Fanfics Brasil - Capítulo 01 Cair, juntos e atraídos - VONDY

Fanfic: Cair, juntos e atraídos - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 01

393 visualizações Denunciar



A vasta experiência que tenho com homens safados chega a ser gritante, e o meu radar com certeza estava alarmado. Meu celular tocou pela terceira vez, a pessoa sem sombra de dúvida era persistente. Christopher era persistente. Por mas que essa brincadeira estivesse excitante, resolvi ignorar a chamada e o celular, deixando em cima do criado-mudo ao lado direito da cama. 




É diferente e legal observar o quanto eu mudei em frações de dias, deixei de lado meu modo comportado de levar a vida. Bom! Sendo sincera, na verdade dentro do possível sempre fui solta, apenas não deixava transparecer para alguns o quanto poderia desfrutar das loucuras que surgiam em meu caminho. Acho que a mudança foi para melhor, o estalo que faltava aconteceu sem pressão de ninguém, sendo rápido e por vontade própria. Tenho consciência que o fato de ter deixado a casa dos meus pais foi um grande paço que me trouxe certa coragem, independência e um pouco de maturidade. 




No início foi doloroso ver o quanto minha saída deixava meus pais entristecidos. Sou filha única, então já dar para imaginar a coisa toda. E por mas que uma parte de mim estivesse também de coração partido por vê-los assim, não deu para largar a ideia de sair e construir meu próprio caminho. Só eu sei as invariáveis vezes que sonhei me colocando no lugar daqueles que se jogavam de cabeça indo atrás do que queriam, sendo atrás dos estudos ou de um trabalho para melhorar de vida, até mesmo aqueles que iam em busca de experimentar experiências novas sem um objetivo aparente.  




E eu literalmente me enquadro na dos que estão em busca de experimentar experiências novas. Tenho um fraco por aventuras. 




A Minha mudança para o quitinete não foi nem um pouco traumático, como minha mãe supôs que seria, adorei por sinal o quarto com o banheiro. 




Lembrar da cara que ela fez quando veio à cidade me visitar pela primeira vez me faz sorri, foi hilário seu espanto. 




Tentou argumentar de todas as formas que era loucura da minha cabeça morar em uma "caixa de sapato" , essas foram suas palavras ao se referir ao meu quarto, todavia, levo de boa. Cada vez gosto mas do meu cantinho. E uma vantagem bacana é que meu prédio fica dois quarteirões do meu trabalho na gráfica onde sou secretaria. 




Falando em trabalho, foi lá onde conheci o Guilherme, meu namorado. Ele é nada mais e nada menos, que o sobrinho do dono da gráfica, ele não é quase nada, né?! 




Guilherme vem de uma boa família, onde praticamente todos se deram bem financeiramente falando. Pais arquitetos, Guilherme indo no mesmo rumo, acho que fiz uma boa escolha. 




Estamos juntos a duas semana. Eu sei, é pouco tempo! Mas não para mim, sou um caso serio quando se trata de relacionamentos. Não que eu seja uma vaca galinha, não sou isso.  




Sou exigente ao escolher os cara que fico e principalmente os que eu pego para namorar.   




Sinto que Guilherme esta cada vez mas apegado a mim. Eu gosto dele, ele é bonito, carinhoso e com certeza há outros adjetivos que poderia pensar ao seu favor. E estamos juntos.  




Meu celular apitou mais uma vez.   




Fiz meus olhos revirarem.    




Só que dessa vez era mensagem de texto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): l.miranda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Dul, estou passando aí!  Dulce:  Já vai, como assim passando aqui, você sabe onde moro? - Christopher me pego de surpresa com essa. Guilherme lhe falou aonde moro? Pera, não, não vejo sentido dele ter lhe dado meu endereço. Que porra é essa? A quem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anja Candy Postado em 28/08/2016 - 22:13:26

    Menina eu qro capitulos,mais capítulos, capitulos novos, minha sanidade mental depende disso!!! Posta logo gatinha beijos da tia anja ^-^

  • dessa Postado em 28/08/2016 - 13:34:08

    Minina volta aqui, já quero o próximo capítulo, faz mal deixar as pessoas curiosas kkkk Tô amando, continuaaaaa

  • Anja Candy Postado em 28/08/2016 - 13:04:22

    Garota volta ja aqui, eu qro mais capítulos. Eu to ansiosa pra kralho!!! Leitora nva kkkkk .Beijinhos e já qro vir!!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 27/08/2016 - 21:21:43

    Primeira a comentar rir, eu adorei sua sinopse e estou LOCA pelo primeiro capitulo,adoro webs do uckermann PlayBoy e a dul ambiciosa ,por favor contínua! !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais