Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 15? Capítulo



Dulce e Maite se arrumaram juntas. Dulce colocou um vestido vermelho que lhe caía perfeitamente, até o meio das coxas bronzeadas e braços desnudos.
Maite foi com uma saia preta e uma blusa de costas nuas. Estavam se maquiando quando Alfonso interfonou. Maite já tinha dado o endereço de Dulce por telefone.


Ele subiu, e Dulce foi abrir a porta.


-Oi. -A cumprimentou com um beijo quente no rosto.


-Poncho, estamos acabando de nos arrumar, pode esperar aqui na sala. Quer tomar alguma coisa?


-Não, eu espero. -Ele deu um sorrisinho, sentando-se. -Mulheres. Mesmo marcando hora vocês conseguem se atrasar, como isso é possível?


-Nós somos mulheres, você mesmo falou. -Dulce piscou e voltou para o quarto.


Dez minutos depois estavam entrando no carro de Alfonso. Como Maite tinha ido na frente mais cedo, daquela vez trocaram e Dulce sentou na frente.


-Não acha que sua blusa é decotada demais, garota? -Poncho perguntou, para irritar Maite.


-Alfonso, não começa com seus ataques de quando a gente tinha quinze anos. E olha o vestido da Dul, é mais curto que o meu! -Se defendeu.


Dulce corou, quando Alfonso olhou para as pernas dela.


-Mas ela não é minha irmã.


-Hunf. -Maite resmungou, e Dulce e Poncho trocaram um rápido sorriso divertido.


O jantar foi uma das noites mais divertidas de Dulce. Alfonso era muito engraçado, fazia ela e Maite rirem de minuto em minuto. Saíram do restaurante onze da noite. Maite tinha bebido tequila e estava alegrinha, mas Poncho não parecia o tipo de irmão chato que dava lições de moral. Ele e Dulce seguiram Maite, rindo das coisas que a morena dizia.


-Opa. -A bolsa de Dulce caiu no meio do estacionamento, espalhando algumas coisas. Alfonso imediatamente abaixou-se para ajudá-la a pegar, mas Dulce riu: -Poncho, pode deixar. Vai com a Mai na frente que eu estou indo.


-Mesmo? Tudo bem. -Poncho ergueu-se de novo, indo atrás da irmã com um sorriso.


Dulce balançou a cabeça, rindo ao ouvir Poncho gritar por Maite. Terminou de catar suas coisas e se levantou, de costas, arrumando-as dentro da pequena bolsa. Sentiu uma sombra sobre si, e uma presença logo em suas costas. Virou-se e enrijeceu ao ver quem era.


-Olá, Dulce. -Christopher tinha as mãos nos bolsos enquanto dava um sorriso pelo canto dos lábios.


-O que está fazendo aqui? -Dulce perguntou, levando a alça da bolsa ao ombro com um gesto displicente. Não demonstraria que a presença dele a deixara nervosa.


-Vim com uns amigos. -Christopher explicou, olhando-a de cima a baixo com um olhar tão lento e sedutor que arrepiou a pele da ruiva. -Pelo que eu notei, você também.


-Deu pra me vigiar agora? -Dulce ergueu uma sobrancelha.


-Quem é aquele que estava com você e Maite? -Christopher perguntou, direto, olhando-a atentamente nos olhos.


-Irmão dela.


-Vocês dois parecem muito próximos, como se já se conhecessem, e eu nunca ouvi você falar dele. -A sondou.


-Isso porque eu só o conheci hoje. Ele é um amor, eu sinto como se já o conhecesse como conheço a Mai. -Dulce sorriu, angelical. -Bom, se era só isso que você tinha para me dizer...


Christopher a segurou pelo braço.


-Posso ir te ver mais tarde? -Sussurrou.


O peito de Dulce inflou-se de indignação. Teve que morder a língua para não xingá-lo.


-Não. -Disse, firme.


Christopher pestanejou e soltou levemente o braço dela.


-Está me rechaçando? -Perguntou, como se não acreditasse.


-Se você não notou, eu estou rechaçando você há muito tempo, Christopher. -Respondeu ela calmamente, o que pareceu deixá-lo ainda mais nervoso.


-Tudo bem? -Alfonso apareceu atrás de Dulce, de cenho franzido.


-Tudo perfeito. -Christopher respondeu duramente, sem sequer olhá-lo.


-Dulce, Maite está esperando. -Poncho a segurou levemente. Imediatamente, respondendo à seu toque, Dulce virou-se e abraçou-o pela cintura, como uma menina em perigo que abraça o namorado ao vê-lo. Poncho correspondeu e a abraçou de forma protetora.


-Então vamos. -Dulce não olhou mais para Christopher, e saiu com Alfonso.


-Você conhecia? Quem era ele? -Alfonso perguntou em voz baixa, enquanto caminhavam até o carro.


-Um ex-namorado. -Dulce respondeu, vaga. -Enquanto eu estava ali, apaixonada por ele e correndo atrás, ele não me dava a mínima. Agora que eu terminei tudo, ele parece não aceitar.


-É sempre assim. -Alfonso deu um sorrisinho. Dulce deu um suspiro cansado. -Ainda gosta dele?


-Sinceramente, não sei.


Não disseram mais nada e entraram no carro dele, onde uma Maite animada cantava a música que tocava na rádio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram quatro e meia da manhã. Dulce estava em sono profundo, quando despertou com a campanhia tocando incessantemente.Alguém batia na porta como se fosse quebrá-la. Assustada, Dulce levantou e foi até a porta. Usava só uma pequena camisetinha branca e calcinha, mas estava tão sonolenta que sequer se lembrou disso ao abrir a porta. -O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais