Fanfics Brasil - Capítulo 8 Você Apareceu e Tudo Mudou

Fanfic: Você Apareceu e Tudo Mudou | Tema: Vida no morro...


Capítulo: Capítulo 8

250 visualizações Denunciar


Uma semana se passou desde que tudo aconteceu. No morro as coisas estavam tranquilas, mas entre Bruno e Maya estava meio estranho. Maya andava mais distante e estava passando mais tempo na casa de Chantal do que em sua casa.



Chantal: amiga você não acha que já tá na hora de conversar com o Bruno não.



Maya: eu não quero falar com ele, onde já se viu me proibir de sair do morro e ainda pegar meu celular, meu notebook.



Ph: ele só fez isso pra evitar que você faça alguma coisa ou que vá falar com seu irmão.



Maya: eu não tenho nada pra falar com ele e eu sei bem porque estou sendo obrigada a ficar pressa aqui.



Chantal: por causa do Tayler neh.



Maya: claro que é.



Enquanto isso na boca
Bruno estava nervoso e sem paciência pra nada.



Bruno: porra Nick, ninguém faz nada direito nessa porra.



Nick: chefe respira, tá bolado e descontando nós muleque tudo.



Bruno: ela não tá indo em casa, quando precisa pede pra alguém ir. Eu preciso dela pra me ajudar com toda essa merda.



Nick: porra segura sua onda, que eu vou dar um jeito nessa merda.



Já na casa do Greg



Greg ainda está desconfiado da mãe, que está evitando assunto com ele a dias.



Helena: Greg vou fazer uma viagem e volto daqui uns dias tá.



Greg: tá bom mãe. Mas quando a senhora voltar eu quero conversar sério sobre o papai.



Helena: de novo com essa história, a sua irmã só quer te colocar contra mim.



Greg: olha agora eu não posso conversar que preciso sair, vou me arrumar.



Ele vai para o quarto e pega seu notebook, onde procura o face de sua irmã, ao achar ele lhe manda uma mensagem.



“ Mayara eu preciso falar com você. Urgente.”



Ele aproveita para vê as postagens da irmã e no meio disso relembra todos os momentos que já viveu com a irmã no passado.



De volta ao morro



Chantal empresta o celular para Maya.



Maya: que porra é essa?



Chantal: o que foi?



Maya mostra o celular pra ela, onde tem a mensagem de Greg.



Chantal: caralho e agora? Você vai?



Maya: como eu vou sair do morro? Não tem jeito.



Chantal: a não ser que você vai falar com o Bruno e dê seu jeito.



Maya decide responder a mensagem.



“Preciso só resolver umas coisas mas ainda está semana a gente se encontra. Eu te mando mensagem.”



Ela entrega o celular para a amiga e sai correndo.


 ###############


Acho que alguém vai aprontar....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais