Fanfic: Férias - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Dulce, Ucker
No dia seguinte acordei antes que as meninas, olhei pela janela e percebi que hoje não estava tão frio então resolvi tomar um banho, depois do banho resolvi chamar as meninas para tomar café.
- sai daqui antes que eu aterrise meu pé na sua cara. - resmungou Anny, com seu típico humor matinal enquando May roncava.
O resort era bem grande mais alguma paredes tinha uns mapas e foi facil de achar o restaurante onde estavam servindo o café da manha, peguei algumas torradas, uma maça fatiada e um café com creme. 10 minutos depois vejo dois zumbis se aroximando, a não, é so a May e a Anny.
- Olha só quem resolveu aparecer - falei.
- Você devia ter nos chamado Dul.
- Oque? Mas eu chamei, você começou me xingar e a outra aqui tava tendo algum tipo de conversa na lingua dos porcos.
- Eu tenho problemas respiratórios. - disse May
- Olha aqui, vamos comer logo porque hoje temos que aproveitar o dia, amanha é a festa e temos que comprar umas roupas arrasadoras.
Esperei as meninas comerem e depois tomar banho, pegamos nossas bolsa e resolvemos dar uma volta na vizinhança, vi que tem um lago congelado perto do resort e eu com certeza tenho que ir lá, mas antes tenho que aprender a patinar. Resolvemos ir na mesma loja em que compramos nossa roupa de frio, e eu May escolhemos o primeiro vestido que provamos, os dois eram lindos e tinham manga comprida e ficamos um tempo tentando convencer a Anny de não comprar um tubinho tomara que caia, certo que ela tem fogo o suficiente para ficar aquecida mas em algum momento sei que vai sentir frio e não quero ela resmungando no meu ouvido.
Voltamos para a o nosso quarto e a Anny quase teve um treco quando viu nossas unhas, ela está ficando cada vez mais louca, correu para a mala e foi pegar um kit de manicure que ela trouxe.
- Espero qu tenha uns gatinhos na festa, bem que to precisando dar uns beijo na boca. - disse Anny.
- Ai Anny nem vem com essa, você sempre se apaixona por alguem, mas bem que faz um tempo que eu nao fico com ninguem, esse ultimo ano da escola foi dificil. - Falou May
- Dificil era olhar para a cara daqueles garotos feios. - Disse - Mas, olha, nós viemos para cá para nos divertir juntas,se alguma de vocês achar um namorado espero que arume tempo ara gente tambem.
- Dul, você está muito carente, pode deixar que eu e a May vamos arrumar um boy magia para você
- Isso mesmo. - Disse May e as duas começaram a rir.
As meninas foram dormir cedo pois elas iam acordar cedo para caminhar, eu resolvi ficar acordada lendo um pouco e acordar mais tarde no dia seguinte já que elas estão mais acostumadas com festa e não quero dormir antes dela começar. Amanha vai ser um grande dia, espero me divertir muito.
Quem será que Dul vai encontrar na festa?
Espero que gostem! Comentários são bem vindos
Queria agradecer a quem comenta, me insentiva muito, Obrigada!
Descupem os erros, é a segunda vez que escrevo esse capitulos, da primeira vez não funcionou.
Autor(a): mary.
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia da festa finalmente chegou, ela começava por volta das 20:00 então começamos a os arrumar uma hora antes, eu coloquei um vestido preto simples mas que eu achei a minha cara e fiz babylis no cabelo, e a maquiagem eu deixei com a Anny, a May comprou um vestido meio vermelho e ficou lindo nela, já a Anny compru um rosa - como se isso fosse novi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo