Fanfics Brasil - 2º Capitulo - O Jogo parte I Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo - O Jogo parte I

788 visualizações Denunciar


A faculdade estava em festa, todas as aulas tinham sido cancelas pois hoje comessava a temporada de Basquete e o primeiro jogo dos Lawrence seria em casa então a festa seria enorme.


Dulce: Esse povo só faz algo de util quando os jogos estão chegando.


Anahí: Finalmente vamos voltar a torcer. -Eu abracei a Amanda. -E você vai voltar.


Amanda: Eu to muito feliz. Pensei que depois da Holly nascer não ia mais voltar a ser cheerleader.


Dulce: Você tava gravida e não doente. -Todas rimos e eu peguei a Holly que estava no carrinho. -Vem com a dinda, com quem ela vai ficar na hora do jogo?


Anahí: É verdade, você é o Pedro vão estar ocupados.


Pedro: Por isso temos um otima babá. -Abracei minha mulher. -Estão preparadas para o jogo?


Dulce: Sempre!


Pedro: Convencida. -Ela me mostrou a linda. -Agora me da minha princesa. -Peguei a Holly e Dul fez o maior bico.


Alfonso: Olá gente! -Cheguei a agarrando a minha pequena.


Christopher: Para com essa melação.


Anahí: Isso é ciumes, porque ninguém torce por você.


Christopher: Não preciso da sua torcida, porque toda a faculdade me ama.


Amanda: Ah Dul torce por você. -Olhei para mesma que me olhou com raiva.


Dulce: Torço mesmo.


Christopher: Serio? -Eu olhei para todos que estavam tão surpresos quando eu.


Dulce: Torço pra que cai e quebre a perna, mas com eu quero que o time vença pode ser depois do jogo.


Alfonso: Vocês nunca vão parar com isso? Essa briguinha de vocês já deu.


Dulce: Culpa da Amanda e do Pedro. -Apontei para eles.


Pedro: Nossa culpa? -Me fingi de desentendido.


Christopher: É o maravilhosso encontro as cegas. -Todos comeraçaram rir mesmo eu e Dulce.


Amanda: Não temos culpa se vocês não servem para namorar.


Christopher: Quer saber você dona Amanda vai ficar sem seu marido. -Peguei a Holly e dei pra Amanda e sai puxando Pedro. -Temos que nos aquecer.


Amanda: Malvado, agora toda a noite vou falar mal de você para a Holly.


Alfonso: Tchau amor, te vejo no jogo.


Anahí: Tchau!


Dulce: Nós também temos que ir pra quadra nos aquecer.


Amanda: Espera um pouco amiga a babá da Holly já esta chegando!


Anahí: Ela cuida bem da Holly?


Amanda: É a melhor babá do mundo, não sei o que seria a mim sem elas!


Dulce: Elas? -Falei confusa não era só uma babá.


Amanda: Ah, é que são duas irmãs ai quando uma não pode a outra assume.


Dulce: Entendi.


Amanda: Mas a Jessica é quem na maioria das vezes fica com ela. -Holly deu um sorriso e eu olhei para a Jessica. -Olha quem chegou princesa.


Dulce: Ela é uma criança.


Amanda: É as vezes cuida melhor da Holly do que eu e o Pedro juntos. -Elas me olharam surpresas.


Jessica: Oi Holly. -Holly já estava com os braços esticados e Jessica a pegou. -A que horas vocês vão chegar?


Amanda: O jogo vai acabar lá pelas oito horas, mas com certeza vamos sair para comemorar então devemos chegar lá pela meia-noite, tem problema?


Jessica: Claro que não. -Ela colocou Holly no carrinho e foi embora.


Anahí: Amanda onde ela fica com a Holly? -Perguntei em qunado iamos para a quadra.


Amanda: Lá em casa!


Dulce: Como ela entrar? Se vocês estãos aqui.


Amanda: No terceiro vaso de planta tem uma copia da chave.


Anahí: Ok, mas isso não pode ser perigoso? -Ela parou e puxou eu a a Dulce até um canto.


Amanda: a gente fala que e no terceiro vaso mais não e verdade.


Dulce; Não entendi.


Amanda: É que e num vaso vermelho, que sempre mudamos de lugar. Mas pra confundir falamos que é no terceiro vamos.


Anahí: Beleza.


Elas foram para a quadra e já tinha muita gente lá, ainda bem que elas já estavam com o uniforme, pois diferentes dos rapazes que só apareciam na hora do jogo, elas começavam a animar bem antes. Dulce reuniu a torcida e agora era a hora de ter concentração lembrar de tudo o que tinham ensaiado para o pré-jogo, pois ainda tem quase uma hora até o jogo e ai a coreografia fica mais elaborada e elas tem que chamar a torcida para apoiar os meninos.


Comentem&Favoritem


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A quadra já estava lotada e a trocida vibrava com as cheerleader tanto de Lawrence, quanto do outro time. Tinha tanta gente que parecia que a qualquer momento o ginásio ia explodir, o narrador do jogo começou a falar e disse estava na hora de chamar os jogadores, assim as cheerleader dos Lawrence foram para o portão onde os time iria pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais