Fanfics Brasil - Capítulo 1 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 1

24 visualizações Denunciar


Após 2 anos tentado investir no reencontro da banda RBD, o ex-produtor e empresário da banda, Pedro Damián, anuncia em uma entrevista que desiste deste reencontro. "Fiz tudo o que podia... Mas não deu. Desculpem-me pois eu os queria de volta tanto quanto vocês."
Quando a notícia começou a correr e se espalhar por quase todo o mundo, a produção do Domingo legal, no Brasil,  entra em ação e decide que o grupo RBD irá se reencontrar nem que pra isso precise sequestra-los. Meio louco, não é? Mas foi o que aconteceu.


A produção bolou um plano que não teria como falhar. Marcaram um dia no programa com todos os 6 integrantes do grupo, afirmando ser o único dia disponível e que precisavam urgentemente dessa matéria. Sendo que para cada um a desculpa foi diferente. 
Além dessas desculpas, a equipe do Domingo Legal disse a cada um, que teriam uma surpresa em palco, e por isso entrariam vendados. E por incrível que pareça, a equipe consegue marcar todos no mesmo dia, sem que saibam ou desconfiem de absolutamente nada. 


Quando chega o tão esperado dia a produção do Domingo legal pediu para que cada um dos integrantes do grupo que não saíssem de seus camarins para que não estragassem a surpresa. Porque quando fossem chamados, uma pessoa da produção iria ao camarim por a venda e guiá-los até o palco. 


uando todos já estão em seus camarins se preparando para ir ao palco em 10 minutos, Dulce se da conta de que perdeu seu brinco da sorte e sai para procurar, pois deduz que tenha perdido quando estava direcionando-se para o seu camarim. 


Ucker já está pronto e fica na porta de seu camarim, pensativo e respirando fundo o ar brasileiro. Como gostava do Brasil, como tinha boas lembranças desse país.


– Não acredito que perdi mesmo esse brinco  – Exclamou Dulce chateada – Era da sorte, poxa!  – Quando Dulce olha para a frente vê uma b/unda que é impossível de confundi-la, dá um tapão nela e grita – UCKEEEEER!


Ucker olha pra ela com cara de quem acaba de ver um fantasma e diz...


– Dul, sua louca! Por que me deu ess... pera aí, DUL? O que faz aqui? – Ele perguntou, enfim se ligando no que estava acontecendo.


– Não, espera! O que você faz aqui ? – Dulce respondeu com outra pergunta.


– Perguntei primeiro.


– Não impor... – Dul é puxada por uma pessoa da produção e Ucker também. Ambos são levados para os seus camarins.


Chegando ao palco, os seis integrantes do grupo estavam vendados e antes que todos estivessem lá, a produção já havia avisado a plateia para fazer silêncio. E então chega a hora de tirar as vendas e revelar a surpresa...


–  A sua surpresa está na sua frente. – Diz o apresentador do programa, Celso Portiolli – Pode tirar a venda! – Celso fala no singular, para não estragar a surpresa.  


Quando todos tiram as vendas ficam surpresos e não conseguem acreditar que estão os seis ali em um palco juntos novamente após tantos anos. Annie, Dul, Mai e Chris começam a chorar. Poncho começa a rir de nervoso e Ucker fica paralizado, ate que todos se abraçam juntamente e matam a saudade.A plateia faz barulho e em meio a choros e muita emoção Celso os interrompe e pergunta...


– Haha, momento de muita emoção aqui né? Mas a pergunta que não quer calar é... RBD canta ou não canta pra gente hoje?...


 


_________________________________________________________________________

Thay: Olá galera! Prazer, eu sou a Thaymara, mas podem me chamar de thay.
Essa foi a minha primeiríssima fanfic que eu escrevi e postei em um fãclube vondy que eu tinha no instagram. Ela é bem curta e um pouco infantil, ainda mais por ter sido minha primeira fanfic e eu nunca tinha escrito nada antes, mas ela é divertida e engraçada. Espero que curtam! Beijinhos da thay! Aguardo pelo menos 1 ou 2 comentários porfavooooooor ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí meio sem graça afirmou... – Mas não somos mais um grupo, não somos mais o RBD.– Ah, vamos Annie! Já era difícil de nos reencontrar, vamos matar a saudade logo! Já estamos aqui mesmo. – Maite sugeriu euforica.–  Tá bom, por mim tudo bem! Será um prazer revive ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais