Fanfics Brasil - 02 Férias - Vondy

Fanfic: Férias - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Dulce, Ucker


Capítulo: 02

19 visualizações Denunciar


Quando saimos do areoporto vimos que tinha alguma coisa errada, as pessoas estavam todas agasalhadas e estava muito frio, bem diferente do paraiso tropical que estavamos esperando. Estava eu e May de braços cruzados olhando para Anny esperando alguma explicação.


- Ai gente, vai ver é só aqui que está frio, olha, vamos pegar um táxi e ir para o Risort, acredito que lá é bem mais quente.


Ela tentou nos convencer e então pegamos um táxi e dissemos o nome do risort ao motorista. Chegando lá não tinha praia, nem calor e muito menos sol, o lugar era de luxo não posso negar. Acho que a Anny vai morrer bem antes do que ela esperava.


Entramos para falar com a recepcionista esperando que tenhamos pego o avião para o lugar errado e tudo seria resolvido, mas se estivermos feito o cadastro no risort, é o fim, esse risort é bem famoso e existe me várias partes do mundo e não tem devolução se você já pagou, e para nossa sorte nós estavamos no lugar certo, iamos ter que ficar ali por 2 meses e não tinhamos nada para fazer pois foi um erro da Anny. Pegamos a chave do nosso quarto que ficava na parte de traz do risort, em frente a piscina que deve está um gelo.


- Agora me diga Anny, o que é que eu vou fazer com esses biquinis nesse frio? - Disse


- Olha meninas, eu devo ter clicado no lugar errado, erros acontecem não é? e não e tão ruim assim, sempre quisemos ir para um lugar como o polo norte. - disse Anny.


- Ah não venha com essa, nós nem trocemos roupa de frio e vamos de que ficar aqui de qualquer jeito. - May falou andando de um lado para o outro.


- Me desculpem tá, para me redimir eu compro um casaco para cada uma.


- É bom mesmo. - falei fingindo de brava e depois fui abraçar Anny. - eu sei que erros acontecem, não precisa se desculpar.


- Obrigada, e olha!  não vamos nos abalar, vamos nos divertir como nunca mesmo nesse frio e também nó... 


- Meninas olhem, está nevando! - gritava May da janela e Anny e eu corremos para ver, a neve caia em pequenos flocos no chãodo pátio.


- Acho que temos que ir comprar uns casacos logo, vamos passar nossas férias na neve! - falei.


Saimos e perguntamos para a recepcionista que era uma mulher muito adorável onde podiamos encontar roupas de frio e ela falou que havia uma loja bem em frente de onde estávamos, então fomos para lá.


As pessoas desse lugar são muito bem educadas e a atendente nos atendeu muito bem e ficou surpresa quando contamos nossa situação e ela nos ajudou a encontrar roupas que combinassem com cada uma e tivemos e já sair vestidas pois a neve caia mais forte do que antes.


Fomos para nosso quarto guardar nossos coisas e foi ai que percebemos o quanto estavamos cansadas.


- Meninas vamos nos deitar logo, porque amanhã não vamos parar um minuto, eu vi num folheto por ai que no fim de semana fai ter um baladinha e é claro que vamos, amanhã vamos procurar roupas de festa.




 


Espero que gostem.


Comentários são bem-vindos


Desculpem pelos erros, estou na correria e as vezes não consigo ver.


Até o proximo capitulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mary.

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordei antes que as meninas, olhei pela janela e percebi que hoje não estava tão frio então resolvi tomar um banho, depois do banho resolvi chamar as meninas para tomar café. - sai daqui antes que eu aterrise meu pé na sua cara. - resmungou Anny, com seu típico humor matinal enquando May roncava. O resort era bem g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 23/08/2016 - 18:29:55

    Ameii!! Sério, continuaaa quero encontro vondy!!!

  • Pequena_ Postado em 22/08/2016 - 17:32:39

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais