Fanfic: Férias - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Dulce, Ucker
O dia da festa finalmente chegou, ela começava por volta das 20:00 então começamos a os arrumar uma hora antes, eu coloquei um vestido preto simples mas que eu achei a minha cara e fiz babylis no cabelo, e a maquiagem eu deixei com a Anny, a May comprou um vestido meio vermelho e ficou lindo nela, já a Anny compru um rosa - como se isso fosse novidade- e passou chapinha no cabelo, como a Anny maquiou eu e a May ela se atrasou um pouco e nós só descemos ás 20:20.
A festa tava bem animada e salão estava com uma iluminação bem legal, tocava musica eletronica, tinha pista de dança, algumas cadeiras e um bar, resolvemos pedir algumas bedidas e nos sentar em uma das mesas, primeiramente pedimos vodka com coca-cola, depois de mais um copo tive vontade de ir ao banheiro mas as menina não quiseram ir comigo. Quando voltei do banheiro May e Anny estavam conversando com uns homens na nossa mesa, isso não me surpreeendeu nada, o problema é que eu sei que elas vão tentar empurrar algum para mim e eu não to afim de ficar com alguem colada em mim agora.
- Ah, olha ela ai - Disse Anny. - Dul, esses aqui são Poncho, Chris e Ucker.
- Prazer, olha eu vou pegar mais uma bebida. - falei tentando sair dali o mais rápido possivel.
- Traz uma para mim. - disse May. - e para mim tambem. - Completou Anny
- Oh, você vai precisar de ajuda. - disse um dos garotos se levantando.
- Não, não precisa, eu me viro. - mas ele veio mesmo assim, fui no bar e pedi três vodkas.
- Acho que você não ficou muito feliz com a gente na sua mesa né? se quiser eu falo com os caras e a gente sai. - Falou ele.
- Não precisa, é só que eu sei como minhas amigas são, então..
- Nossa, descupa, não me apresentei direito, sou Ucker. - estendeu a mão e eu apertei.
- Dul. - falei e quando olhei para o rosto dele, nossa, quase cair, ele era bonito, bonito para caranba, tinha olhos grandes e castanhos que penetram na sua alma e te hipnotizam... nossa, acho que já bebi demais.
- Vamos levar logo isso aqui.
Levamos as bebidas para a mesa e nos sentamos.
- Então voces estão me dizendo que acabaram aqui por engano e que sovieram com roupas de verão? Que insano! - falou o cara que eu acredito que seja Chris.
...
Roupas das meninas para festa:
Espero que gostem!
Me desculpem pelo capitulo pequeno.
Beijos!
Autor(a): mary.
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)