Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 14? Capítulo



Dois dias se passaram. Dulce acabava de entrar num café, onde marcara de encontrar Mai. O irmão dela acabara de voltar de viagem, e a ela queria apresentá-lo a sua melhor amiga.
Dulce passou os olhos pelas mesas e logo viu a amiga sentada. Um homem moreno estava de costas para a porta, na frente dela.


-Oi. -Dulce sorriu ao se aproximar. Maite pulou da cadeira, animada.


-Dul ! Estávamos te esperando. Dulce, esse é meu irmão...


O homem, ainda de costas, se levantou. Tinha uma pose forte e elegante, até de costas. Quando ele se virou, Dulce não pôde deixar de erguer as sobrancelhas. O irmão de Maite era lindo! Os cabelos curtos e pretos, os olhos levemente esverdeados a encaravam com interesse.


-Alfonso. -Ele disse, com voz grave. -Alfonso Herrera.


Dulce sorriu com seu costumeiro jeito simpático de ser.


-Olá. Sou Dulce Maria.


Alfonso se inclinou para cumprimentá-la com um beijo no rosto, demorando-se mais que o necessário perto dela.


-Que nome bonito, Dulce. -Ele virou-se para Maite, que sorria. -Você não me disse que sua amiga era tan hermosa, Mai. -Ele sorriu de repente, olhando Dulce. -Às vezes eu esqueço de falar inglês e falo palavras em espanhol, perdón. Vou ter que controlar isso.


-Não tem problema, eu entendo um pouquinho de espanhol. -Dulce riu. -Hum... Hablo um poquito de español. -Disse tentativamente, com o sotaque inglês.


-Você falou melhor que eu! -Alfonso exclamou, e Dulce e Maite riram. Dulce um pouco encantada com o jeito descontraído dele.


-Senta, Dul! Vamos pedir alguma coisa pra comer. -Maite disse, alegre.


Em menos de quarenta minutos, Dulce conversava com Alfonso descontraidamente. Ele pedira para chamá-lo de Poncho, como Maite e seus amigos faziam.


-Então, Poncho, esteve quanto tempo na Espanha? -Dulce perguntou.


-Quase dois anos. É estranho voltar para a América. -Ele comentou, olhando para as pessoas das outras mesas. -Mas eu morri de saudade dessa pirralha... -Ele bagunçou o cabelo de Maite, que desviou-se dele sorrindo. -Tinha que voltar para vê-la.


-Tem problema se eu perguntar quantos anos você tem? -Dulce arriscou.


-Imagina. -Ele riu. -Tenho vinte e nove. E você?


-Vinte e um. -Dulce respondeu.


-Você tem cara de mais novinha. -Alfonso comentou, mirando-a. - Só um ano mais nova que mi hermana, então.


-Ela tem cara de ter uns dezenove, não? -Maite disse, carinhosamente.


-É, tem mesmo. -Alfonso sorriu.


A atenção de Dulce subitamente foi voltada para duas mesas a diante. Seu coração deu um tombo pesado ao ver Christopher... e ele não estava sozinho. Beijava calorosamente uma morena, de forma quase indecente para um lugar público.
Dulce sentiu a garganta fechar.


-O que foi? -Maite perguntou.


Surpresa, Dulce virou-se para ela. Alfonso também a encarava.


-Nada. Pensei ter visto um conhecido, mas não era. -Sorriu rapidamente.


-Bom, temos que ir. -Maite fez um gesto para o garçom mais próximo, pedindo a conta.


-Eu deixo vocês no trabalho, e pego vocês mais tarde. -Alfonso disse, consultando o caro relógio de pulso.


O moreno tinha um ar elegante, de homem que subira na vida por conta própria. Só pela maneira dele se vestir e se comportar notava-se que era rico - cavalheiro. E mesmo assim não tinha perdido o senso de humor e humildade. Maite devia sentir-se orgulhosa de ter um irmão como ele.
Alfonso era justamente o estilo de homem que Dulce procurava para ter ao seu lado. Mas aquele maldito relacionamento obsessivo com Christopher não lhe permitia.


-Não precisa, Poncho. -Maite respondeu.


-Eu não quero dar trabalho. -Dulce sorriu, fazendo todas as forças para ignorar a presença de Christopher a algumas mesas de distância. -Eu e a Mai pegamos um táxi...


-Nem pensem nisso. -Poncho fechou a cara. -Não é trabalho nenhum pra mim. Estão prontas? -Perguntou, enquanto deixava o dinheiro da conta dentro do cartão que o garçom havia trazido.


O carro de Poncho era uma Ferrari negra estacionada fora do estabelecimento. Dulce ficou um pouco sem-jeito ao entrar, mas Alfonso e Maite começaram a entretê-la na conversa, fazendo-a relaxar mais.
Quando ele as deixou na papelaria, deu um beijo na testa da irmã e um na bochecha de Dulce.


-Você tem planos para noite, Dulce? -Ele perguntou de repente, antes de ir.


-Hoje não. Porquê?


-Eu e a Mai vamos jantar fora. Não quer ir conosco?


-Isso, vamos Dul. -Maite animou-se. -Eu me arrumo na sua casa e o Poncho nos apanha às oito.


-Bom... -Dulce olhou do rosto sorridente da melhor amiga, para o sorrisinho que não aceitava desculpas de Alfonso. -Está bem, vai ser divertido.


-Perfeito. -Poncho sorriu, acenou para as duas e foi embora com sua ferrari.


Um segundo depois, Dulce virou-se para Maite:


-Porque não me disse que seu irmão é milionário?


-Ele não é milionário. -Maite respondeu, calma. -Só é bem de vida. Meu irmão trabalha desde novinho, Dulce. Ele teve que suar muito e sofrer para chegar onde chegou.


-Eu imagino. -Dulce murmurou. -Mas porque você trabalha num lugar assim... -Indicou a papelaria comum. -...quando pode viver bem melhor, sem precisar fazer nada?


-Sabe. -Maite ficou séria. -Minha mãe sempre foi sustentada pelo meu pai. Passou a vida inteira sem fazer nada, usando o dinheiro que meu pai batalhava para conseguir em coisas inúteis. Eu não quero seguir o exemplo dela. Não vou viver com o dinheiro do meu pai, do meu irmão, ou de quem quer que seja. Quero fazer minha vida do meu jeito, Dul.


Dulce a encarou por um momento, e sorriu, abraçando-a.


-Você é um orgulho, Mai. Te adoro.


-Eu também. -Maite riu, abraçando Dulce de volta. -Agora mudando o assunto... meu irmão e você tiveram um meet cute. (Quem viu ‘O Amor não Tira Férias` vai saber)


-Um o quê? -Dulce separou-se dela.


-Ah, vocês pensam que me enganam. -Maite apertou os olhos. Dulce entrou na Papelaria e ela foi atrás. -Vou te dizer, Dul: meu irmão é muito difícil de se impressionar por alguma mulher. Mas acho que ele se encantou por você. E você achou ele bonito, eu notei as suas olhadas.


-Mai!


-Mas eu vi!


-Ele é bonito sim, e super simpático, mas...


-Se você falar o nome Christopher, eu te mato. -Maite avisou.


Dulce deu de ombros, mexendo em algumas amostras de papéis novos que haviam chegado.


-Aliás, teve uma hora no café que você ficou branca, pensei que fosse desmaiar. O que era?


Dulce ergueu os olhos.


-Adivinha.


-Não vai me dizer que ele estava lá? -Maite arregalou os olhos, surpresa. -Como se eu não vi?


-Acho que ele tampouco nos viu. Estava distraído. -Dulce colocou um peso de papel na mesa com força.


-Ele estava com outra, não é? -Maite perguntou, fazendo uma careta ao ver que Dulce tentava passar frieza, mas estava magoada.


-Isso não é novidade, Mai. Nada vindo dele é novidade. Eu estou começando a ver isso. O máximo que eu posso esperar dele é a próxima coisa que ele vai fazer pensando em si próprio. -Dulce deu de ombros, virando-se para um cliente que acabara de entrar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite se arrumaram juntas. Dulce colocou um vestido vermelho que lhe caía perfeitamente, até o meio das coxas bronzeadas e braços desnudos.Maite foi com uma saia preta e uma blusa de costas nuas. Estavam se maquiando quando Alfonso interfonou. Maite já tinha dado o endereço de Dulce por telefone. Ele subiu, e Dulce foi abrir a port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais