Fanfics Brasil - Universe Music Music is my life

Fanfic: Music is my life | Tema: Violetta


Capítulo: Universe Music

587 visualizações Denunciar


Lucianna já vamos pousar segure-se firme - diz meu avô ,presidente dos Estados Unidos da América.


- CLARO vô - digo com tristeza em minha,eu não quero deixar a Inglaterra ...minha mãe... na verdade ela trabalha de mais.- Chegamos - diz vovô me tirando de meu devaneio. - a Universe Music .


- O que é Universe Music ?


- É uma universidade onde você vai aprender tudo sobre músi...


- MÚSICA - Grito antes que ele termine a frase , o Sr. Ellio sabe que eu detesto música e tudo que a envolve , além do mais não tenho tempo para isso , estou focada ultimamente no meu sonho de ser engenheira.


 DESÇO as escadas do jatinho do vovô e logo vejo Junior o amor da vida da minha mãe.


- Oi Junior a quanto tempo . 


- Oi Lucianna .


Ouço uma música e corro para ver quem esta cantando . Chegando a um campo todo gramado vejo varios adolescentes cantando e dançando a música "Party Rock Anthem " não conheço a música mas a batida é contagiante , creio que seja hora do recreio.


 Quando o recreio acaba vamos todos para a sala de aula e duas garotas se levantam para cantar "Fancy" sou informada que a moreninha se chama Sembrina e a outra se chama Camille.


A aula acaba e Camille vem falar comigo :


- Oi me chamo Camille e aquele por quem você  está babando é o Geon Henrique .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): silvier

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais