Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 21? Capítulo



Dulce acabara de chegar do trabalho. Entrou no apartamento e foi direto para um banho. Estava saindo do banheiro, quando o telefone tocou.


-Alô? -Atendeu, enxugando os cabelos com a outra mão.


-Sou eu. -Disse a voz grossa e sensual. -Não desistiu do nosso jantar, não é?


Dulce parou de secar os cabelos e mordeu o lábio.


-Pensei que você tivesse esquecido. Afinal, você tinha bebido demais ontem, e não voltou a me ligar hoje para confirmar nada.


-Não liguei porque estive ocupado o dia todo. -Christopher respondeu. -O único tempo livre que eu tinha para te ligar era de manhã, e minha ressaca não permitiu. Mas eu não estava completamente fora de mim ontem, Dulce... me lembro de tudo o que eu disse, e não esqueci que você prometeu sair para jantar comigo hoje. Te pego em uma hora?


-Christopher, eu...


-Você prometeu. -Ele lembrou.


-Tudo bem. Estou esperando. -Dulce disse, mordendo os lábios e desligando o telefone.
Apoiou-se na parede, e depois foi na direção do quarto para trocar de roupa.


Antes da dar a hora marcada, quarenta minutos depois do telefonema, a campanhia tocou. Dulce já estava pronta, só estava terminando de retocar a maquiagem.
Foi correndo abrir a porta, o coração aos saltos.


Christopher lhe olhou de um jeito perturbador quando ela abriu a porta. Os olhos brilhavam.


-Você está tão... diferente. -Observou o vestido perolado que caía até o meio das coxas de Dulce. A cor acentuava o bronzeado da jovem, deixando inclusive suas bochechas mais coradas.


-Diferente no bom, ou no mau sentido? -Dulce ergueu a sobrancelha, enquanto ele passava por ela, olhando-a atentamente.


-No melhor sentido. -Ele respondeu com um sorriso inclinado. -É impossível ter algum mau sentido com você.


Dulce se embaraçou, desviando o olhar. Christopher sorriu.


-Já está pronta? -Perguntou.


-Já. -Dulce foi até o quarto pegar a bolsa, e voltou. -Christopher... quero que saiba que só concordei em ir com você... em respeito aos anos que nós ficamos juntos. Pode ser como uma despedida, ou algo assim. -Disse sem emoção. -Não se engane, achando que porque estou saindo com você hoje, aceitei voltar para você.


Christopher não respondeu imediatamente, apenas ficou estudando-a.


-Tudo bem. Não vou te obrigar a nada. Só quero que faça um último favor para mim...


-Sim. -Dulce hesitou.


-Como quer que seja nossa despedida... não bloqueie seus sentimentos. -Lhe piscou, e Dulce prendeu a respiração. -Aja com o coração hoje. Se ele pedir para que você fique longe de mim, tudo bem... senão, atenda à ele e faça o que quiser fazer. Faça o que sente. Prometo que hoje vai ser inesquecível, independente de qualquer coisa.


Christopher pegou a mão de Dulce e levou aos lábios, dando um beijo em sua palma. Não era um beijo malicioso e sensual, cheio de segundas intenções, como Christopher costumava fazer... era um beijo terno.
Quando sua mão formigou, e Christopher fez um sinal para que ela passasse pela porta, Dulce soube que naquela noite aconteceria algo que poderia mudar tudo o que estava pensando até aquele dia.


A presença de Christopher era um mistério. Quando lhe fazia coisas ruins, Dulce chegava ao limite das piores sensações... abandono, dependência, mágoa.
Mas quando ele agia de outra forma - quando se tornava o Christopher que verdadeiramente conquistara Dulce... carinhoso, engraçado, misterioso... sentia que seus mais felizes pertenciam a ele. Mais ninguém.


Christopher era como a tempestade em sua vida deserta. Por quem sempre esperava ansiosamente... mas que quando vinha, tinha o poder destruir tudo o que Dulce tinha. Como um enorme furacão, colocando tudo a baixo e mexendo com seus sentimentos.
Mas sem aquela tempestade... o deserto sempre se tornava insuportável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Aonde vamos? -Dulce perguntou, sentada no banco do passageiro. Christopher dirigia calmamente. Não pôde evitar olhá-lo minuciosamente, observando as mãos masculinas e fortes no volante, e o perfil duro e másculo. -Em um restaurante que você nunca esteve. Pelo menos espero que não. -Ele respondeu. Dulce assentiu, ansiosa. Esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais