Fanfics Brasil - Capítulo 2 love & other drugs

Fanfic: love & other drugs | Tema: rebelde, ponny, anahi, poncho, anahi e poncho


Capítulo: Capítulo 2

386 visualizações Denunciar


Anahi foi a primeira a acordar no dia seguinte, o silencio normal no apartamento a fez ter certeza que Alfonso ainda não tinha acordado. Como será que ele acordaria? Será que assustado sem se lembrar de nada da noite anterior ou envergonhado? Estava curiosa.


Ela saiu do seu quarto e se deparou com ele no sofá. Que visão. Ele ainda dormia profundamente, o lençol o cobria da cintura pra baixo, a blusa social mais aberta do que ela tinha deixado na noite passada, e sol que entrava pela janela o iluminava dando um brilho a mais a cena. Alfonso era incrível.


Anahi se pôs a andar para a cozinha, fazer o café da manhã com as poucas coisas que tinha em sua geladeira. Preparou um café preto o suficiente para ambos e fez ovos mexidos, ainda tinha alguns pães que Christian lhe trouxe no dia anterior, ainda devia servir.


Alfonso acordou com uma ferrada dor de cabeça, abriu os olhos lentamente para escapar da luz solar, ele primeiramente olhou em sua volta, tentando reconhecer o lugar, o que só logrou êxito após alguns minutos.


Tudo veio na sua cabeça como um filme: Os papeis do seu divórcio finalmente haviam chegado, ele havia dirigido sem rumo até encontrar um bar, teve algumas dose de whisky e... Anahi.


Alfonso escutou barulho de louça na cozinha e tomou coragem para se levantar, indo até a direção do som.


- Bom dia – A voz rouca de Alfonso pegou Anahi desprevenida. Ela nunca tinha tomado café da manhã com um homem antes nesse apartamento, a maioria ia embora após transar. O que definitivamente não era nada igual o que estava acontecendo ali.


- Bom dia, você me assustou – Ela se virou e o entregou uma xícara cheia de café quente.


- Desculpe, não foi minha intenção – Alfonso também estava um pouco sem graça, aquela situação era estranha para ele.


- Eu sei – Anahi sorriu – Bom, sente – Ela apontou para a mesma – Não tinha muita coisa, mas tem pão então fiz ovo, não sei se você gosta.


- Eu gosto, obrigado – Ele lhe agradeceu.


A verdade era que Anahi não imaginava que aquele homem comia normalmente pão com ovo no café da manhã, com certeza seria algo mais chique, mais farto, mais aos pés dele.


- Você canta bem – Alfonso falou minutos mais tarde – Era pra eu ter falado isso ontem à noite, mas...


- Mas você estava louco de bêbado – Anahi complementou a fala dele, sorrindo levemente. Ela fazia muito isso perto dele, ela constatou com certa melancolia.


- Bom, isso mesmo – Ele concordou sorrindo – Mas é verdade, você tem uma das vozes mais lindas que já ouvi. Você já pensou em ser cantora profissional? – Alfonso perguntou curioso, ela com certeza se daria bem com o talento que tinha.


- Sim, meu sonho era poder frequentar uma faculdade de música - Anahi suspirou pesadamente, esse sonho parecia ter morrido há mil anos atrás.


- E porque não deu certo?


- A vida no geral não deu muito certo pra mim – Anahi ficou séria de repente e Alfonso entendeu que tinha dito algo errado.


- Desculpa, eu não deveria ter me intrometido – Ele segurou a mão dela que estava em cima da mesa, apertando de leve no intuito de oferecer conforto, e logo a soltou – Ei, não fique triste. Não é tarde, sabe? Você é nova ainda, ainda tem muito que viver. Não é como eu, trinta e dois anos na costa e um casamento fracassado.


- Ah, então foi esse o motivo da bebedeira de ontem à noite? – Anahi tentou brincar, o clima tinha ficado pesado de repente.


- Acertou em cheio – Ambos riram, ficando em silencio depois.


O silencio foi interrompido com o toque do celular de Alfonso que tocava estridente dentro do terno dele jogado na sala de estar.


- Herrera, cadê você? – era seu sócio Christopher Uckermann – Você esqueceu a reunião de hoje? – O sócio falou desconfiado, não era do feitio de Alfonso esquecer algo dessa importância.


- Caralho, esqueci mesmo Uckermann, eu não tenho como chegar agora, mais uns quarenta e cinco minutos pelo menos – Alfonso perguntou onde ficava o banheiro apenas movimentando os lábios sem sair som e Anahi o levou até lá – Tenta atrasar a reunião alguns minutos, já estou indo.


Alfonso entrou no banheiro para tentar dar um jeito em sua aparência, não teria tempo pra passar em sua casa então tinha que fazer o que pudesse com as opções que tinha ali. Ele lavou o rosto agradecendo aos céus por não estar de ressaca, encontrou um enxaguante bucal que daria um jeito no fedor do álcool, ajeitou a blusa social e estava pronto. Não estava cem por cento, mas teria que servir.


Anahi o esperava sentada no sofá, vendo qualquer canal aleatório na TV.


- Você não quer tomar um banho? – A morena perguntou.


- Não, não tenho tempo, mas obrigada – Alfonso disse isso já indo para a porta.


- Tudo bem, Alfonso, foi bom te conhecer – Ela disse destrancando a porta. Não queria que ele fosse embora, tinha gostado da companhia dele.


- Obrigado por tudo, Anahi, não sei nem o que podia ter acontecido comigo se não fosse por você – Ele falou com sinceridade.


- Nos vemos por ai – Anahi gritou quando ele começou a descer as escadas.


- Sim, nos vemos – Alfonso acenou antes de se virar e continuar seu caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco dias depois. Alfonso arrumava sua pasta para finalmente ir embora pra casa. Esses dias tinham sido puxados, especialmente o de hoje, diversas reuniões uma atrás da outra e incontáveis audiências. Como de costume ele era o ultimo a sair do escritório. Ele finalmente tinha assinado os papeis do divorcio depois de passar dias enrolando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/11/2016 - 21:42:42

    Tãooooooooooo lindooooooos *--* Pensei q a Anny fosse desistir de ficar com ele mas até q ela encarou mtooo bem o fato de q em breve ele será pai. Bom mesmo q eles conversaram e esclareceram tudo e ainda rolou megaaaaaaaaaa beijãoooooooo o/ Logo logo esses 2 terminam a noite juntinhooooooooos <3 Cooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 22/10/2016 - 18:58:09

    SÓ faltava issooo !! A ex aparecer grávida depois da relação já ter terminado ¬¬ lógicoooo q dirá q o filho é dele e tal. Se Anny vier a saber vai se sentir horrível =(( ela mal se animou a semana toda devido o sumiço dele. Poncho vai ficar numa enrascada ! Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • toy Postado em 20/10/2016 - 21:56:15

    Cnt, Mlhr fic

  • Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 21:47:25

    Ownnnnnnnnn como sãooo lindoooooooooos *----* Isso q Poncho falou dela ser tratada da melhor forma possível, foi TUDO. Qualquer pessoa amaria ouvir isso de maneira tãoo sincera. Logo eles continuam o q ele interrompeu ;D kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonntttttttttttt Por Angel_rebelde

  • mari_froes Postado em 17/09/2016 - 10:51:56

    Estou adorando! Posta mais!

  • Angel_rebelde Postado em 14/09/2016 - 20:21:41

    Anny mandando Ponchito subir pro seu apê ?? Uiiiiiiiii ! Evoluiu o kkkkkkkkkkkkkk. Eles se deram bem logo de cara, já estão parecendo namoradinhos pela forma como implicam um com o outro e se fazem rir. Vaaai teeeeeeeer ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde

  • bedlens Postado em 11/09/2016 - 22:06:49

    Estou amando <3 Posta maaais

  • Angel_rebelde Postado em 10/09/2016 - 22:59:42

    Leitooooraaa novaaaaaaaaa o Deu dó da Anny ser tão sozinha no mundo mas ainda bem q ela encontrou o Christian q estendeu a mão pra ela =D Poncho já pagando mico logo no primeiro dia q se conheceram kkkkkkkkkkkkkk. Ela foi mto fofa em o levar pra casa dela e ele ficou envergonhado pelo trabalho q deu. A boa recompensa foi ter saltado na estação errada e ainda pagar jantar pra Anny =D Sãoooo fooofooooooos demaaais eles <333333 Tadinho do Poncho q fez o próprio divórcio kkkkkkkkkkkk não deu sorte ! Cooooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • bedlens Postado em 04/09/2016 - 23:12:34

    Posta maaaaaaaais

  • toy Postado em 01/09/2016 - 19:38:19

    Continua, tá ótima!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais