Fanfic: ♥Amigas♥
Nos despedimos, e eu fui até onde Dulce estava.
- Foi você não foi? - eu disse rindo
- Fui! Por quê? - ela riu
Eu abracei ela e sorri feliz.
- Obrigada! Se não fosse por você, não teríamos voltado nunca! - eu agradeci a ela
- Eu só não queria te ver mais triste May! Eu sei o quanto vocês se gostam.
Eu a abracei mais forte. Dul sempre dava um jeito de me ver contente.
Só que aí, a Dul fez amizade com uma tal de Anahi. Não vou negar, a Anahi, ou Annie, como a Dul a apelidou, era legal. Mas um tempo depois, as duas começaram a ficar muito amigas. Muito amigas mesmo. Tanto que as vezes a Dul deixava de sair comigo, ou de me fazer companhia no recreio pra ficar com ela. E é claro, eu fiquei enciumada.
Daí veio a nossa primeira briga de verdade.
- May, desculpa. Mas dessa vez eu vou fazer o trabalho de biologia com a Annie, tá?
- Ah, tá legal... Não tem problema não... - eu disse com raiva
- Não fica chateada, né May?
- Não, claro que não.
Na verdade eu fiquei muito chateada. Afinal sempre fazíamos os trabalhos juntas. Não teve uma vez que não fizemos juntas. Só no ano em que estudamos em salas diferentes, claro.
- Você tá chateada né?
- NÃO DUL! EU NÃO ESTOU! - eu gritei
Eu gritei no meio da rua, na ida pra escola. Todos que passavam me olharam.
- Tá, tudo bem. Não precisa gritar! - Dul ficou irritada - Você tá com ciúmes da Annie, é?
- Não é ciúmes Dul. É que de uns tempos pra cá, você vem agindo de um jeito muito diferente comigo! É Annie pra cá, Annie pra lá. Eu tô cansada disso. Você nunca deixou de fazer um trabalho comigo, nem uma redação se quer, pra fazer com uma garota que você mal conhece!
- May, eu tenho o direito de conhecer outras pessoas! Assim como você!
- Eu sei. Eu ão vou impedir você de ter outras amigas, mas poxa... Você anda distante de mim.
- Ah, distante May? - ela parou de caminhar e me encarou - Eu passo quase o dia todo com você.
- Mas não como antes! Já percebeu que agora, ou você tem que sair com a Annie, ou se nós vamos sair você pergunta: "A Annie pode ir também?".
- Cansei May! Vai sozinha pra escola que você precisa ficar sozinha pra raciocinar!
E lá foi ela indo pra escola em outro caminho. Eu fui indo sozinha também.
Quando cheguei na escola, vi a Dul conversando com a Anahi. Não falei nada, e nem fui até ela. Fiquei na frente da sala conversando com outras garotas.
Eu e Dul ficamos quase 6 meses sem falarmos uma com a outra. Foram os piores meses da minha vida. Eu tinha outras amigas, mas a Dul era insubstituível pra mim. E ver ela sempre com a tal Anahi, como se fossem amigas desde o nascimento era pior ainda.
Chegou o Natal. A Dul sempre passava o Natal na minha casa, eu passava o Ano Novo na dela.
No dia da ceia, minha mãe pediu pra mim arrumar a mesa. Eu obedeci e fui colocando. Eram 12 pratos no total, contando com a Dul. Mas nesse ano foi diferente.
- Ué filha. Esqueceu um prato.
- Acho que não mãe. Dessa vez acho que a Dul não vem.
- Mas por que? Ela sempre passa aqui o Natal.
- Mas dessa vez vai ser diferente. - eu disse suspirando
Minha mãe notou que eu estava chateada, mas não falou nada.
Os convidados foram chegando. Além de mim, meus pais e meus dois irmãos, viriam meus avós, meus tios e meus primos. Para a minha surpresa, a campainha tocou. Eu fui atender, um pouco confusa, já que todos haviam chegado.
- Você aqui? - eu perguntei surpresa
- Não me convida pra entrar.
Eu dei a passagem e Dulce entrou em casa com um presente na mão. Ela cumprimentou meus parentes e fomos para meu quarto, antes que minha mãe chamasse para sentarmos na mesa.
- Eu comprei isso pra você.
Eu peguei o presente e abri. Meus olhos ficaram marejados quando vi o porta-retrato com uma foto nossa, na festa de 15 anos.
Abracei ela e choramos juntas. Eu fiquei muito feliz, e acredito que ela também.
- Não esperava você aqui.
- Eu não ia aparecer, mas aí eu senti vontade de fazer as pazes e vim. - ela sorriu
- Que bom! - a abracei
Depois de muita melação, descemos e nos sentamos na mesa, pois minha mãe já iria colocar tudo.
♥Continua♥
Autor(a): fer
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois de jantarmos, fomos para o jardim de casa e ficamos olhando para o céu. Não falávamos nada, só admirávamos as estrelas. Até que Dul quebrou o gelo.- Eu tô contente! - ela me olhou- Eu também Dul! - a encarei - Pensei que esse seria o meu primeiro Natal sem você... - meus o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annasarah Postado em 27/04/2008 - 10:42:20
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++
+ ++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++ -
vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:20:04
Posta Posta Posta Posta Posta
Posta Posta Posta Posta Posta -
vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:21:28
Posta,por favor!!!
-
vittyrbd Postado em 01/04/2008 - 16:25:33
To amando a sua web,posta mais !!!!
-
kinhah Postado em 29/03/2008 - 16:58:45
Ai fofah
esse capitulo foi lindu
ameiii, a a annie como ficou?????
ai lembrei d e tantas amigas
Bjaum -
fer Postado em 29/03/2008 - 14:56:36
kinhah q bom q gostou! É mto bom saber q tem gente gostando dessa web, ela eh mto importante pra mim mesmo, pq eu a escrevi inspirada em uma amiga mto importante pra mim
Comentem gente!!! -
kinhah Postado em 27/03/2008 - 20:54:04
Ameiii.isso me feix xorar
tipo eu me lembrei di tudu q passei com minhas amigas e me emocionei
sua web é mt perfah -
fer Postado em 15/03/2008 - 17:54:41
Passando pra deixar um coment na minha web xD
Vlw pelos comentários meninas!!!
Rafinha, vc vai descobrir hehehe
Eu comecei a ler sua web hoje, uma hora comento lá, eh q eu to meio sem tempo
Bjos e comentem -
rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:42:33
2ª leitora...
amei sua web....
será q elas vão viver algum romance com algum gatinho?
posta mais!
Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e........ -
fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 18:32:03
aa priimeiira leiitoora a!!!