Fanfics Brasil - ♥Capítulo 4♥ ♥Amigas♥

Fanfic: ♥Amigas♥


Capítulo: ♥Capítulo 4♥

164 visualizações Denunciar


A Dul sempre me aconselhava a fazer o certo. Afinal ela era bem mais madura que eu. Ele sempre fez tudo antes de mim. Inclusive ela deu seu primeiro beijo antes.

- Foi lindo May. - ela me contava com os olhos brilhando -  O Marcelo foi tão fofo comigo. Eu não sei como você ainda é BV.

- Ainda não chegou o momento Dul... Sei lá...

Bom, mas aí com 13 anos, um garoto chamado Derrick, de 14 anos, insistia muito pra ficar comigo. Eu não queria, mas Dul tentava me convencer que sim.

- May, não seja burra. O garoto é o maior gatinho. Você não vai desperdiçar a chance de perder o BV.

- Mas eu tenho medo.

- Medo de que? - Dulce perguntou pra mim - Olha, vai lá e diz que você aceita. Eu vou ficar por aqui. Qualquer coisa grita.

E eu fui até o Derrick. Disse que aceitava ficar com ele.

Ele ficou muito feliz, daí foi se aproximando, se aproximando, se aproximando e me beijou. No ínicio foi um pouco estranho, acho que não estava abrindo muito a boca, mas depois foi ficando legal. Ficamos namorando a tarde inteira, e a Dul sempre por perto, só fiscalizando. No fim da tarde nos despedimos e depois eu fui falar com Dul que estava embaixo da árvore me esperando.

- Podiam ter demorado menos, não?

- Desculpa Dul. Mas por que não foi embora?

- Ah eu fiquei aqui caso você precisasse de alguma coisa. - disse levantando - Mas e aí, o que achou? - disse sorrindo pra mim

- Foi legal. - eu disse envergonhada

- Legal? Só isso que me diz?

- Tá, foi maravilhoso Dul. Ele é tão...

- Fofo?

- É, também. Mas... será que ele gostou?

- O que ele disse pra você?

- Ele disse que gostou e que eu beijava bem.

- Então ele deve ter gostado. - disse caminhando

- Será? - eu fui indo atrás

- Claro. Quando eles não gostam, eles tentam fugir. E pelo tempo que vocês ficaram aí, ele deve ter gostado muito.

- Ai, Dul. Cala a boca. - eu fiquei vermelha

- O que, ué? Mas não foi?

Depois daquele dia, eu e Derrick nos encontrávamos quase todos os dias. Ele não estudava na minha escola, por isso nos encontrávamos de tarde. Mas agora a Dul não ia mais junto.

O tempo foi passando, até que Derrick me pediu em namoro. Lógico que eu aceitei, pois eu gostava muito dele. Um mês depois, Dulce também apareceu namorando. Com Alfonso, mais conhecido como Poncho.

A Dul parecia muito apaixonada. Eu era meio contra, porque ele tinha 18 anos. Ele era meio velho pra ela.

- Dul, não vai dar certo. Ele é mais velho que você.

- E daí? Grande coisa.

- Bom, você é que sabe. Mas depois não diga que eu não avisei.

Não deu outra. Dulce descobriu que ele a traía com várias.

- Dul, não fica assim. - eu disse a abraçando - Não vale a pena chorar por alguém como ele.

- Desculpa por eu ter duvidado de você May. Eu devia ter te escutado.

- Tudo bem Dul. Não tem problema não.

Eu a consolei a noite inteira. Até dormi lá pra ela não se sentir sozinha. Ela se recuperou bem rápido, afinal o Alfonso não valia a pena.

Com 14 anos, a Dul conheceu um outro rapaz. Esse tinha 15 anos e se chamava Christopher. Esse eu aprovei na hora. Parecia ser um cara sério, e aparentava gostar da Dul. E ela gostava muito dele também.

Nesse ano, eu terminei com o Derrick. Eu ainda gostava muito dele, mas nosso namoro havia se desgastado. Eu notei que ele havia ficado arrasado, mas era bom darmos um tempo.

Um ano depois, iríamos fazer 15 anos. Daí tinha todo aquele negócio da festa. Dul não queria fazer festa de debutante, e nem eu.

Bom, eu faço aniversário no início do ano, e ela no final. Tivemos a idéia de fazer nossa festa de 15 anos juntas.

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E foi o que fizemos. Alugamos uma boate e fizemos nossa festa lá, na metade do anos. Bem longe dos nossos aniversários. Foi muito lindo. Todos os nossos amigos foram. Dulce e Christopher muito apaixonados na festa, e eu sobrando. Não fiquei com ninguém. Acho que era porque Derrick estava lá, afinal eu ainda gostava muito dele.Pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 27/04/2008 - 10:42:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++
    + ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:20:04

    Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:21:28

    Posta,por favor!!!

  • vittyrbd Postado em 01/04/2008 - 16:25:33

    To amando a sua web,posta mais !!!!

  • kinhah Postado em 29/03/2008 - 16:58:45

    Ai fofah
    esse capitulo foi lindu
    ameiii, a a annie como ficou?????
    ai lembrei d e tantas amigas
    Bjaum

  • fer Postado em 29/03/2008 - 14:56:36

    kinhah q bom q gostou! É mto bom saber q tem gente gostando dessa web, ela eh mto importante pra mim mesmo, pq eu a escrevi inspirada em uma amiga mto importante pra mim
    Comentem gente!!!

  • kinhah Postado em 27/03/2008 - 20:54:04

    Ameiii.isso me feix xorar
    tipo eu me lembrei di tudu q passei com minhas amigas e me emocionei
    sua web é mt perfah

  • fer Postado em 15/03/2008 - 17:54:41

    Passando pra deixar um coment na minha web xD
    Vlw pelos comentários meninas!!!
    Rafinha, vc vai descobrir hehehe
    Eu comecei a ler sua web hoje, uma hora comento lá, eh q eu to meio sem tempo
    Bjos e comentem

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:42:33

    2ª leitora...
    amei sua web....
    será q elas vão viver algum romance com algum gatinho?
    posta mais!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e........

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 18:32:03

    aa priimeiira leiitoora a!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais