Fanfics Brasil - ♥Capítulo 7 ♥ ♥Amigas♥

Fanfic: ♥Amigas♥


Capítulo: ♥Capítulo 7 ♥

161 visualizações Denunciar


Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois de jantarmos, fomos para o jardim de casa e ficamos olhando para o céu. Não falávamos nada, só admirávamos as estrelas. Até que Dul quebrou o gelo.

- Eu tô contente! - ela me olhou

- Eu também Dul! - a encarei - Pensei que esse seria o meu primeiro Natal sem você... - meus olhos ficaram marejados

Nos abraçamos e eu chorei no ombro dela. Notei que ela sorriu emocionada também. 

- Te amo amiga! - ela disse

- Também te amo Dul!

Na virada do ano, passamos na praia com a família dela. Dessa vez Derrick e Christopher passaram junto com a gente. E deu na nossa cabeça de irmos para a beira da praia a uma da manhã. E fomos mesmo.

Quando chegamos, os garotos tiraram a roupa, ficando só de sunga e se jogaram no mar. Eu e Dul não ficamos de fora, e seguimos os passos deles. Brincávamos enquanto os fogos de artifício estouravam no céu.

Lembro-me que estava muito escuro naquele dia, não tinha muita iluminação na beira da praia. Mas eu conseguia ver o amasso de Dul e Christopher na água. Aqueles dois estavam muito apaixonados mesmo. Derrick me abraçou na água e de pois meu beijou.

Saímos da água e ficamos olhando os fogos. Me deitei na areia e fechei os olhos. Logo senti alguns pingos de água caindo na minha cara. Abri os olhos e vi Dulce tentando ver meu rosto. Ela sentou ao meu lado e encarou Christopher que estava na beira do mar.

- Que bonito né? - ela disse

- O Christopher? - eu perguntei rindo

- Ele também... - ela riu

- Eu tô aqui hein. - Derrick olhou pra nós

- Eu tô falando dos foguetes!

- Aham... - eu disse olhando o céu - Lindo mesmo.

- Acho que é melhor irmos, né garotas? - Derrick disse levantando

- Acho que sim. - Dulce também levantou - Já tá ficando tarde.

Dulce foi até a beira do mar, e ficou ao lado de Christopher. Logo os dois voltaram juntos, e fomos pra casa.

Lembro que nem tomamos banho, dormimos do jeito que estávamos.

Quando voltamos da praia, lembro que Dulce veio até minha casa para conversármos. Assunto: Sexo!

- Eu não sei o que eu faço agora May!

- Se você não sabe muito menos eu! Você acha que está preparada pra isso?

- Não sei! Se eu soubesse eu não tinha vindo aqui!

- Mas você tem certeza que o Christopher é o cara ideal pra você perder a virgindade?

- Eu acho que é May.

- E você tem vontade mesmo?

- Vontade eu tenho... só que me falta coragem!

- O Chris tá te pressionando? - perguntei assustada

- Claro que não! Bem pelo contrário. Ele disse que espera o tempo que precisar.

- Bom... se você tem certeza que gosta muito dele... Ah eu não sei Dul! Eu não entende muito dessas coisas.

Eu ainda era virgem também. E tinha um pouco de vergonha dessas coisas. Derrick tocava várias vezes no assunto, mas eu tentava fugir.

Depois de um tempo, Dulce me ligou e disse que queria conversar. Eu fui até a casa dela e nos trancamos no quarto.

- O que você quer me contar dessa vez? - perguntei a encarando

- May... Eu... Eu transei com o Chris. Pronto, falei.

- Jura? - eu perguntei feliz

- É May! - os olhos dela brilharam - Ele foi tão fofo comigo.

- Como foi?

- Ah, May! Eu não vou te dar detalhes né!

- Dói? - eu perguntei curiosa

- Um pouquinho. Mas ele fez eu me sentir a vontade sabe.

Ela disse que não me daria muitos detalhes. Só me disse que ele foi muito fofo, que tudo muito romântico, que foi na casa dele, enquanto os pais não estavam em casa e tal.

Bom, uns meses depois, o Derrick começou a me tocar nesse assunto. Ele queria muito, e a aquelas alturas eu também havia começado a ficar com vontade.

Um dia, Derrick me convidou pra ir no apartamento dele. Ele já morava sozinho, e eu já imaginava porque ele havia me trazido lá.

E foi lá que rolou a minha primeira vez. Posso dizer que foi perfeito, tirando meu nervozismo.

E é claro que a primeira a saber foi a Dul. Ela ficou muito contente por mim me pediu todos os detalhes, que eu não dei. =D

♥Continua♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha relação com Derrick melhorou depois do acontecido. Acho que era essa pimentinha que faltava no nosso relacionamento pra ele ficar perfeito de uma vez.Eu e Dulce, amigas como sempre! Mas agora eu não tinha tanto ciúmes dela como antigamente. Ela e Anahi continuavam amigas também, e eu até que havia começado a gostar dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annasarah Postado em 27/04/2008 - 10:42:20

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++
    + ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • vittyrbd Postado em 27/04/2008 - 02:20:04

    Posta Posta Posta Posta Posta
    Posta Posta Posta Posta Posta

  • vittyrbd Postado em 14/04/2008 - 16:21:28

    Posta,por favor!!!

  • vittyrbd Postado em 01/04/2008 - 16:25:33

    To amando a sua web,posta mais !!!!

  • kinhah Postado em 29/03/2008 - 16:58:45

    Ai fofah
    esse capitulo foi lindu
    ameiii, a a annie como ficou?????
    ai lembrei d e tantas amigas
    Bjaum

  • fer Postado em 29/03/2008 - 14:56:36

    kinhah q bom q gostou! É mto bom saber q tem gente gostando dessa web, ela eh mto importante pra mim mesmo, pq eu a escrevi inspirada em uma amiga mto importante pra mim
    Comentem gente!!!

  • kinhah Postado em 27/03/2008 - 20:54:04

    Ameiii.isso me feix xorar
    tipo eu me lembrei di tudu q passei com minhas amigas e me emocionei
    sua web é mt perfah

  • fer Postado em 15/03/2008 - 17:54:41

    Passando pra deixar um coment na minha web xD
    Vlw pelos comentários meninas!!!
    Rafinha, vc vai descobrir hehehe
    Eu comecei a ler sua web hoje, uma hora comento lá, eh q eu to meio sem tempo
    Bjos e comentem

  • rafinhacomplicated Postado em 15/03/2008 - 01:42:33

    2ª leitora...
    amei sua web....
    será q elas vão viver algum romance com algum gatinho?
    posta mais!
    Depois lê a minha Rebelde: Geração a Geração. A Roberta está grávida e........

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 18:32:03

    aa priimeiira leiitoora a!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais