Fanfics Brasil - Capítulo 02 Cair, juntos e atraídos - VONDY

Fanfic: Cair, juntos e atraídos - VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Capítulo 02

8 visualizações Denunciar



Christopher: 




Dul, estou passando aí! 




Dulce: 




Já vai, como assim passando aqui, você sabe onde moro? - Christopher me pego de surpresa com essa. Guilherme lhe falou aonde moro? Pera, não, não vejo sentido dele ter lhe dado meu endereço. Que porra é essa? A quem esse louco foi pedir? Merda. 




Christopher: 




 Você parece surpresa, baby  - Ele deve esta se divertindo agora com a minha cara de preocupação, canalha. 




Dulce: 




É porque estou, para ser sincera.    




O que te deu?  




Christopher: 




Tenho os meus contatos quando quero recorre, não duvide. Não posso querer te ver?   - resposta vaga, odeio isso. Mas gostei dele querer me ver, só não vou confirmar.  




Dulce: 




Ah, Que seriam quem, meu namorado? - toma. Anda Christopher fala quem foi, merda. Minha nossa, estou perdida! Meu santo da sexualidade! Será que ele era assim tão cara de pau? E por que eu estava gostando tanto desse cafajeste correndo atrás de mim?   




Anahí tem razão eu sou uma vadia!


Mas quem mandou fazer um ser tããão...




Gostoso, Charmoso, lindo e safado...  




Eu não tenho jeito. pobre Guilherme. 




Dulce:  




E por que você quer me ver? Nós já não nos vimos ontem?!  




Christopher: 




Ontem não conta. Você não estava só.  




Filho da mãe descarado. 




Christopher: 




Quero te ver, aparece na varanda! - OMG. Sim, ele é cara de pau! E meu lado pervertida adora esse tipo de coisa. Droga. 




Fui conferir se estava mesmo falando a serio, e não é que o infeliz terrivelmente gostoso do amigo do meu namorado estava mesmo escorado na parede do prédio da outra calçada me esperando, com suas mãos dentro dos bolsos da calça jeans. Não dava para ver suas feições pois o mesmo estava com a cabeça baixa, e pelo o fato também de eu estar no quarto andar definitivamente não ajudava.  




É querida deusa da adrenalina, lá vamos nós! 




Dei uma olhada no espelho para ver se não precisava arrumar alguma coisa, não precisou! Cabelo legal, roupa simples, porém confortável e apresentável 




Morar no quarto andar tem suas vantagens e desvantagens. O pros é que minhas pernas parecem bem mais durinhas, não que elas fossem flácidas antes, nunca foram. Enfim. Não vou nem mencionar o contra, porque da raiva  de pensar em descer e subir todos os dias. 




Retirei o cadeado da corrente com a chave que trouxe comigo, a corrente grossa se tacou com o portão de ferro fazendo barulho, isso pareceu ter chamado a atenção do Christopher, porque ele olhou em minha direção, e desencostou-se da parede.  


 


meninas, muito obrigada por me incentivarem, estou bastante feliz por estarem gostando da fanfic. tomara que continue gostando. rs` Super amei os comentários e as favoritadas. Bjs, gatas!!  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): l.miranda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anja Candy Postado em 28/08/2016 - 22:13:26

    Menina eu qro capitulos,mais capítulos, capitulos novos, minha sanidade mental depende disso!!! Posta logo gatinha beijos da tia anja ^-^

  • dessa Postado em 28/08/2016 - 13:34:08

    Minina volta aqui, já quero o próximo capítulo, faz mal deixar as pessoas curiosas kkkk Tô amando, continuaaaaa

  • Anja Candy Postado em 28/08/2016 - 13:04:22

    Garota volta ja aqui, eu qro mais capítulos. Eu to ansiosa pra kralho!!! Leitora nva kkkkk .Beijinhos e já qro vir!!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 27/08/2016 - 21:21:43

    Primeira a comentar rir, eu adorei sua sinopse e estou LOCA pelo primeiro capitulo,adoro webs do uckermann PlayBoy e a dul ambiciosa ,por favor contínua! !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais