Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 17? Capítulo



-Éres hermoso. -Dulce repetiu o que Alfonso acabara de dizer. Ele começou a rir e Dulce não pôde evitar um sorriso.


Duas semanas haviam se passado. Não voltara a ver Christopher desde a madrugada em que ele havia estado em sua casa e que haviam se beijado.
Andava muito próxima de Alfonso. Saía com ele todos os dias. Maite sempre os acompanhava, só não quando tinha que ficar trabalhando e Dulce tinha os horários livres.
Alfonso não era o tipo de homem que intimidava uma mulher. Ao contrário... apesar de rico e de ter porte elegante, ele fazia tudo para Dulce sentir-se à vontade com ele... e a divertia como nenhuma pessoa conseguia.


-O que foi que eu disse? -Perguntou.


-Que eu sou bonito. -Alfonso deu um sorriso malicioso.


-Ah, espertinho. -Dulce lhe deu um tapa brincalhão.


Ele estava dirigindo para deixá-la no apartamento da irmã. Chegaram no prédio, e Poncho lhe deu um beijo no rosto.


-Está entregue.


-Não vai subir?


-Não, ainda tenho algumas coisas para resolver. Eu passo aí mais tarde pra ver vocês.


-Tudo bem então. -Dulce lhe deu um sorriso e desceu do carro. Gostava da presença de Poncho, gostava de vê-lo, e ficou feliz com a perspectiva de encontrá-lo novamente mais tarde.


Poncho ficou no carro esperando Dulce entrar na portaria. Ela parou para acenar, e ele fez um movimento de coração partido por estar se separando dela. Dulce começou a rir e piscou pra ele, entrando.


No elevador, Dulce ainda estava sorrindo ao lembrar das brincadeiras dele, quando a porta se abriu e uma Maite muito maliciosa lhe saudou com um sorriso.


-Então resolveu desgrudar do meu irmão por cinco minutos, e vir ver sua velha amiga?


-Não exagera, Mai. -Dulce girou os olhos, entrando no apartamento da morena. -Você é quem não quis ir com a gente na churrascaria.


-Eu estava trabalhando. É legal fazer isso às vezes, sabe?


Dulce lhe mandou um olhar crítico, e depois acabou dando um sorriso involuntário.


-Poncho vai passar aqui mais tarde. A gente pode sair pra ver um filme, os três.


-Tudo bem. Porquê aquele ingrato não subiu mesmo? Esqueceu que tem uma irmã?


-Ele tinha algumas coisas para resolver. -Dulce sorriu.


Maite a olhou estranhamente por vários segundos, e Dulce deixou de sorrir.


-O que é?


-Você... sorriu duas vezes quando tocou no nome do meu irmão.Sem contar que saiu do elevador toda felizinha. Anda acontecendo alguma coisa entre você e o Poncho, e eu não tô sabendo?


-Claro que não, Maite! Que bobagem, ele é só meu amigo.


-Hum. -Mai deu de ombros, sem estar cem por cento convencida. -Se não aconteceu nada ainda... vai acontecer.


-Você está viajando. -Dulce a cortou.


-Não acha meu irmão bonito? -Maite estranhou.


-Ele é! -Dulce concordou. -É divertido, é educado, eu adoro seu irmão. Mas... -Ela suspirou. -Bom, não sei. Depois falamos disso. Vou jantar aqui hoje, pode ser?


-Claro. -Maite a observou por um momento, e depois sorriu. -Eu estava planejando fazer uma macarronada. O Poncho adora. Se ele chegar cedo, comemos juntos.


-Oba. -Dulce bateu as mãos, sorridente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sete da noite, Poncho apareceu. Dulce, que estava concentrada digitando algumas coisas no lap top de Maite, ergueu os olhos, sorridente. -Você veio! -Disse quando ele foi lhe abraçar e depositar um beijo em sua cabeça. -Claro. Eu disse que vinha ver vocês. -Ele sorriu. -Só porque eu sou muito boa irmã, vou deixar você jantar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais