulas tinham sido cancelas pois hoje comessava a temporada de Basquete e o primeiro jogo dos Lawrence seria em casa então a festa seria enorme. Dulce: Esse povo só faz algo de util quando os jogos estão chegando. Anahí: Finalmente vamos voltar a torcer. -Eu abracei a Amanda. -E você vai voltar. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais