Fanfics Brasil - Capítulo 10 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 10

908 visualizações Denunciar


Chegando na suite...

– Meu Deus! Gente o que a Mai tem? – Questiona Dul.

– Ai, já estou bem melhor. – Diz Mai levantando do sofá onde Poncho a havia colocado.

– Como assim está melhor? – A ruiva pergunta.

– Ué estou bem! Não está feliz?

– Estou mas... Aí caramba! O Ramon! – Dul se lembra do cara do elevador.

– Falando em Ramon, Paola ficou esperando também! – Complementou Uckermann.

– Quando eu saí, vi essa Paola aí ficando com outro carinha lá. – Christian mentiue Dul começa a rir da cara de Ucker.

– Isso é porque você tirou o fôlego dela, não é?

– Isso é culpa sua Chris que quebrou o clima. – Diz volhando para Christian e logo em seguida vira-se para Dul – E cala a boca Dulce Maria! 

– Ihhh! – Todos dizem com os olhos arregalados.

– Chamou pelo nome, vou me retirar daqui, to indo pro quarto. Vamos Mai? – Diz Annie.

– Agora! – Responde Mai.

– Tabém estou indo. – Diz Poncho.

– Não me deixa aqui no fogo cruzado não, Poncho. To indo também! – Diz Christian também se retirando da sala.

Todos saem e ficam somente Ucker e Dulce na sala.

– O que é? Porque disse meu nome e não o apelido? – Dulce pergunta tentando esconder sua preocupação.

– Já estou de saco cheio Dulce Maria, saco cheio! – Diz Ucker com a voz alterada.

– Para Ucker, você está me assustando! – Diz Dul com cara de assustada.

– Pensei que iamos matar a saudade do grupo, mas você sempre tem que fazer isso. Sempre tem que estragar as coisas.

– Fazer o que? – Ela questiona sem entender.

– Arrumar um namorado e fica com essas palhaçadas.

– Só você que pode? – Ela pergunta – E mesmo assim Ucker, não te devo satisfações. Nós não temos nada.! Somos apenas amigos...

– Amigos? Ah pelo amor de Deus Dul, não somos amigos a muito tempo. – Dul se sente aliviada por Ucker a chamar pelo apelido novamente.

– Se não somos amigos, somos o que?


– Qualquer coisa Dul, menos amigos! – Ele responde.

– Não te entendo. Juro que não te entendo. – Dul diz sentando-se no sofá chateada.

– Não é pra entender. Quer saber? Vou pro meu quarto. Não quero estragar a viagem por sua culpa. – Diz Ucker indo para o quarto.

– Como é que é? Minha culpa? – Pergunta Dul levantando-se e seguindo Ucker.

Ucker entra no quarto e fecha a porta na cara de Dul e ela logo pensa "Ah! Ucker, você me paga."  


Quando Ucker entra no quarto, Poncho e Chris estão lá e....


– Já vou avisando. Não desconta sua DR na gente. – Diz Christian.

– É verdade. Tô muito feliz pra me estressar. – Complementa Poncho.

– Fiquem tranquilos, desisto da Dul, ela sempre vai ser assim. – Ucker diz balançando a cabeça negativamente.

– Assim como? – Pergunta Poncho.

– Ficando com esse idiotas. – Responde Ucker.

– Deixa de ser ciumento. E além do mais você é pior que ela. – Dix Poncho.

– Aah! Eu posso!  – Ucker sorri.

– Então não reclama dela. – Complementa Alfonso.

– Não consigo. Não entendo que depois de 5 anos separados, eu tenho um pequeno contato com a Dul e sinto tudo novamente. Não entendo.

– Eu também não entendo. Estou sentindo algo pela Annie de novo também.

– Esse é o motivo da sua felicidade? – Pergunta Christopher sorrindo para o amigo.

– Ô, se é! Nós ficamos na balada e... Nossa! Foi até bom virmos embora porque as coisas estavam esquentando demais entre Annie e eu.

– Vem cá meus amigos apaixonados, isso me lembra RBD La Familia. – Diz Christian.

– Verdade. Acho que quando fizemos o Lafamilia, contamos ao nossos fãs um pouquinho da nossa realidade. – Diz Ucker.

– Pois é. Faz sentindo. – Diz Poncho.

No quarto das meninas... 
 Aaaa! O Ucker me irrita!! – Diz Dulce entrando no quarto.

– Tradução pra isso Mai? – Pergunta Annie.


– AMOOOOOR – Responde Mai.

– Vocês duas parem! O Ucker tá louco! Está com uns papos estranhos. – A ruiva comenta com as amigas.

– Não vou falar mais nada sobre você e o Ucker. Cansei! Você não me escuta! – Diz Anahí.

– Agora que você veio se tocar Annie? Por isso nem falo mais nada. Eles vão se entender no final. – Complementa Mai.

– Vocês são as amigas mais loucas que eu podia ter... Mas eu amo vocês. – Diz Dul, abraçando Mai e Annie.


Quando o dia amanhece, todos vão para a sala, pedem chocolate quente, pois faz muito frio no Canadá. 
Quando termina seu chocolate Mai pergunta...

– E ai? O que vamos fazer hoje? Nosso 3° dia da viagem. 

– Como não está nevando, vamos visitar algum parque? – Sugere Dul.

– Eu topo, vamos? Mesmo tendo sido idéia dessa ruiva. – Diz Ucker.

– Vamos aproveitar! – Diz Chris.

– Vamos! – Poncho concorda.

– Não estou muito afim de sair hoje. – Diz Anahí.

– Por que?  – Pergunta Mai.

– Quero descansar. – Responde Annie.

– Ah, sei! Ontem deu pra cansar né? – Brinca Mai.

– Maaai! – Diz Annie ficando rosada.

– Eu fico com ela não tem problema. – Diz Poncho.

– Não Poncho, vá se divertir! 

– Sem você não saio daqui. – Ele afirma.

– Enquanto essa melação não acaba, vou esperar vocês lá em baixo. - Diz Ucker saindo da suite. Assim que entra no elevador... 

__________________________________________


Eu: o que será que vai acontecer hein???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker encontra Ramon...– Ah! Oi, lembra de mim? – Perguntou Ramon– É. – Diz Ucker fazendo pouco caso.– Então, você é o amigo da Dulce né? – Ramon pergunta novamente.– É. E vc adora encontrar as pessoas no elevador né? – Alfinetou Ucker.&ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais