Fanfics Brasil - Começando Tudo Podia Ser Diferente?

Fanfic: Podia Ser Diferente? | Tema: Naruto


Capítulo: Começando Tudo

334 visualizações Denunciar


Mais um pesadelo, isso me atormenta ate hoje, o massacre, a morte dos meus pais, o meu irmão do meio ferido no chão... chorando.


— Mano dorme amanhã temos escolha das equipes - Sasuke resmungo


— Más eu não estou com sono - Exclamei Irritado - Durma você


— Más eu não estou pedindo, estou mandando!


— E quem você pensa que é para mandar em mim? -Ergui a sobrancelha intrigado


— Wendell... maninho, eu sou irmão mais velho, e teoricamente isso me dá todo o direito de mandar em você, agora dorme


— Esta bem Sasuke -Resmunguei tentando dormir


Más como eu disse... tentando, aquilo foi a pior coisa que já vi na vida, eu queria esquecer, más e algo impossível, eu quero vingança!


—--------------------------------------------------------


— Sasuke porque todas essas pessoas estão olhando para a gente -Perguntei intrigado, as pessoas olhavam para a gente com cara de pena, se isso era para ser confortante, não estava dando certo


— Somente siga em frente, ignore olhares, você e um Uchiha, olhares são normais afinal de tudo, afinal -Suspirou- Depois do que aconteceu...


— Não termina por favor-Implorei, eu não queria lembrar.


— Tudo bem, agora vamos -Pegou na minha mão e fomos ate a academia


—--------------------------------------------------------


— Senta aqui Wendell -Mandou- E fique quieto.


— Tudo bem- Suspirei, estava cansado, a academia e muito longe de casa


TEMPOS DEPOIS


Estava sentado olhando para o chão, esperando o Iruka-sensei, passando alguns minutos, avistei o Naruto caminhando em direção a uma mesa.


— Ei Naruto! -Chamei empolgado, que dizer que ele passou?


— Ahm?... Ah, Oi Wendell, passou?


Demos um rápido aperto de mão, eu estava curioso, como ele passou com aquelas péssimas notas?


— Como assim, eu passei? eu que pergunto como você passou, afinal não querendo ofender más suas notas erram as piores da sala?


— Sempre dou meu jeito -Sorriu


— Não trapaceou não eh? -Olhei para ele com a sobrancelha erguida


—Oque! -Gritou - Como meu melhor amigo diz que eu trapaceei? -Falou indignado


Não pude deixar de não rir, Naruto fazia carretas bem engraçadas.


— Wendell... sente-se e fique quieto, esta chamando muito atenção.


Olhei em volta e vi olhares sobre mim, realmente eu riu um pouco alto demais.


— Desculpa -Sentei em meu lugar - Boa sorte, espero que cai em um bom time Naruto.


Resolvi voltar a minha antiga posição, sentado com o corpo preso, olhando o chão.


POV NARUTO


Qual e a desse Sasuke? não pode ver o irmão tentando se divertir e já chaga dando um sermão nele, eu sei o que eles passaram, más Wendell e tão triste e fechado, e eu só vejo ele sorrindo poucas vezes, e quando vejo que ele começou a rir da minha careta, me deu uma alegria, Wendell era com um irmão mais novo para mim, apesar da nossa diferença de idade ser somente alguns meses, ele e o mais próximo que tenho de uma família.


Más esse Sasuke Uchiha, e o queto, frio, mal-humorado, precisa aprender com o irmão a ser educado.
Fico triste pelo Wendell, sei o que é não ter uma família, um pai para dizer o quão incrivel você foi no treinamento, mesmo você tendo sido horrivel, uma mãe que lhe espere com uma comida deliciosa, um beijo na testa e dizer que lhe ama, alguém para você poder se espelhar, uma família para te levar para a praça e brincar ate seus pés não aguntarem ficar de pé, o pior e que ele sabe o que e isso e foi lhe arrancado com toda a frieza do mundo, ser todos os amigos e família mortos pelo própio irmão mais velho, deve ser horrível, o sofrimento imagino mais ou menos como deveria ser.
Talvez seja por isso que Sasuke seja assim, más se ele não quer viver, não pode e não deve privar seu irmão mais novo disso também



POV WENDELL


Iria tentar voltar a falar com o Naruto, más não fiz, não queria irritar meu irmão.


Minutos Depois


Quando finalmente tomei coragem para falar com o Naruto de novo, eu ouvi um estrondo vindo do fundo, olho para lá e vejo duas meninas, Uma loira que era bem bonita por sinal, e uma garota que me chamou a atenção pelos seus cabelos rosados, achei engraçado, não pude deixar de soltar um pequeno risada extremamente baixa, afinal não e sempre que se vê uma pessoa com essa cor de cabelo.


As duas correndo para a direção do lugar onde eu e Sasuke sentamos, estava sobrando um lugar, as duas chegaram perto da gente e ficaram parradas olhando para nos 2, eu em... garotas estranhas.


— Sasuke-Kun, Wendell-Kun, eu poderia sentar com vocês -A rosada perguntou corada, porque? não me pergunte.


— Vaza testuda eu vou sentar com eles - Loira, repetindo muito bonita, puxou ele para o lado pelo braço


— Sasuke -Chamei


— Diga


— Essas pessoas estudavam com a gente na academia -Peguntei intrigado


— Sim


— Como eu nunca percebi -Perguntei impressionado com migo mesmo.


— Não sei irmão... não sei


Passaram-se um minuto o que eu achava que elas resolveriam isso numa conversa, se tornou um maior tumulto de garotas em volte entre mim e Sasuke, fiquei um pouco nervoso, não me acostumei com isso.


— Me Larga porca - Soltei uma risadinha novamente, apelido engraçado.


Olhei em volta procurando Naruto e vi o mesmo vindo ate mim.


— Licença Sakura-chan


Então o nome da rosada e Sakura? Nome bonito


E finalmente algum parou de discutir e finalmente se sentou, olhei para o ser e era o Naruto, rindo como sempre.


— Você acha que a gente cai no mesmo time Wendell?


— Não sei Naruto -Estava curioso para isso, bastante curioso.


Sabe eu descobri uma coisa sobre mim agora, sou péssimo em criar teorias, porque? Eu achei que quando o Naruto sentou pensei que ele iria acabar com a confusão, bom... só piorou, porque as garotas que discutiam, agora estava brigando, gritando, algumas berrado extremamente alto, e algumas xingavam Naruto.


— Sente-se todos, hora de escolher os times. – Iruka-sensei chega dizendo, salvando a pátria ou melhor dizendo meus ouvidos, porque o que essas garotas tem de estranhas, tem de escandalosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): animes1410

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais