Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 10? Capítulo



-Está me machucando! -Dulce gritou, erguendo a mão e arranhando-o no rosto. Christopher deu um sorriso ao sentir o sangue arder na bochecha, e lambeu a pequena gota que escorreu até seu lábio. Sim, ele estava fora de controle.


-Olha só, está mesmo corajosa... -Ele zombou, prendendo-a com mais força, sem dó, e fazendo-a arquejar de dor. -Vou te dar uma lição agora que você nunca mais vai esquecer, Dulce.


Arrepiada de medo, ela o encarou, arfando pela luta e sentindo-se sem forças para continuar se debatendo.


Christopher ergueu uma das pernas dela com o braço, e com a outra mão voltou ao que estava fazendo antes. Separou sua carne e introduziu o dedo médio profundamente.


Dulce não estava nada preparada, e soltou um ofego de dor, misturado com prazer. O polegar de Christopher fez alguns movimentos na parte mais sensível.


-Meu dedo só vai até aí. -Ele afirmou, empurrando a mão contra seu corpo e mostrando que todo seu dedo estava enterrado em Dulce. -Mas eu vou até o máximo que você agüentar hoje. Vai me sentir no seu útero.


Dulce deu um pequeno soluço de temor, sentindo o corpo todo mole, enquanto o dedo daquele cafajeste ia e vinha.


Não queria - mas ele era forte demais e não a soltaria até que quisesse.


Christopher ficou observando a reação de Dulce a seu dedo, e sem aviso, a beijou na boca. A cabeça da ruiva foi para trás pela força do beijo, enquanto sentia os lábios duros dele. A língua se infiltrou em sua boca, e começou a seguir os movimentos que seu dedo fazia na intimidade de Dulce.


-Pertence à mim. Ainda que não queira. -Ele murmurou, separando os lábios dos dela por centímetros. -Você é toda minha.


-Você que pensa.


Sem se abalar pela resposta, Christopher entreabriu os lábios de Dulce com um dedo e cuspiu.


-Você gosta de me pertencer. Engole. -Sussurrou, olhando para a boca dela.


Sem pensar, Dulce passou a língua pelo lábios, sentindo o gosto dele. Christopher deu um sorriso malicioso.


O dedo saiu de dentro de Dulce de repente, e ela sentiu uma estranha falta. Levou uma mão à própria intimidade, tocando-se para aliviar a necessidade.


-Eu gosto quando você se toca. -Christopher disse, olhando para o que ela fazia. -Mas não precisa, me tendo aqui. -Ele baixou a calça.


Sem falar nada, puxou Dulce pela cintura e a fez deitar no chão. Ela pensou que ele fosse separar suas pernas, mas só então notou que ele passava um braço por suas costas, tentando ergue-la.


-O que quer fazer? -Perguntou, atordoada.


Ele não respondeu, terminou de virá-la e passou a mão pelas costas de Dulce.
Ela tremeu um pouco, abaixando-se e encostando a bochecha no braço que descansava no chão. Sentiu o olhar dele em suas costas, apreciando cada cada detalhe de seu corpo. Quando menos esperava, sentiu dois dedos dele abrindo sua intimidade, que quase latejava. Ele a atormentou com um terceiro dedo, passando lentamente por sua fenda molhada. Dulce estava sentindo todo o corpo formigar, começou a mexer os quadris levemente na direção da mão dele.
Ainda incitando-a, Christopher foi por cima dela, distribuindo beijos quentes por toda a suas costas. Dulce estremeceu e voltou a morder os lábios para não ofegar e gemer.


-Porquê está mordendo a boca? -Ele perguntou. -Não quer mostrar que está excitada? Eu estou vendo que está. -Ele murmurou, voltando a passar os dedos pela abertura quente e molhada da ruiva.


-O que quer que eu diga? -Ela disse sem fôlego, mas ainda com a voz fria. Poderia estar morrendo para tê-lo, mas não demonstraria.


-Não quero que diga nada. Quero ouvir você gemer. -Christopher se livrou da camisa que ainda usava, e com a calça na altura dos joelhos, penetrou profundamente no corpo dela, de forma selvagem.


Dulce sentiu um choque com a súbita penetração, e ergueu-se pelos cotovelos, arfante. Christopher colou o peito nas costas dela, aproximando-se de seu ouvido com uma calma perigosa.


-Foi assim com o outro, ontem? -Deu uma segunda, ainda mais profundamente, e daquela vez Dulce não conseguiu evitar o gemido que estava a tanto tempo prendendo. -Ele te comeu gostoso, assim?


Vendo que Dulce não respondia, ele emaranhou os dedos nos cabelos dela e os puxou.


-Responde!


-Não vou responder nada. -Ela arquejou, um pouco assustada, mas mantendo-se firme na pose. Ele voltou a penetrá-la com força, e ela gritou.


-Christopher. -Ela gemeu com raiva, mas seu quadril empurrou-se contra ele por instinto.


-Eu gosto quando geme... eu gosto quando me chama.


-Você não presta. -Dulce disse.


-Não. Mas você gosta. -Com um sorriso nada agradável, Christopher lhe mordeu o pescoço.


Começou a movimentar o quadril rapidamente contra Dulce. Ela teve que apoiar as mãos na beirada da banheira à sua frente para se equilibrar.


De repente, sentiu Christopher saindo de dentro dela. Olhou por cima do ombro, e o viu dar um pequeno sorriso enquanto passava e tirava a ponta de seu membro por sua entrada íntima, provocando o local que o necessitava.


Dulce sentiu vontade de gritar para que parasse com aquilo e voltasse a penetrá-la, mas sabia que era isso que ele queria, e não o fez.


-Quer que eu volte, mas eu quero ouvi-la pedir. -Ele falou, apertando seus seios sem nenhuma delicadeza.


-Não vou pedir nada. -Dulce murmurou, ofegante, sentindo sua feminilidade chorar pelo corpo dele.


Christopher empurrou o quadril para frente, apertando seu membro contra sua feminilidade, mas sem penetrar. Dulce moveu levemente o quadril para trás.


Os dedos dele voltaram a encontrar sua feminilidade, deixando sua pequena fenda exposta. Christopher observou a entrada delicada de Dulce, o lugar onde ele estivera minutos atrás, com interesse. Passou um dedo por ali, e a sentiu tremer.


Sem conseguir mais fazer jogos, voltou a se posicionar e a penetrou com força de novo.


Estavam tão excitados, que a explosão não demorou a chegar. A de Dulce veio primeiro, e em seguida a dele. Christopher segurou o pequeno corpo de Dulce por vários minutos, até que ela recuperasse parte das forças.


Ele deitou no chão do banheiro, ofegante, e Dulce caiu molemente para o lado dele.
Sua mente gritava para que se afastasse daquele homem enquanto podia.


Ou enquanto ainda tivesse o resto de seu orgulho intacto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda estavam deitados no chão do banheiro. A respiração ofegante de Dulce aos poucos ia diminuindo, sendo substituída por um ressonar calmo e sonolento. Podia sentir o corpo de Christopher perto do seu - sentia o calor dele, mas não se encostavam.Como se depois do sexo houvesse crescido uma parede de vidro entre eles. -Tomara que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde




Nossas redes sociais