Fanfics Brasil - 01 Férias - Vondy

Fanfic: Férias - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Dulce, Ucker


Capítulo: 01

16 visualizações Denunciar


O grande dia finalmente chegou!


Hoje é o dia da viajem mais esperada de todos os tempos, eu e minhas melhores amigas Anahi e May estamos juntando dinheiro e pranejando udo desde o 1º ano e agora vamos fazer a melhor viajem antes da faculdade, mas antes de irmos deixe eu me apresentar.


Meu nome é Dulce Maria - Dul - logo logo vou completer 18 anos, estou a 2 meses de começar uma faculdade veterinária, e vou passar esses 2 meses em um risort a beira mar com minhas melhores amigas, vai ser só sol, mar e diversão!


 


Estou terminando de arrumar minha mala, não coloquei muita coisa pois juntei dinheiro o bastante para para encher essa mala de roupas maravilhosas, terminei de colocar alguns shorts e mais um biquini e pronto. Alguns minutos depois escuto o barulho da buzina da May e vou correndo, me despesso da minha mãe e vou até o carro onde está May e Anny, as duas já são maiores de idade e a May já tem carteira, mas eu ainda sou de menor apesar de que vou completer ano na proxima semana.


- Vamos Dul, não queremos perder o voou. - Disse Anny.


Coloquei minhas coisas no porta malas e seguimos direto para o aeroporto.


- Anny você ligou para o risort para confirmar tudo não foi? - Perguntou May.


- Mais é claro, eu sou loira mais não sou burra tá.


- Ai, Anny a gente sabe que você é um pouco burrinha sim. - Falei brincando e ela me deu lingua.


- Estou tão empolgada que finalmente vou poder usar meus biquinis, e quero pegar um bronze daqueles, sem falar que é nosso sonho viajarmos juntas ainda mais para um Risort desses. - Disse Anny.


- Tem razão.


Nosso voou demoraria 6 horas então fomos dormindo praticamente a viajem inteira. Quando desenbarcamos percebemos que alguma coisa estava errada, muito errada.


- ANNYYY - Eu e May gritamos.




 


O que será que a Anny fez de errado?


Espero que gostem desse primeiro capitulo.


Comentários e criticas construtivas são bem vindos.


(desculpem se tiver muitos erros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando saimos do areoporto vimos que tinha alguma coisa errada, as pessoas estavam todas agasalhadas e estava muito frio, bem diferente do paraiso tropical que estavamos esperando. Estava eu e May de braços cruzados olhando para Anny esperando alguma explicação. - Ai gente, vai ver é só aqui que está frio, olha, vamos pegar um t&aac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 23/08/2016 - 18:29:55

    Ameii!! Sério, continuaaa quero encontro vondy!!!

  • Pequena_ Postado em 22/08/2016 - 17:32:39

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais