Fanfics Brasil - Capítulo 9 love & other drugs

Fanfic: love & other drugs | Tema: rebelde, ponny, anahi, poncho, anahi e poncho


Capítulo: Capítulo 9

449 visualizações Denunciar


Alfonso apoiou sua mão esquerda na cintura de Anahi, impulsionando a mesma na direção da porta dos fundos, onde havia uma escada que dava ao jardim pela parte dos fundos da casa de festa.


Ele tentou sair discretamente com ela, mas não foi o suficiente pra fugir do olhar de sua irmã. Maite assistia a cena do outro lado do salão, curiosa, iria perguntá-lo depois e queria saber de todos os detalhes. Também eram observados por Christian, que não escondia a felicidade pela amiga.


Assim como, também eram observados por uma terceira pessoa, que os olhava com um ar surpreso. A pessoa sabia que iria encontrá-la ali, pois observava todos seus passos, afinal era pago para isso, mas não esperava encontrá-la em companhia de Alfonso Herrera. O homem pediu licença aos seus companheiros de conversa, precisava dar uma ligação.


Anahi seguia calada até o momento em que pararam, dando a chance dele começar a falar, o que ainda demorou alguns segundos. Anahi aproveitou para admirar a bela imagem a sua frente mesmo com a luz baixa do lugar, o jardim era lindo, tinha um pequeno lago a sua frente com uma fonte no centro, além das belas flores que o enfeitavam e um balanço antigo.


- Anahi – Alfonso chamou sua atenção, para que ela olhasse pra ele. Quando percebeu que tinha sua total atenção começou a falar: - Na primeira noite em que nos conhecemos, eu falei que estava me separando da minha ex-esposa, o que é totalmente verdade, não me entenda mal – Ele deu uma pequena pausa, absorvendo a reação dela. Anahi o olhava séria, mas não aparentava estar chateada, então ele continuou, decidindo por dizer logo o que tinha pra dizer – Eu vou ser pai, Anahi.


- Pai? Quando você soube? – Foi só o que ela conseguiu perguntar.


- No dia seguinte aquele nosso encontro – Alfonso suspirou -  Eu ia te ligar, eu queria, muito mesmo, mas então Sophia me deu a noticia e meu mundo ficou de pernas pro ar, tendo que programar milhões de coisas, e...


- Eu entendo – Ela o interrompeu, falando calmamente, analisando a situação. E realmente o entendia, um filho era algo precioso demais e que não poderia sofrer com as más escolhas de seus pais – E o que vai acontecer agora? Digo... Com a gente?


- Anahi... – Ele murmurou baixinho, enquanto se aproximava mais dela, segurando com as mãos cada lado do rosto dela – A única certeza que tenho agora, é que quero você, e isso basta pra mim. Pra você? – Alfonso se aproximou mais dela, Anahi bem que arriscou formular algo coerente pra dizer, mas assim que ela abriu a boca pra tentar sair algum som, ele venceu a pequena distância que ainda tinha entre eles e a beijou.


Quantas vezes ambos tinham sonhado em fazer isso outra vez, Anahi estava tão feliz que grunhiu algo sem sentido em resposta e passou seus braços ao redor do pescoço dele. Passaram assim minutos a fio, pouco se importando com que os via ou não, quando acabava o ar Anahi e Alfonso continuavam com a boca juntas em uma caricia suave, até o beijo forte, apaixonado recomeçar novamente.


- Pra mim isso basta também – Ela finalmente conseguiu dizer, antes de beijá-lo mais uma vez.


___________________________________________________________


Anahi e Alfonso estavam sentados no balanço, ainda no jardim, já devia ter uns vinte minutos que haviam sumido da festa, mas ainda não estavam prontos pra voltar pra ela. Anahi estava encostada no peito dele enquanto ele a abraçava e fazia carinhos suaves em seu braço.


Nesse tempo, entre algumas brincadeiras e muitos beijos, Anahi aprendeu um pouco mais sobre a família dele, seu trabalho e até mesmo sobre sua ex-mulher. Era um assunto delicado, mas que devia ser falado. Anahi contou a ele sobre Christian, Martin, sobre sua música e como conseguia viver dela. Não entrou muito afundo sobre seu passado, apenas dava respostas superficiais quando perguntada.


- Precisamos subir -  Anahi falou – Já passamos tempo demais aqui em baixo, sua família vai sentir sua falta.


- Eu quero ir pra casa com você – Alfonso a puxou quando ela fez menção de sair do abraço dele, arrancando um sorrisinho divertido dela.


- E nós vamos – Ela concordou – Mas, você me disse que sua irmã ainda vai falar no palco, que ainda vão ter brincadeiras para angariar fundos para doação – Anahi se levantou puxando ele consigo – Vamos, eu quero ver. Não seja teimoso.


- Tudo bem, tudo bem – Alfonso concordou contrariado, abraçando ela por trás enquanto andavam de volta para o salão de festas. Antes de começarem a subir a escada, ele sussurrou no ouvido dela – Te dou uma hora.


- Só uma hora? – Ela perguntou fazendo graça, queria ir pra casa tanto quanto ele – Estava pensando em ficar aqui até o dia amanhecer, o que você acha?


- Uma hora, Anahi – Alfonso falou sério, antes de solta-la e entrelaçar suas mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/11/2016 - 21:42:42

    Tãooooooooooo lindooooooos *--* Pensei q a Anny fosse desistir de ficar com ele mas até q ela encarou mtooo bem o fato de q em breve ele será pai. Bom mesmo q eles conversaram e esclareceram tudo e ainda rolou megaaaaaaaaaa beijãoooooooo o/ Logo logo esses 2 terminam a noite juntinhooooooooos <3 Cooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 22/10/2016 - 18:58:09

    SÓ faltava issooo !! A ex aparecer grávida depois da relação já ter terminado ¬¬ lógicoooo q dirá q o filho é dele e tal. Se Anny vier a saber vai se sentir horrível =(( ela mal se animou a semana toda devido o sumiço dele. Poncho vai ficar numa enrascada ! Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • toy Postado em 20/10/2016 - 21:56:15

    Cnt, Mlhr fic

  • Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 21:47:25

    Ownnnnnnnnn como sãooo lindoooooooooos *----* Isso q Poncho falou dela ser tratada da melhor forma possível, foi TUDO. Qualquer pessoa amaria ouvir isso de maneira tãoo sincera. Logo eles continuam o q ele interrompeu ;D kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonntttttttttttt Por Angel_rebelde

  • mari_froes Postado em 17/09/2016 - 10:51:56

    Estou adorando! Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 14/09/2016 - 20:21:41

    Anny mandando Ponchito subir pro seu apê ?? Uiiiiiiiii ! Evoluiu o kkkkkkkkkkkkkk. Eles se deram bem logo de cara, já estão parecendo namoradinhos pela forma como implicam um com o outro e se fazem rir. Vaaai teeeeeeeer ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • bedlens Postado em 11/09/2016 - 22:06:49

    Estou amando <3 Posta maaais

  • Angel_rebelde Postado em 10/09/2016 - 22:59:42

    Leitooooraaa novaaaaaaaaa o Deu dó da Anny ser tão sozinha no mundo mas ainda bem q ela encontrou o Christian q estendeu a mão pra ela =D Poncho já pagando mico logo no primeiro dia q se conheceram kkkkkkkkkkkkkk. Ela foi mto fofa em o levar pra casa dela e ele ficou envergonhado pelo trabalho q deu. A boa recompensa foi ter saltado na estação errada e ainda pagar jantar pra Anny =D Sãoooo fooofooooooos demaaais eles <333333 Tadinho do Poncho q fez o próprio divórcio kkkkkkkkkkkk não deu sorte ! Cooooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • bedlens Postado em 04/09/2016 - 23:12:34

    Posta maaaaaaaais

  • toy Postado em 01/09/2016 - 19:38:19

    Continua, tá ótima!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais