Fanfics Brasil - 3º Capitulo - O Jogo parte II Juntos Pelo Acaso - DyC

Fanfic: Juntos Pelo Acaso - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo - O Jogo parte II

957 visualizações Denunciar


A quadra já estava lotada e a trocida vibrava com as cheerleader tanto de Lawrence, quanto do outro time. Tinha tanta gente que parecia que a qualquer momento o ginásio ia explodir, o narrador do jogo começou a falar e disse estava na hora de chamar os jogadores, assim as cheerleader dos Lawrence foram para o portão onde os time iria passar.


Dulce: Quero ver todo mundo amido, vamos lá. -Todos estavam gritando muito.


Amanda: Cade o Pedro?


Anahí: Amiga, se esqueceu que eles entram por ultimo?


Amanda: Ah é verdade.


Narrador: O primeiro co-capitão Alfonso Herrera.


Anahí: Vai lá amor, arrasa com eles. -Ele entrou na quadra e me mandou um beijo.


Dulce: Ai vocês dois é muita melação senhor.


Narrador: O segundo co-capitão Pedro Salazar!


Dulce: Agora a Amanda infarta. -Ela estava gritando tanto que até na china dava para ouvir. -Se acalma. -O Pedro passou e mandou um beijo para ela.


Amanda: To passando mal, não lembrava de toda essa adrenalina.


Anahí: Vai se acostumando porque é só o começo da temporada.


Narrador: É agora o Capitão dos Lawrence, que rufem os tambores. -Ele colocou tambores tocando e as luzes começaram a piscar e a rodar. - Christopher Uckermann. -A plateia foi a loucura e ele nem tinha entrado.


Anahí : Vai Dul torce por ele.


Dulce: Palhaça. -Eu estava torcendo mais e porque sou cheerleader não por causa dele.


Christopher: Isso. -Eu dei um grito antes de entrar na quadra. Assim que entrei só pra porvocar mandei um beijo para a Dulce que quase me bateu. -Linda!


Dulce: Estupido. -Ele foi para a quadra se aquecer com o time. -Ai que odio dele.


Amanda: Relexa. -Fomos andando para o lugar destinado as cheerleader.- Sabe que ele só ta te provocando.


Anahí: Amiga isso e amor.


Dulce: Olha eu posso fazer um memorando pra tirar você do time e colocar outra pra torce pelo Alfonso.


Anahí: Você não faria isso?!


Dulce: Continua me provocando.


Amanda: Ai como eu amo vocês. -Puxei as duas e as abracei.


Anahí: Nós também te amamos, agora vamos tocer.


Durante os três períodos tinha ido tudo bem, mas no quarto o outro time começou a se aproximar do placar dos Lawrence e a torcida foi ficando preocupada e querendo para de torcer, mas Dulce, Amanda e Anahí não deixaram o desamino chegar e assim o time conseguiu aumentar o placar e ganharam o jogo.


Christopher: Foi incrivel. -Falei enquanto entravamos no vestiario


Pedro: Foi mesmo.


Christopher: Ai time. -Chamei a atenção do time para mim. -Foi um otimo jogo, mas agora temos que apontar alguns erros que todos nós cometemos.


Eric: Qual?


Alfonso: Só o fato de nós três primeiros periodos com uma vantagem de 35 pontos e eles no quarto conseguirem descer para 4 e muito horrivel.


Eric: Mais ganhamos.


Christopher: Mas isso não pode se repetir, amanhã de tarde todos na quadra para treirmarmos. -Todos concordaram e foram tobar banho.


Alfono: Pedro!


Pedro: Que é?


Alfonso: Você vai comemorar com a gente ou vai pra casa ver a Holly? -Sai da bucha.


Pedro: Vou comemorar, mas também não vou ficar até muito tarde, porque temos que liberar a babá. -Sai da bucha


Christopher: Libera ela pra mim. -Falei enquanto trocava de roupa.


Pedro: Cara ia ser estranho!


Christopher: Porque? Só porque é babá da sua filha?


Alfonso: Deixa de ser ruim Pedro, ajuda o nosso amigo solteiro.


Pedro: Seria terrivel por ela só tem 12 anos.


Christopher: Fala serio!


Pedro: To falando.


Alfonso: Christopher isso e pédofilia.


Christopher: Babaca.


Os meninos se trocaram e foram para a entrada da faculdade onde todos estavam esperando por eles para irem comemoçar, com execam de Amanda e Pedro os demais foram no onibus da faculdade. Chegaram em um bar e a festa começou era tudo muito bonito e alegra até porque foi um vitoria merecida.


Amanda: Amor vamos, esta tarde.


Christopher: Não ta tarde coisa nenhuma. Ainda não e nem meia noite.


Pedro: Christopher pra gente ta tarde temos que ir ver a Holly.


Christopher: Seus chatos. -Ele ja tinha bebido um pouco demais de estava ficando muito legal. -E você princesa? -Eu abracei a Dulce. -Vamos ir para um lugar mais tranquilo. 


Dulce: Se afasta ou o seu brinquedo nunca mais vai entrar em ninguém. -Todos começaram a rir e ele se afastou.


Christopher: Menina bruta. -Ela me deu lingua. -Olha que eu posso ir ai e pegar essa lingua pra mim. -Ela me deu lingua outra vez e sem nem pensar a puxei para um beijo.


Anahí: Nossa. -Eles estavam mesmo se beijando.


Alfonso: Acho que o Christopher esta bebado demais.


Dulce: Estupido. -Eu parei o beijo e lhe dei um tapa na cara.


Christopher: Eu nem beijo tão mal. -A empurrei para a parede sem ar chance dela escapar.


Amanda: Ta tudo muito bom mas nós já vamos.


Pedro: Tchau gente.


Dulce: Ei espera ai. -Eu estava tentando fazer Christopher me soltar para era inutiul, eles pararam e me olharam. - Amanhã e o aniversario de 1 ano da Holly o que vocês vão fazer?


Amanda: Amiga não vamos fazer nada.


Anahí: Ah não, podem levar ela amanhã na faculdade pelo menos para nós cantarmos o parabéns pra ela.


Alfonso: É verdade e o primeiro aniversario dela.


Pedro: Levamos ela sim, mas sem muito confusão, beleza?


Todos: Beleza.


Amanda e Pedro foram embora deixando o time e as cheerleaders comemorando ,afinal para eles nada era mais importante que Holly. A festa de comemoração foi até uns 4 da manhã e isso só aconteceu porque quando os meninos ganhavam um jogo o dia seguinte não tinha aula pra ninguém pois o diretor sabia que todos estariam em comemoração ainda e alguns ate estariam bebados, então para não ter confusão as aulas eram suspensas.


Comentem&Favoritem


Fanfic by: @DulceMariaECLP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 21 de Agosto de 2016 Hoje era o aniversário de 1 ano da Holly os amigos estavam fazendo um pequena festa na faculdade, pois os pais de Amanda e Pedro, na época do casamento já não eram as pessoas mais novas do mundo é agora nem Amanda e nem Pedro tem seus pais para comemorar o aniversario com eles. Dul: Oi minha princesa. -Eu peguei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 01/03/2017 - 01:43:28

    Não vai postar mais??? poxa

    • vondy_rbd20 Postado em 04/06/2021 - 00:26:31

      Oi, eu era a dona dessa conta. porem perdi o acesso, então estou com outra e vou escrever por aqui

  • Lely Postado em 04/11/2016 - 23:25:43

    cade os capítulos???

  • MayFonseca Postado em 25/09/2016 - 22:30:58

    Ja quero eles juntos *-* acho que a Dulce ta vendo os pais da Holly !! Continua!!

  • dulceeuckermiamor Postado em 19/09/2016 - 23:11:30

    Ansiosa para terça, cara a Dulce tem que estar vendo os pais da Holly, não é possível.

  • Lely Postado em 18/09/2016 - 16:48:13

    Posta mais, os espíritos que Dulce ésta sentindo são os pais da Holly?

  • toy Postado em 14/09/2016 - 17:21:17

    Essa fic é adaptada? Tem uma com o mesmo título, e a história é bem parecida só que é Ponny

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:29:28

    Ahhh me diz uma coisa?? Essa fanfic é repostada?? Pq eu já li uma perecida com essa , poucas coisas diferentes , só não sei se é o mesmo nome ou outro diferente .

  • maria123 Postado em 14/09/2016 - 13:26:27

    Oie comecei a ler a pouco tempo e já estou gostando . Tô com pena do BB, Pq a Dulce trata ele assim tão mal e insiste em sair com esse Rick em vez de ficar com o BB q é um Deus grego ?? Essa idiota da Dulce devia pelo menos tentar , dá uma chance pra ele e largar esse tal de Rick logo. Depois ela não reclame quando o Ucker começar a tratar ela mal e arrumar alguém tbm e depois jogar tudo na cara dela , Pq é isso q a Dulce tá merecendo por tratar o BB assim hehehe . Continua

  • MayFonseca Postado em 08/09/2016 - 21:39:29

    Oie!! Comecei a ler hoje, continua ta tão fofo eles dois *O*

  • caraipony Postado em 07/09/2016 - 16:39:36

    poste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais