Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 6? Capítulo

1 visualizações Denunciar


-Aonde vai ser essa festa, Mai? -Dulce resmungou, jogando-se no sofá quando voltou para casa, depois do trabalho.


A amiga veio logo atrás dela, fechando a porta com um sorriso animado.


-Só você não ouviu falar, Dulce! Vai ser no clube Aryon!


-No Aryon? -A ruiva ergueu a sobrancelha. Aquele clube era um dos maiores e mais famosos por suas festas. -Bom, mas eu não tenho fantasia para ir, Mai...


Estavam em época de Halloween, e a festa era à fantasia.


-Ahá. -Maite deu um sorriso sapeca. -Eu pensei que você diria isso. Por isso trouxe alguns acessórios. -Levantou as duas sacolas que segurava.


Dulce não evitou a gargalhada.


-Você pensou em tudo, sua descarada.


-Ah, a descarada vai ser outra pessoa... assim que estiver vestida com a fantasia. -Mai sorriu maliciosamente.


Vinte minutos depois, Dulce não sabia se ria, ou se ralhava com Maite pela fantasia que escolhera para ela.


Diabinha.


Um colã vermelho-sangue apertava as curvas formosas de Dulce. Havia uma saia minúscula de pregas, escura. Os sapatos eram vermelhos de salto alto, junto com a meia-arrastão também vermelha, que deixava as coxas grossas de Dulce extremamente tentadoras.


Maite havia penteado e maquiado a amiga. Os cabelos de Dulce caíam em seus grandes cachos por cima dos ombros. Uma tiara de chifrinhos pousava acima da cabeça.
Os olhos de Dulce estavam maiores devido à maquiagem, e na boca, um batom vermelho.


Dulce não esperara nada daquilo quando Maite disse que havia trazido alguns acessórios. Se pudesse, discutiria com a amiga por ter lhe dado a fantasia mais sem-vergonha.
Mas não poderia fazer isso: a fantasia de Maite tampouco era uma das mais comportadas.


Maite estava vestida de coelhinha. Uma coelhinha nada infantil.


-Nós duas vamos chamar toda a atenção da festa. -A morena comentou, satisfeita, parada ao lado de Dulce no espelho.


-Com essas roupas, seria estranho não chamarmos. -Dulce disse com ironia.


-Dulce, qual é, aposto que oitenta por cento das mulheres nessa festa vão estar do mesmo jeito que nós... senão piores. Festas de Halloween servem para isso. -Sorriu pelo canto dos lábios, arrumando o decote.


-Ok, então vamos de uma vez. Eu não quero chegar meia-noite no clube. -Dulce apanhou a pequena bolsa preta e puxou a amiga pela mão.


Foram no carro de Maite. Quando a morena estacionou do lado de fora do clube, já podiam ouvir a música animada que vinha de dentro, juntamente com as luzes.


-Essa noite promete. -Mai sorriu, desligando o motor e descendo do carro.


Dulce também desceu. Foram de mãos dadas até a entrada, conversando animadamente. Pagaram os ingressos e entraram.


Estava lotado. Mal Dulce e Maite entraram, e já foram bombardeadas com olhares masculinos.


-Vamos pegar um martíni? -A morena sugeriu.


Dulce assentiu, e foram até o bar mais próximo.


-Quero um de maçã com cereja. -Dulce falou com Mai. Ela assentiu e se apoiou no balão para pedir.


A ruiva passou os olhos distraidamente pelas pessoas que dançavam e bebiam. Viu três homens a encarando muito descortesmente, e os ignorou.
Quando jogou os cabelos para o lado por causa do calor, seus olhos toparam diretamente com uma figura alta e prepotente parada há alguns metros, no balcão oposto.


Christopher lhe mandou um olhar pegando fogo, enquanto erguia lentamente a taça de vinho que segurava, num sensual e rápido brinde.


O coração de Dulce a traiu, como sempre, quando começou a bater descontrolado.


Ele estava vestido de vampiro. Usava uma calça negra, uma camisa cor de vinho com os primeiros botões abertos, e uma longa capa escura amarrada em seu pescoço. Tinha um pouco de olheiras de cansaço ns olhos, o que aumentava o aspecto sinistro da fantasia. Os cabelos estavam para trás com gel.
Era o vampiro mais sexy de toda a festa obviamente.


-Aqui, Dul. -Maite encostou nela, lhe passando o martíni.


-Vamos sair daqui, Mai? -Dulce perguntou, virando-se para ela.


-Ãh?


-Vamos arrumar um lugar pra dançar. Mas não aqui. Vem. -A ruiva a puxou discretamente pela mão, sem voltar a olhar para trás.


-Você parece que viu um fantasma, que foi? -Maite perguntou, preocupada, após andarem vários metros, se embrenhando onde várias pessoas dançavam.


-Não um fantasma. Vi um vampiro. -Dulce respondeu, parando de andar finalmente.


-Quê?


-Christopher está aqui! -Dulce disse entredentes.


-Não acredito. -Maite cerrou os olhos. -Ele também veio?!


Dulce deu um gemido e tomou três goles seguidos do martíni.


-Dulce, passa longe dele, ok? -A morena ordenou. -Eu não vou deixar você estragar sua noite por causa daquele cafajeste. E não vou deixar você ficar com ele. Só por cima do meu cadáver. Já chega de deixar ele pisar em você.


-Ele nunca mais vai pisar em mim, Mai. -Dulce disse com decisão. -Isso eu te garanto. Eu posso ser apaixonada por ele, mas não sou essa idiota que ele pensa.


-Eu sei que você não é idiota, Dulce. Mas você não demonstra isso pra ele! É só o Christopher se aproximar pra você mudar completamente e cair na rede dele. Quando você deixa um homem dominar você, eles se acostumam a ficar sempre por cima. E eu sei que você não é nada boba pra se deixar dominar por um homem... você só fez a burrice de se apaixonar perdidamente por quem não merece.


-Isso eu já sei a muito tempo. -Dulce deu mais um gole na bebida. -Mas cansei de me humilhar. Agora eu só vou gostar de quem gosta de mim. -Piscou um olho para a amiga.


Maite ficou um pouco surpresa pelo tom da amiga. Nunca a tinha visto tão decidida como a ruiva estava agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estavam na festa há duas horas. Dulce não havia visto Christopher novamente.Estava começando a se perguntar se não tinha imaginado ele ali. Mas pouco se importava. Estava se divertindo com Maite. As duas já estavam meio altas pela bebida, dançando ao lado de um grupo de rapazes com quem tinham feito amizade.Havia um loiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais