Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 12? Capítulo



Dulce suspirou ao ouvir o telefone recomeçar a tocar, pela décima vez. Já estava anoitecendo, e marcara de jantar fora com Maite para conversar.


A campanhia tocou, e Dulce foi abrir.


-Oi. -Mai entrou, lhe dando um beijo no rosto. O telefone voltou a tocar. -Eu estou ouvindo o barulho desse telefone desde que entrei no elevador. Não vai atender?


-Não. -Dulce voltou ao espelho da parede, para arrumar a maquiagem.


-Quem é?


-É o Christopher. -Resmungou, passando pó no rosto. -Não vou atender, ele que ligue a noite inteira. Vamos? -Guardou o pó na bolsa e caminhou até a porta.


-Você fez isso mesmo? -Maite perguntou, animada e de olhos arregalados. Ela e Dulce estavam sentadas uma de frente para a outra no restaurante, conversando. -Você disse tudo na cara-dura, e deu um fora nele? Como eu queria ter visto a cara do Christopher!


-Ele ficou meio... surpreso. -Dulce deu de ombros e girou os olhos.


-Surpreso deve ser pouco. Como eu queria ter visto a cara de taxo daquele arrogante! -Maite riu.


-Hum... -Dulce bebeu um gole de vinho branco.


-Mas e você como está? -A morena perguntou, mastigando a comida. -Você está nessa relação com ele há muito tempo... não deve ser fácil resolver que vai terminar tudo.


-Fácil não vai ser. Mas é o que eu tenho que fazer. Parece que minha venda de tanto tempo está começando a cair, sabe? Eu percebi que Christopher não me faz bem como eu achava. Ele só me atrasa, me puxa pra baixo. Eu não posso ficar presa numa pessoa a vida inteira, ainda mais uma pessoa que só me quer de vez em quando. Ele vai ter que arrumar outra idiota que aceite ser amante dele.


-Tô gostando de ver. -Maite elogiou. -Essa sim é a Dulce que eu conheci... a Dulce sem estar paralisada pelos movimentos daquele homem. E o Eduardo? Não rola nada?


Dulce fez uma leve careta, balançando a cabeça para a amiga.


-Não. Foi bom conhecer ele na festa, mas só. Não ando com paciência pra começar alguma coisa agora... já estou tentando sair de uma relação do inferno.


Maite riu levemente, assentindo com a cabeça e levando o garfo à boca. Mudaram de assunto, e estavam rindo, quando o celular começou a vibrar na bolsa que estava no colo de Dulce.
Ela atendeu, sem pensar.


-Oi?


-Dulce... -Era a voz levemente rouca e rude de Christopher.


-O que você quer? Eu não posso falar agora. -Dulce respondeu. Maite fez um gesto perguntando se era Christopher, e ela assentiu com a cabeça, fazendo a morena revirar os olhos.


-Onde você está? -Ele perguntou.


-Estou jantando com uma pessoa. -Dulce disse, enigmática, e Maite riu silenciosamente. -Se quiser me liga mais tarde.


-Você vai demorar a voltar pra casa? -Christopher perguntou com a voz fria de sempre.


-Não sei.


-Ok, então. -Ele disse, e depois desligou.


Dulce desligou também e guardou o celular, suspirando com uma ponta de orgulho de si mesma.


-Você foi bem fria. -Mai comentou, satisfeita. -Christopher deve estar estranhando bastante vendo que você não está mais se derretendo ao som da voz dele.


-Espero que ele estranhe. Ele tem que ver que eu não sou a mesma de antes. -Dulce tomou um último gole de vinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite subiram ao apartamento da ruiva, rindo como duas meninas. Dulce sentia-se leve naqueles últimos dias.Passara praticamente os últimos anos dependendo de Christopher para tudo. Para sair, para se divertir, para se sentir bem...Era como se vivesse à base de um vício, e agora estivesse se dando conta de que podia se divertir com outras c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais