Fanfics Brasil - _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨

Fanfic: _ Fixação _ (DyC ¨ TERMINADA ¨


Capítulo: 7? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Já estavam na festa há duas horas. Dulce não havia visto Christopher novamente.
Estava começando a se perguntar se não tinha imaginado ele ali.


Mas pouco se importava. Estava se divertindo com Maite. As duas já estavam meio altas pela bebida, dançando ao lado de um grupo de rapazes com quem tinham feito amizade.
Havia um loiro no meio deles, de mais ou menos vinte e cinco anos, que não parava de secar Dulce por nem um segundo. Vez ou outra ela lhe dava um sorriso, e ele a devorava com os olhos.


-Dul... porque não dá uma saidinha com o Eduardo? -Maite perguntou, risonha, em seu ouvido.


-Eduardo é o loiro? -Dulce também não evitou a risada, trocando mais um olhar com o rapaz. Ele sorriu, piscando pra ela brevemente.


-É. Ele é gato.


-Acho que não sou muito chegada a loiros. -Dulce comentou com uma careta.


-Mentirosa! -Maite gargalhou maliciosamente. -Se o Christopher é loiro!


-Por isso mesmo...


-Ah, você não perde nada! Já está se divertindo, porque não aproveita? -Maite estava mais bêbada que Dulce. Empurrou a amiga para frente de leve, e Dul parou perto de Eduardo.


-Não tá afim de ir buscar uma bebida comigo? -Ele perguntou, com um sorriso divertido, ao ver que Maite empurrara Dulce para seu lado.


-Vamos então. -Respondeu sorrindo.


-Opa. -Eduardo passou o braço pelo ombro de Dulce e os dois se afastaram. -Essa roupa de diabinha é só fantasia mesmo, ou tem uma realidade disfarçada?


Dulce não evitou o sorriso.


-O que você acha?


Eduardo lhe deu um olhar enigmático, e não respondeu de imediato. Pararam no bar, e ele pediu duas cervejas.


Se afastaram do bar, abrindo as latinhas.


-Você namora, Dulce?


-Não. Solteira. -Ela deu um sorriso pequeno, bebendo um golinho da cerveja.


-Hmmm... bom. -Eduardo se aproximou. Dulce mirou-o e esperou que a beijasse. Eduardo tinha um toque carinhoso, beijava suavemente.


Dulce estava acostumada com os lábios frios e brutos de Christopher. Aquele beijo delicado lhe surpreendeu por um momento.


Não se importou quando sentiu a mão do loiro passando por sua cintura e parando na curva do quadril. Ao contrário, colou o corpo no dele.


-Olhem só! Parece que agora ela resolveu mostrar as garrinhas mesmo.


Ao ouvir aquela voz, Dulce se separou de Eduardo. Christopher os encarava com falso cinismo, parado há alguns metros. Pelo jeito dele, estava bêbado. Segurava uma moça pela cintura, mas encarava Dulce.


-Quem é ele? -Eduardo perguntou de cenho franzido, segurando Dulce contra ele. -Conhece?


-Eu sou o marido dela. -Christopher respondeu com frieza.


A moça ao lado dele arregalou os olhos.


-Marido dela? -A mulher guinchou.


-Como assim? Você acabou de me dizer que era solteira! -Eduardo olhou para Dulce.


Irritada, a ruiva saiu dos braços dele, encarando Christopher com ar gélido.


-Você está bêbado. -Virou-se para Eduardo. -Ele não é meu marido, não é nada meu. Só um... ex-namorado.


Eduardo relaxou um pouco, assim como a moça ao lado de Christopher. Mas ele parecia soltar fogo pelas narinas.


-Um ex? Então você transa com todos os seus ex-namorados, Dulce? -Christopher a olhou com um jeito superior que a estava irritando.


-Cala a boca. -Dulce ordenou.


-Tá muito corajosa perto dessas pessoas. -Ele sorriu maliciosamente. -Quero ver quando ficarmos sozinhos.


-Christopher, o que está acontecendo? -A moça ao lado dele perguntou, puxando-lhe pela capa da fantasia que estava jogada sobre um ombro largo.


Ele a ignorou.


-Vamos sair daqui? -Dulce pediu a Eduardo, ignorando o olhar de Christopher em suas costas.


-Vamos. -Ele assentiu.


-Ah, vai fugir? -Christopher zombou, quando eles começaram a se afastar.


-Não tenho que fugir. Só não suporto mais ficar no mesmo lugar que você. -Dulce falou por cima do ombro, de forma ácida.


Viu o olhar apertado de Christopher... ele a estava ameaçando com os olhos. Era como se dissesse "Você pode ir agora, mas da próxima você vai se arrepender".


Dulce lhe deu as costas, encostada em Eduardo, e o deixou sozinho com a mulher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblack

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Pode falar na real, Dulce. Qual é a de você com aquele cara? -Eduardo perguntou, calmo, quando já estavam longe o suficiente. -Já te falei. -Ela respondeu, soltando o ar. -Ele tá louco, não é nada perto de ser meu marido. É só um ex que por azar veio nessa festa. -Eu senti um clima quando ele apareceu. Se voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/11/2020 - 15:04:13

    Se for pra ser sincera essa foi a fanfic mais abusiva que eu li, porém, foi a mais verdadeira em questão do que ocorre entre o casal principal, na vida real, Deus me livre conhecer um casal que viva assim! <3

  • stellabarcelos Postado em 12/12/2015 - 11:39:29

    Amei! Lindos! Continuaaa

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:51

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • rebeca_vondy Postado em 09/01/2012 - 17:43:50

    Eu amei a web! Tem 2 temporada?

  • mconde Postado em 01/05/2010 - 16:11:22

    muito linda sua web *-* amei *--*

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:34:00

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:53

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:48

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:43

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde

  • rubelde Postado em 09/03/2010 - 21:33:34

    OMG' Eu AMEI o final, quase chorei te juro... Ain amr essa foi uma das melhores Web's que eu jah li. Aprendi tanta coisa com ela
    Beijo
    Rubelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais