Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 3? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Chegando ao seu modesto apartamento, Dulce abriu a porta e atirou as chaves e a bolsa na mesa, cansada.


Ia tomar um banho, quando uma pessoa no meio de sua sala a fez ficar imóvel.


-Olá. -Christopher disse suavemente, encarando-a daquele modo calmo e afetado de sempre.


Dulce apertou os olhos, passando por ele e indo até a cozinha.


-Como entrou aqui? -Perguntou de forma indiferente, abrindo o armário e tirando uma xícara de dentro.


Apanhou rapidamente o pacotinho de chá em cima da mesa, e estava colocando uma chaleira para ferver quando Christopher entrou.


-Eu tenho uma cópia das chaves, esqueceu? -Ele murmurou, divertido.


-Ah, claro. -Dulce não o encarou, passando por ele para pegar o pequeno pote de açúcar. -Tenho que mudar a fechadura.


-Não seja boba. -Christopher resmungou.


-Não, eu só sou boba quando caio nas suas conversas. -Dulce virou-se para ele finalmente, soltando o açúcar sonoramente em cima da mesa com irritação.


-Dulce, você sabe perfeitamente que nós dois não temos nada sério. -Ele replicou. -Eu não sou seu namorado, nem seu marido. Não se faça de magoada, porque você sempre soube que eu também saio com outras mulheres.


-Sei. -Dulce assentiu, frívola. -Você sempre teve várias, mas eu não posso sair com outros. É isso que você quer, não?


-Eu nunca te proibi de sair com outros caras. -Christopher respondeu indiferente.


-Nunca proibiu, mas sempre deixou claro que não gostava. Já chegou a dar ataque de ciúmes. E eu, como uma idiota, atendia suas vontades. Mas não mais!


Christopher se aproximou lentamente, olhando para Dulce daquele jeito conquistador que sempre fazia seus ossos derreterem na pele.


-Quer dizer que agora vai começar a sair com outros?


-Claro que sim. -Dulce ergueu o queixo. -Cansei de te esperar, Christopher. Não vale a pena. E não foi você mesmo que terminou tudo há alguns dias? Não estou entendendo o que faz aqui.


-Eu mudei de idéia. -Ele sorriu, sensual, parando na frente dela e colocando uma mão entre os cabelos ruivos. -Acho que estou me dando conta de que a resposta não é acabar com tudo. Não é isso que eu quero. É isso que você quer?


Ele aproximou a boca das pálpebras dela, os hálito quente a fazendo fechar os olhos.


-É? -Perguntou novamente, roçando os lábios nos dela.


-Você acha que sempre que mudar de idéia vai me ter aos seus pés? -Dulce murmurou, encarando-o com raiva. Raiva dele... raiva de si própria, por saber a resposta.


Sem dizer nada, Christopher baixou a cabeça e sua boca tomou a dela com brusquidão. As mãos apertaram os seios, fazendo Dulce gemer de dor.


-Acho melhor desligar aquilo. -Ele disse contra a boca dela, indicando a chaleira no fogo, que apitava.


Trêmula, Dulce desligou o fogão. Não teve chance de escapatória, um segundo depois o corpo forte de Christopher a pressionava por trás, abraçando-a e passando as mãos por suas curvas.


Ela sentiu a excitação dele em suas nádegas, e soltou o ar lentamente quando ele começou a espalhar mordidas por seu pescoço. Sem nem pensar no que estava fazendo, moveu o quadril para trás, apertando as nádegas contra a masculinidade de Christopher.


Ele gemeu roucamente, beliscando sua barriga em resposta.


-Vêm. -Disse ele, pegando-a no colo e a levando até o sofá da sala. Colocou-a deitada e veio por cima dela, se apressando a tirar a própria camisa. -Senti sua falta... -Disse contra o ouvido dela.


O coração de Dulce pulsou descontrolado ao ouvir aquele simples sussurro. Sim, ele sabia bem como manipular seus sentimentos.


Sabendo que não conseguiria sair dali, deixou que Christopher levantasse sua blusa.


Odiava se humilhar por ele. Mas uma palavra, ou um toque, bastavam para fazê-la esquecer qualquer resquício de orgulho.
Só o que queria era estar com ele.


 


 


Por hoje é só.. Comentem !*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Acorda. Dulce se moveu, sentindo as costas doloridas por estar dormindo de mau-jeito no sofá. A voz ordenou de novo: -Acorda, Dulce. Abriu os olhos lentamente, no escuro do cômodo. Ainda não havia amanhecido, mas a lareira que havia na sala estava acesa. O fogo iluminava cada contorno dos músculos de Christopher. O abdômen e os braç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais