Fanfic: love & other drugs | Tema: rebelde, ponny, anahi, poncho, anahi e poncho
Os dois caminharam lado a lado até a escada rolante que levava ao andar superior da estação sem dizer uma palavra. A noite estava bonita do lado de fora, o clima era bastante ameno, não tão gelado como os dias anteriores. Da outra vez que Alfonso fora parar ali, quando os dois se conheceram, ele estava andando tão sem rumo que nem tinha percebido que estava em Midtown West.
O bairro estava movimentado, cheio de cafés e restaurantes ao largo da pista de carros, tinha um restaurante em particular ali que Alfonso adorava, então prontamente ele se encaminhou para lá.
Anahi o seguia calada, perdida em pensamentos, e de vez em quando olhava secretamente para o homem ao seu lado. Ele era bonito, não que já não soubesse disso antes, ela constatou. Mas também se viu pensando que Alfonso era um cara bom, a passava tranquilidade e maturidade, totalmente diferente dos homens que Anahi estava acostumada a lidar.
Era impossível não perguntar a si mesma o que aquele homem queria, para ser tão gentil com ela. Um lugarzinho pequeno bem de trás da mente dela, lhe dizia que só poderia ser uma coisa a intenção dele: lhe levar para a cama. Desde antes de se mudar para a Nova Iorque que ela desconfiava de tudo e todos, Anahi tinha aprendido a ser assim, tendo esse sido um dos principais motivos do porque de em três anos ela só ter feito amizade com Christian.
E mesmo com ele, a amizade só surgiu porque no período em que ela chegou ali Anahi realmente precisava de ajuda e Christian não apenas lhe estendeu a mão, como também os braços, as pernas e o coração. Era o irmão mais velho que nunca teve, e muitas das vezes, apesar da idade próxima, era o pai que Anahi gostaria de ter.
- Eu gosto deste restaurante, costumava vim muito aqui – Alfonso comentou enquanto segurava a porta de entrada para ela.
- Obrigada – Anahi agradeceu.
- Boa noite, senhores – O maître lhes sorriu – Mesa para dois? – Alfonso confirmou e o homem os levou até uma mesa afastada da entrada, a luz era baixa, dando um clima romântico ao ambiente. Anahi se sentiu um pouco desconfortável.
Alfonso ajudou Anahi a tirar o casaco que usava, o deixando apoiado na costa da cadeira, em seguida puxou a cadeira para a mesma sentar.
- Gostaria de olhar a cartilha de vinhos – Alfonso informou ao garçom que apareceu logo. Ele concordou com um aceno antes de se retirar.
Alfonso olhou para sua frente e deu de cara com os olhos azuis de Anahi o encarando. Eram tão lindos! Ele se perdeu um pouco.
- Então... – Anahi chamou sua atenção – Você disse que costumava a vim aqui – Ela puxou assunto.
- Sim – Ele confirmou, mas parou por ai. Não queria entrar no assunto da ex mulher. Não ainda, não queria assustá-la.
O garçom voltou alguns minutos depois e Alfonso pediu o vinho de seu gosto e um peixe a moda da casa.
- Você não vai querer nada mesmo? É deliciosa a comida daqui – Anahi negou e Alfonso dispensou o garçom.
- Porque você vem tocar na estação? – Ele perguntou após alguns minutos de silencio.
- Quando vim para cá, não conhecia Christian, então ia tocar lá para conseguir alguns trocados – Anahi deu de ombros, escondendo o fato de que a estação tinha sido seu "lar" por algum tempo. Não gostava de falar sobre sua vida. O passado tinha que ficar onde pertencia, morto e enterrado.
- E você, o que faz da vida? – Ela passou a bola para ele. Com certeza não era uma história triste como a dela.
- Sou advogado e professor universitário – Nesse instante o garçom chegou com seu pedido. O peixe parecia realmente saboroso e Anahi sentiu o primeiro sinal de fome.
- Combina com você – Anahi comentou. E combinava mesmo, Alfonso aparentava ser serio e responsável, e ela acreditava que ele seria implacável no tribunal – Direito parece ser interessante, mas não combinaria comigo.
- Anahi, eu vou pedir algo pra você comer – Alfonso afirmou sem deixar espaço para ela negar – É por minha conta.
- Tudo bem, porém eu vou pagar – Ela se apressou em dizer.
- Não, me deixe fazer isso por você, sim? Você é minha convidada - Ela depois de uma briga interna na sua mente aceitou. Não queria se aproveitar dele, mas pagar o jantar ali já iria boa parte de sua economia pelo resto da semana.
Anahi pediu uma sopa de legumes bem leve que chegou em alguns minutos.
- Quer sobremesa? – Alfonso ofereceu depois que ambos acabaram de comer – O brownie é maravilhoso, confia em mim e ainda vem com sorvete.
- Brownie? – Os olhos de Anahi brilharam, chocolate era um vicio que ela tinha desde criança e Alfonso sorriu. Ela era encantadora e parecia uma criança quando se permitia.
- Isso é um sim? – Ele brincou com ela, mesmo já sabendo a resposta.
- Claro que é um sim! Não resisto a chocolate – Anahi sorriu um pouco envergonhada.
Alfonso então pediu um grande para que pudessem dividir. A sobremesa era boa demais e Alfonso comeu devagar para deixá-la comer a vontade, e quando Anahi percebeu e reclamou ele negou que estava fazendo de propósito.
- Você está todo sujo – Anahi riu divertida quando acabaram de comer – Parece um menininho.
- Onde? – Alfonso pegou um lenço para se limpar – E agora? – Ele olhou pra ela.
- Ainda está – Anahi continuava sorrindo – Bem aqui, ó – Ela levou um guardanapo até o canto esquerdo da boca dele, limpando levemente, se demorando um pouquinho por lá, sendo observada atentamente por ele. A visão de Alfonso caiu até os olhos dela, descendo um pouco mais até seus lábios, desejoso – Pronto, agora sim – Ela se separou dele, sorrindo terna.
- Obrigado, mamãe – Alfonso brincou depois de se recuperar do momento compartilhado com ela.
- Besta – Anahi se encostou na cadeira e cruzou os braços rindo.
Oi gente, essa é mais uma fic escrita por mim, ainda ta no inicio, espero que vocês gostem, que acompanhem, que comentem, que favoritem. Boa noite <3
Autor(a): charritoysuprincesa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sério que você nunca foi ao Empire State Building? – Anahi perguntou surpresa para Alfonso quando ambos andavam até o apartamento dela. Alfonso decidiu acompanhá-la alegando que só ficaria tranquilo se a levasse até em casa – Nem a Estatua da Liberdade? - Não e não – Alfonso sorriu da incredulidade d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/11/2016 - 21:42:42
Tãooooooooooo lindooooooos *--* Pensei q a Anny fosse desistir de ficar com ele mas até q ela encarou mtooo bem o fato de q em breve ele será pai. Bom mesmo q eles conversaram e esclareceram tudo e ainda rolou megaaaaaaaaaa beijãoooooooo o/ Logo logo esses 2 terminam a noite juntinhooooooooos <3 Cooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 22/10/2016 - 18:58:09
SÓ faltava issooo !! A ex aparecer grávida depois da relação já ter terminado ¬¬ lógicoooo q dirá q o filho é dele e tal. Se Anny vier a saber vai se sentir horrível =(( ela mal se animou a semana toda devido o sumiço dele. Poncho vai ficar numa enrascada ! Cooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
toy Postado em 20/10/2016 - 21:56:15
Cnt, Mlhr fic
-
Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 21:47:25
Ownnnnnnnnn como sãooo lindoooooooooos *----* Isso q Poncho falou dela ser tratada da melhor forma possível, foi TUDO. Qualquer pessoa amaria ouvir isso de maneira tãoo sincera. Logo eles continuam o q ele interrompeu ;D kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonntttttttttttt Por Angel_rebelde
-
mari_froes Postado em 17/09/2016 - 10:51:56
Estou adorando! Posta mais!
-
Angel_rebelde Postado em 14/09/2016 - 20:21:41
Anny mandando Ponchito subir pro seu apê ?? Uiiiiiiiii ! Evoluiu o kkkkkkkkkkkkkk. Eles se deram bem logo de cara, já estão parecendo namoradinhos pela forma como implicam um com o outro e se fazem rir. Vaaai teeeeeeeer ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde
-
bedlens Postado em 11/09/2016 - 22:06:49
Estou amando <3 Posta maaais
-
Angel_rebelde Postado em 10/09/2016 - 22:59:42
Leitooooraaa novaaaaaaaaa o Deu dó da Anny ser tão sozinha no mundo mas ainda bem q ela encontrou o Christian q estendeu a mão pra ela =D Poncho já pagando mico logo no primeiro dia q se conheceram kkkkkkkkkkkkkk. Ela foi mto fofa em o levar pra casa dela e ele ficou envergonhado pelo trabalho q deu. A boa recompensa foi ter saltado na estação errada e ainda pagar jantar pra Anny =D Sãoooo fooofooooooos demaaais eles <333333 Tadinho do Poncho q fez o próprio divórcio kkkkkkkkkkkk não deu sorte ! Cooooooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
bedlens Postado em 04/09/2016 - 23:12:34
Posta maaaaaaaais
-
toy Postado em 01/09/2016 - 19:38:19
Continua, tá ótima!