Fanfics Brasil - Informações. O Assassinato de Rebeca.-Vondy-

Fanfic: O Assassinato de Rebeca.-Vondy-


Capítulo: Informações.

13 visualizações Denunciar


Lá estava escrito:
“Rebeca Espinoza Savinon,vinte e três anos,foi encontrada morta as duas e meia da madrugada.Seu corpo foi encontrado em cima da mesa de jantar,ela fora esfaqueada na cozinha e depois arrastada para a mesa de jantar.A única pessoa que havia na casa,era sua irmã mais nova,Dulce Maria Espinoza Savinon,de dezenove anos.A moça estava encolhida perto da pia da cozinha,depois disso ela foi levada as hospital,pois estava muito nervosa e foi preciso aplicar vários sedativos para que ela se recuperasse.A policia ainda não tem suspeitas,pois ainda não pode conversar com Dulce Maria,que ainda esta sob os efeitos do sedativo.”
Cristopher se espreguiçou na cadeira,depois de ler acabar de ler o que havia acontecido.Depois de pesquisar bastante sobre os Savinon,Cristopher descobriu que Dulce Maria esta fazendo faculdade de Medicina.Sua irmã,Rebeca,era formada em direito,em Havard.Seus pais haviam morrido a três anos,e Dulce foi morar com a irmã a dois meses.
Depois de muito ler,Cristopher decidiu ir para a sua casa,pois logo que Dulce saísse do efeito dos sedativos,ele iria conversar com ela para tentar descobrir algo.


Obrigada pelos coments!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por volta das oito horas da noite,Cristopher recebeu uma ligação do hospital dizendo que Dulce Maria já havia acordado.Ele rapidamente vestiu seu casaco,pegou a chaves do carro e saiu de seu apartamento.Em menos de quinze minutos,ele já estava entrando pelas portas do hospital e indo em direção ao quarto onde se encontrava D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • day2009 Postado em 12/02/2010 - 00:42:12

    Oiiie, sumiiu hein ??! =X P+++++++++++++

  • day2009 Postado em 12/02/2010 - 00:41:48

    *------------------------------*

  • day2009 Postado em 12/02/2010 - 00:41:42

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • semprevondy Postado em 07/02/2010 - 23:03:06

    Oiii! Posta mais!

  • semprevondy Postado em 07/02/2010 - 23:02:56

    Oiii! Posta mais!

  • semprevondy Postado em 07/02/2010 - 23:02:50

    Oiii! Posta mais!

  • kahvondy Postado em 06/02/2010 - 22:48:35

    aiiii ta otima
    posta mais , mais , mais

  • taliitavondy Postado em 06/02/2010 - 22:09:48

    Posta maiss..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 06/02/2010 - 22:09:47

    Posta maiss..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 06/02/2010 - 22:09:47

    Posta maiss..

    plix...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais